Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 5
Season 1 Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Sorry, acho q esse cap ficou um poko pikininho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/5

P. D. V. Edward

Assim que desembarquei, peguei um taxi e fui para o apartamento da minha irmã e daquele ser desprezível que se chama Isabella. Dei o endereço para o motorista e seguimos para lá.

Quando cheguei, já era tarde, no papel que anotei o endereço, anotei também o numero do apartamento, toquei a campainha, esperei um pouco ninguém atendeu, toquei mais duas vezes, abriram a porta.

---Oi Tony. ---Disse ela, com um ar de falsidade.

---Oi. ---Falei, a olhando de cima abaixo. Ela me mandou entrar, foi até o quarto da Alice, bateu na porta e voltou para seu quarto.

Fiquei esperando a Alice na porta, mas ela não vinha nunca, bati na porta do quarto dela, ela não veio nem respondeu, como eu não moro aqui, só vou ficar “hospedado” por um tempo, eu não entrei no quarto dela.

Fui até o quarto da Isabella, bati na porta, ela não abriu, bati mais uma vez, ela não abriu pela terceira vez ela apareceu brava na porta, bem que aquilo estava me alegrando.

---MAS QUE DROGA O QUE VOCÊ QUER? ---Ela gritou.

---Poderia chamar a Alice? ---Pedi, com um sorriso torto.

---Por que você mesmo não chama? ---Perguntou, ainda brava.

---Eu já chamei, mas ela não responde. --- Ela saiu do seu quarto, foi abrir a porta do quarto da Alice, estava destrancada. Depois ela voltou.

---Ela saiu. ---Falou. Foi até seu quarto, voltou com um travesseiro e um lençol na mão.

---Eu vou dormir aqui? ---Perguntei com ar de incredulidade.

---Vai, algum problema?

---Não.

Ela voltou para o quarto dela, eu fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e coloquei uma calça de moletom, fiquei sem camisa, arrumei o lençol no sofá, e deitei. Assim que encostei minha cabeça no travesseiro, um maravilhoso cheiro me inundou, era o cheiro da Isabella.

Eu não sei o verdadeiro motivo pelo qual nos odiamos, eu sei que quando voltamos a estudar, ela ficava brava comigo por qualquer coisa, qualquer menina que vinha falar comigo, ela ficava dois tres ou quatro dias sem falar comigo.

No primeiro mês foi assim, e eu fazia questão da ficar com as meninas na frente dela, só para irrita-la, já no segundo mês, ela ficou um dia inteiro fora, não foi nem a escola. Quando chegou em casa de noite, surpreendeu a todos, inclusive a Alice.

Ela mudou totalmente o seu estilo, arrumou o cabelo, comprou muitas roupas, mudou ate a sua personalidade. No outro dia na escola, ela colocou uma calça jeans, um sapato de salto alto, arrumou bem os cabelos, colocou uma maquiagem, e uma blusa tomara que caia, ela ficou irreconhecível, e muito linda.

Todos os meninos começaram a dar em cima dela, e ela para me irritar, ficava com eles na minha frente. Resumindo, ela se tornou a menina mais invejada e popular da escola, e eu o menino mais invejado e popular da escola.

Quando nos formamos, ela foi estudar direito em Miami com Alice, e eu fui trabalhar na empresa de publicidade. Há pouco tempo eu fui escolhido para gerenciar a filial daqui de Miami, eu não queria aceitar, mas o dono da empresa disse para eu fazer um teste de três meses, caso eu não gostasse eu iria embora, caso eu gostasse, ficaria.

Dormi com o cheiro de Isabella, quando acordei, com o meu celular despertando, coloquei minha roupa social rápido, tomei café, que a Alice fez, como eu já estava atrasado, fiz minha higiene pessoal e fui para o trabalho.

Fiquei lá até às cinco e meia da tarde. Tive que aturar praticamente o dia inteiro as mulheres dando em cima de mim. Quando cheguei em casa, já eram seis e dez da tarde. Tomei um banho, e fui assistir a um filme com minha irmã.

Nós conversamos bastante, falei da viagem, ela falou do trabalho dela, e também que ela e a Isabella nunca perderam um caso. Era mais ou menos sete horas da noite quando escuto a porta se abrir, era a Isabella chegando.

Eu acho que ela foi tomar banho, depois veio assistir televisão com a gente. Por incrível que pareça ela sentou ao meu lado, porque eu estava no meio. A Isabella estava muito linda, e a Alice sempre dava um jeito de sair e nos deixar sozinhos.

---Ãh... Belinha, eu vou deitar um pouco. ---Disse Alice.

---Okay, pode ir Alli. ---Falou Bella, ops, Isabella.

Faz muito tempo que eu não a chamo de Bella, e ela também não deixa que eu a chame assim. Quando a Alice foi para o quarto, ficamos apenas Isabella e eu na sala de estar. Ela não queria falar comigo, tanto que nem fazia contato visual, eu também não fazia questão de falar com ela.

Ela levantou, foi para o quarto dela, depois de um tempo ela voltou absolutamente linda, com um vestido tomara que caia vermelho com detalhes preto e curto, com um sapato alto preto e uma pequena bolsa preta.

---Tchau Tony! ---Disse ela, saindo.

---Aonde você vai?

---Te devo satisfação agora?

---Não eu só... Ah esquece!

---Você quer vir junto? ---Perguntou ela, eu acho que ela estava torcendo para que eu não fosse, mas só para irrita-la, eu disse que iria.

Fui me arrumar, pelo jeito que ela estava vestida, era um lugar chique, eu me arrumei, não querendo me gabar, mas já me gabando, eu fiquei muito lindo, eu sou muito lindo. Saímos, fomos no carro dela era uma Ferrari F-40 vermelha.

Chegamos a um restaurante, ela tinha uma reserva, fomos para a mesa, ela pediu champanhe, ficamos tomando, quando vejo uma mulher chegando de mãos dadas com um homem. Ela sentou na nossa frente.

---Olá Lia, como vai? ---Disse Isabella.

---Oi Bella, quanto tempo em!

---É, estava com saudades de você.

---Eu também, pensei que você estava sozinha, mas parece que alguém conseguiu te prender! ---Disse Lia, rindo.

---Ele? Não, ele não é meu namorado!

---Não?

---Não, ele é filho da Tia Esme, lembra?

---Ah sim, a Sra. Cullen.

---E você não vai me apresentar o seu namorado?

---Vou sim, Bella, esse é Jacob!

---Oi Jacob! ---Disse Isabella.

---Oi! ---Falou o Jacob.

---Você vai me apresentar o seu “amigo”? ---Perguntou Lia.

---Ele? Não precisa, ele não é importante!

---Prazer, meu nome é Edward Cullen! ---Falei.

---Prazer Edward, meu nome é Lia.

Conversamos mais um pouco, depois de jantarmos, fomos embora. Chegando em casa, eu fui tomar banho e dormir. Estava muito cansado. Acordei cedo demais, faltava uma hora para eu me arrumar, não sei porque acordei cedo, fui dormir tarde.

---Já acordado Tony? ---Falou Isabella, ao passar pela sala de estar e me ver vendo televisão, deitado no sofá.

---O que você acha? ---Perguntei.

---Te odeio Cullen. ---Falou irritada.

---Idem Belinha.

---Não me chame assim.

---Paz, por favor, acabamos de acordar. ---Disse Alice, entrando na sala.

---Claro Alli. ---Disse Bella, voltando ao seu bom humor.

---Isabella, você é bipolar?

---Vai te catar Cullen.

---É, você é bipolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os reviews!!!