Sede de Vingança! escrita por Roberta Paula


Capítulo 2
Capitulo 2-Meu novo namorado


Notas iniciais do capítulo

To muitoooo felizzz por ta postando o meu 2ºcapitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131561/chapter/2

Depois que eu zuei com a cara do Jake no quarto todos nos fomos pra praia.

Estava eu e Jacob sentado na arei da praia quando a Clarie me gritou.

-Nessie, Nessie...!-disse ela correndo em minha direção.

-O que?-eu perguntei.

- A Bree ta saindo com o Seth!-disse ela sem fôlego.           

-Que?Como assim?-eu perguntei meio confusa.

-A Bree ta beijando o Seth poxa!!-disse ela estressada.

Quando ela terminou de fala eu sai correndo;eu não me importei se era na forma humana ou em forma de vampira, na verdade  eu não me importava tanto por que só tinha nos 6 ali e a Clarie e a Bree já sabem de tudo sobre os lobos e os vampiros.

Quando eu vi a Bree e o Seth se atacando na sala da casa eu e a Clarie começamos a comemorar com a “dançinha da vitoria”, nós fomos até o chão e voltamos. Os garotos ficaram olhando pra nossa cara com a maior cara de Babão.

A Bree e o Seth já haviam parado de se Beijar, a Bree estava super vermelha e o

Seth estava super envergonhado também.

Eu puxei a Bree dos braços do Seth e a levei para o quarto.

-Como isso aconteceu?-eu perguntei

-Nós estávamos conversando ai ele disse que não agüentava mais, e que tinha que fazer uma coisa ai... Ele me beijou!-disse ela toda vermelha.

-Mas perai ,do nada?-eu perguntei

-É Nessie do jeito que eu te disse.

-Então vocês estão juntos?-eu perguntei

-Há eu não sei..., ele só me beijou!-disse ela.

-Você gostou do beijo?

-hummm...gostei!!!- disse ela ficando vermelha de novo.

-Humm... A Bree esta apaixonada... A Bree esta apaixonada... A Bree esta apaixonada...-eu disse toda feliz!

-Shh!!-disse ela tampando a minha boca

Então alguém pateu na porta...

-Nessie, Bree eu posso entrar?-perguntou a Clarie

-Pode!!-disse a Bree tirando a mão da minha boca.

-Bree conta tudo!-disse a Clarie.

-Gente eu vou ver o que os meninos estão fazendo ta!-eu disse me levantando da cama e saindo do quarto.

Quando cheguei à beira da escada pude ouvir a conversa dos meninos.

-Cara eu to pensando em pede a Bree em namoro... -ele se interrompeu- Jacob como foi ter começado a namora a Nessie?-perguntou o Seth.

Nem um deles havia percebido que eu estava na escada.

-Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não é só pela imprinting, mas sim porque ela é a única razão para que meu coração continue batendo!!!-disse ele suspirando.

-E você a razão da minha existência!-eu disse interrompendo a conversa

  (Pov. Jacob)

-Nossa você ouviu tudo?- eu perguntei.

-Bom... Tudo não só da parte “Jacob como foi ter começado a namora com a Nessie?”-disse ela tentando imitar o Seth.

Todos nos rim

 Então a Clarie e a Bree desceram a escada.

- E ai gente? –pergunto a Clarie sentando do lado do Quil.   

-Pessual eu to sentindo uma coisa...- disse o Quil.

-O que Quil?-perguntamos todos juntos.

-Uma coisa...-repitiu ele pondo a  mão na  barriga.

-Fala cara, o que você tem?-eu perguntei.

Ele levantou e parou na frente do sofá ainda com a mao na barriga.

-O que você tem ?-perguntou a Clarie preocupada.

-Fala  Quil , o que você tem ? –perguntamos todos juntos denovo.

O Quil suspirou e disse:

-FOOMEEEE...!-gritou ele .

Foi ai que a Nessie tacou a almofada na cara do Quil  e o Seth o empurrou para o sofá .E todos  se jogaram  em cima dele.

(POV Seth)

Enquanto  todo mundo estava em cima do Quil , eu pude perceber que a Bree estava de longe vendo a zona que estavamos fazendo.Eu fui saindo de vagar para longe de todo mundo , e cheguei perto da Bree ,tampei sua boca , e disse em seu ouvido:

-Vem comigo!-ela se assustou mais não me empidiu.

Dei uma olhadinha rápida para trás e vi o Jacob a Nessie olhando pra mim e rindo!!

 Eu levei a Bree para um lugar reservado atrás da casa, era lindo,com flores ,um laguinho e uma pedra enorme.

-E ai gosto?-perguntei.

-É lindo!-disse ela.

-Que bom que você gosto!-eu disse.- Bree eu quero te disser uma coisa!

-Fala Seth, o que é ?- disse ela se aproximando de mim.-Se for sobre o que aconteceu hoje mais cedo...-eu a interrompi.

-Shiii...-eu disse pondo o dedo sobre seus lábios.-Agora é minha vez de falar!-eu disse.

-Tá!-respondeu ela pacientemente.

-Bree eu...preciso é...-que merda eu estava gaguejando –quer saber, eu ...eu te amo , quer namorar comigo??-eu disse rápido demais.

-Que? Como assim?-perguntou ela confusa.

-É Bree eu te amo, e quero saber se você quer namorar comigo?-eu disse simplificando.

 -Bom... -ela se interrompeu-achei que nunca fosse perguntar!!!!-disse ela me beijando.

Bom nos andamos um bom tempo conversando, foi bom, eu descobri bastante coisas sobre ela como:A cor favorita dela é verde limão , descobri que ela ama ler e que a sua musica favorita  dela é   a musica Lithium  da Evanescence.

Vídeo do youtube:   

http://www.youtube.com/watch?v=3w1Zkbhr3FQ

Quando chegamos na casa a Nessie  estava tendo uma pequena briga com o Jacob na cozinha.

A Bree ficou preocupada e nos fomos ver o que estava acontecendo.

Quando eu entrei na cozinha a Nessie pegou um dos pratos de porcelana, e jogou em direção ao Jacob, mas pro meu azar ele se abaixou e o prato veio na minha direção e a única reação que eu tive foi empurrar o prato com o ponho.O prato bateu na parede e os cacos caíram no chão .

-Ai, Seth desculpa não era pra pegar em você, e sim no idiota do Jake!-disse a Nessie de desculpando.

-Não tudo bem, depois eu mato o Jacob pra você!!-eu disse rindo.

Ela deu um tapa nas costa  do  Jake e olhou pra mim e depois pra Bree:

-Que bom que vocês chegaram eu estava  mesmo precisando falar com todo mundo- disse ela- espera só um minutinho que eu vou chamar a Clarie e o Quil!

Depois que a Nessie chamou o Quil e a Clarie...

-Bom eu estava na cozinha conversando com o Jacob e eu tive uma idéia,eu estava pensando se a gente não sai da Ilha  e vamos conhecer um pouco mais do Rio de Janeiro!-Disse a Nessie.  

-Nossa eu adorei a idéia!-disse a Clarie.

-Poxa eu também adorei!-eu disse.

-Tá gente a idéia é ótima , mas  não temos dinheiro pra  isso!-disse o Jacob.

-Ah, isso não é problema eu peço para minha mãe depositar dinheiro na minha conta!-disse a Nessie toda feliz com sua idéia infalível.

-Se for assim ta bom!-disse Jacob também feliz.

(POV Nessie)

Eu estava procurando o meu celular para ligar para minha mãe.

Quando eu achei meu celular disquei rapidamente o número da minha mãe.

-Oi Nessie!

-Oi Alice!Minha mãe tá em casa?-perguntei.

-Não, mas ela já foi depositar o dinheiro na sua conta.-disse ela.

-Humm...deixa eu adivinha você  teve uma visão de que eu iria pedir o dinheiro, certo?-eu perguntei rindo.

-Sim, por que ?-pergunto ela.

-E você viu o por que eu pedi o dinheiro?

-Não...-disse ela desanimada.

-Háhá, bem feito!Agora chama o meu pai pra mim por favor!-eu brinquei com ela.

-Tá !-disse ela ainda desanimada-Há, e de os meus parabéns para a Bree e para o Seth.

Essa eu não entendi ,parabéns ,pra Bree e pro Seth?!Ah, eu vou descobri.

-Oi meu anjo!-disse meu pai.

-Oi pai, tudo bem?-perguntei feliz por estar falando com ele.

-Tudo, e você?-perguntou ele.

-Tô bem!Pai eu só liguei pra saber se o senhor deixa a gente sair um pouco da ilha e conhecer o Rio de Janeiro?-perguntei torcendo para que a resposta fosse SIM.

-Claro! Mas se vocês precisarem de alguma coisa me liga ta?-disse ele como sempre super-protetor.

-Ta pai ! Te amo ! Manda um beijo pra mamãe, dizer pra todo mundo que eu to morrendo de saudades ta!-eu disse feliz pela resposta ter sido sim.

-Com certeza!E eu também te amo muito ta !-disse ele.

-Tchau!Beijos!-me despedi.

-Tchau!Meu anjo!-disse ele.             

E eu desliguei o celular.

Então pra não ter que reunir todo mundo La em baixo de novo mandei uma mensagem coletiva e mental.

“Gente a minha mãe  já depositou o dinheiro na minha conta, e o meu pai deixo a gente sair da  Ilha!Então quero todo mundo pronto as 15 horas!”

Após a mensagem ter sido “enviada”, Jake aparaceu  no nosso quarto:

-Então a minha anjinha conseguil o dinheiro!?-disse ele me beijando-É melhor eu ir me arrumar!-disse ele depois de me beijar.

Enquanto eu me vestia eu estava pensando no que tia Alice havia dito, “mande meus parabéns para Bree e Seth.” Isso estava me deixando curiosa.

Eu não me agüentava mais de tanta curiosidade, então decidi falar com os dois.

Sai do meu quarto e bati 3 vezes na porta do quarto da Bree e do Seth.

-Já vai!-gritou a Bree.

Um tempinho depois , ela abril a porta com uma toalha verde  na cabeça.

-Oi eu queria falar com  você e com o Seth!-depois que eu terminei de falar ,o Seth apareceu na porta do banheiro ,com uma bermuda jans com o cabelo encharcado.

-Pode falar!-disse ele.

-Bom,eu estava falando com a Alice no telefone e ela pediu pra que eu lhes desse os parabéns, mas eu não entendi?-eu disse,  mostrando ao Maximo o quanto eu estava confusa.

-Bom acho que eu sei do que ela estava falando!-disse o Seth.

-Eu também!-concordou a Bree.

O Seth se aproximou da Bree e colocou a mão em torno da sua  cintura,a Bree sorriu e se aconchegou em seu peitoral.

-Da pra alguém me dizer o que esta acontecendo?-perguntei agora ainda mais confusa.

-Nós iríamos contar pra todo mundo antes da gente sair mais já que você perguntou-disse o Seth com um sorriso enorme no rosto. -É melhor a gente conta.

-Bom, enquanto vocês estavam fazendo a maior bagunça hoje mais cedo na sala, o Seth me levou para um lugar lindo atrás da casa e me... pediu em namoro!-disse a Bree toda feliz-E eu aceitei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!

OBS.:Pesso por favor que leiam a fic da minha maninha Altos e Baixos,que será postado na semana que vem apartir do dia 18-03.


Bligadulllll

BJUSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.