Sede de Vingança! escrita por Roberta Paula


Capítulo 1
Capítulo 1-A viagem.


Notas iniciais do capítulo

Gentee espero que gostem ta
bjussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131561/chapter/1

(POV Nessie)

         De presente de aniversario eu havia ganhado 6 passagens para o Rio de Janeiro  na Ilha de Esme , e eu já sabia quem iria comigo...Clarie, Quil, Bree, Seth, Eu e Jacob !*-*

    Estava tudo completamente programado pra irmos para o aeroporto. Acho que se meu pai pudesse ter um ataque ele teria quando descobriu que seriam 7 dias fora sem um adulto ;  eu estava muito feliz.

     Quando estávamos todos na sala esperando dar à hora de irmos; os meninos tentando convencer o Seth a “sair” com a Bree: seria o primeiro garoto que ela sairia depois que descobriu que seu EX estava a traindo com uma liderzinha de torcida.

 

Quando deu a hora de irmos para o aeroporto, o Seth ainda não havia  respondido se iria ou não sair com a Bree. =(

No avião sentou eu e Jacob, Seth e Bree, Quil e Clarie. Os únicos NÃO HUMANOS dali era eu, Jacob, Seth e Quil.

Quil havia sofrido a imprinting com a Clarie quando a viu no refeitório do colégio; daí eles começaram a namora quando ele descobriu que ela também gostava dele.

        Eu estava cansada demais para ficar acordada a viagem toda então me encostei ao Jake para tentar dormi e ele me envolveu com seus braços longos e quentes.

         E eu dormi.

      -Hààààààà... –ouvi a Bree gritar.

          Então acordei assustada para saber o que havia acontecido.                                                                         

      -O que aconteceu?-perguntei ainda tonta por ter levantado rápido demais.

      -Uma barata, uma barata... –foi só o que ela conseguiu dizer.

         O Quil pegou o chinelo e tacou na barata q estava do lado da Bree.

       -Na mosca!!—disse Quil.

       -Não seu idiota na barata!!- disse Jacob se divertindo com a situação.

         A Clarie  e o Quil riam se divertindo com a cara da Bree.

         Ainda bem que meus tios haviam alugado uma classe só pra gente se não eu estaria morrendo de vergonha agora.

        -Ai vocês são muito idiotas!!-eu disse me sentando na poltrona.

        -Nosso amor você ta de mau humor??- disse Jake rindo.

       -É né acorda com um berro da Bree não é pra todo mundo. – eu disse ainda emburrada.

        Ele riu.

      -Desculpa Nessie! Eu não queria te acorda!!-disse ela se desculpando.

      -Não tudo bem!-eu disse a reconfortando.

         Depois que tudo se acalmo eu chamei o Jacob mentalmente.

         “Jacob?”

         “Oi amor!” disse ele olhando para mim.

         “Aconteceu alguma coisa entre o Seth e a Bree que eu não tenha visto?” perguntei olhando pra Bree.

        “Não eles só ficaram conversando e rindo de tudo a viajem toda!” disse ele.

  Sapeca.

Então eu olhei pra Jacob e ele olhava fixamente para mim.

Ele chegou bem perto do meu rosto, e me deu um beijo.

Eu passei a mão em sua nuca, e ele, pois uma das mãos em minha cintura e a outra entrelaçou os dedos em meu cabelo.

-Ou, ou!Dá pra para com a melação?-perguntou Seth tacando um copo de COCA-COLA na cabeça do Jake.

-Filho da puta ...!-disse Jacob entre o nosso beijo.

Eu me afastei para que pudesse rir da cara do  meu namorado.

-Olha quem fala!Vive agarrado na Clarie!-disse o Seth agora rindo da cara do Jacob e do Quil.

Todos começamos a rir.

Foi ai que eu percebi que o avião estava descendo. E então a aera-moça disse para todo o avião:

-“O avião estará pousando em  minutos.Obrigada!”

Eram 03 h da manhã e demoraria 1hs e 30 min. para chegarmos até a Ilha de Esme.

 Quando déssemos do avião a Clarie sismo que tínhamos que parar para comer que ela estava morrendo de fome.

 -Eu preciso comer Quil, eu to morrendo de fome!-disse ela para o Quil.

 -Claro amor vai comer!-disse o Quil babando na Clarie.

Eu tive que me segurar para não rir.

e depois pro Jacob.

-Por mim tudo bem!-disse Jake.

-Por mim também!-eu disse.

Dali seguimos para um ponto de taxi e do ponto de taxi nos iríamos  para o porto onde  pegaríamos uma lancha e chegaríamos até a Ilha de Esme.[quanta enrolarão em Nessie! RS]

Déssemos da lancha e seguimos até grande casa.

-Ai, que merda que eu fiz!!-eu disse ao olhar para as 7 chaves da  chaveiro.

-O que ouvi Nessie?-pergunto Jacob olhando  confuso pra mim.

-Eu trouxe a porcaria do chaveiro errado!-disse sacudindo as chaves.

-E daí?-perguntou a Clarie da pra abri a casa?

  -Não a casa da pra abril, mas...só tem chave de  3 quartos!- vi o Seth contando quantas pessoas tinham ali.

-Somos 6 seu IDIOTA-eu disse o poupando da conta.

-Eu não me importo de dormi com o Quil!-disse a Clarie.

  -Eu também não me importo de dormi com o Jake!-eu disse.

A Bree olhou pro Seth penso e disse:

-Você dormir no chão!-disse ela apontando pro Seth.

-Ta né!-disse ele abrindo a porta da frente.

Quando entramos na casa estava tudo arrumado nem parecia que fazia 6 anos que ninguém vinha aqui.(a lua de mel de Edward e Bella )                

Meus tios haviam abastecido a geladeira com refrigerantes, doces, nos armários tinha uma prateleira  só de biscoitos ; Eles haviam preparado tudo para uma semana de adolescentes.[corrigindo de ABORRECENTES;rs ]

Todos nos estávamos muito cansados então decidimos que iríamos desfazer as malas  no dia seguinte.  

No dia seguinte todos nos acordamos era 01 h da tarde.

Todos morrendo de fome então assaltamos  os biscoitos e os refrigerantes.

Depois de termos comido e conversado bastante eu a Clarie, e a Bree fomos desfazer as malas.

Enquanto colocávamos as roupas nos armários...

-E ai Bree o que o Seth falo sobre sai com você?-pergunto a Clarie.

-Há, no final das contas ele enrolou, enrolo e não respondeu!-disse a Bree.

-Ah!Mas ta na cara que ele gosta de você!-disse a Clarie.

-É nisso eu tenho que concorda!-eu disse.

-É mais eu não posso força o garoto a fazer uma coisa que ele não queira; que é sair comigo!-disse ela se justificando.

-É nisso eu também tenho que concorda!-eu disse.

Nos já havíamos terminado com as malas e estávamos em cima da cama conversando.

       TOC, TOC!     

-Entra!-eu disse.

-E ai meninas vocês querem ir pra praia?-disse Jake sentando na ponta da cama.

-Não. Eu vou ficar em casa e assisti um filme de um lobo que pergunta a 3 garotas se elas querem ir a praia numa casa de frente pro mar!-eu ri e dei um selinho em Jacob.

-Há já me falaram desse filme o cara que faz o Jacob ele é muito GOSTOSOOO!-disse o Jacob se gabando.

Todos nos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comenta por favor!!!!rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.