Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 49
Season 2 Cap. 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/49

Oie gente! Eu sei que vocês querem bater em mim.... Imaginem a cena.... Eu correndo de vocês sendo que vocês estão com vários tijolos e pedras nas mãos... Imaginaram??? Bem isso não vai acontecer... Que bom nééh? Sempre eu e minha imaginação fertil... Ta tem uma surpresa nesse capítulo então por favor não briguem comigo ta???  Bjsss

P.D.V. Isabella

O Edward estava triste por a Emmy ter mentido para ele, ele é muito ciumento e não consegue se segurar. Depois do que aconteceu, a casa ficou num clima horrivel.

---Boa noite mãe, boa noite pai! ---Disse Melody, vindo nos dar um beijo, no quarto.

---Boa noite anjinho.---Falei.

---Boa noite filha. ---Falou Edward.

Depois dela veio o Anthony, mas a Emmy não veio, logo dormimos. Aocrdei com a Alice me chamando. Alice me chamando??

---Bella acorde... Hora de tomar o remedio... ---Falou.

---Que remedio? ---Perguntei, abrindo os olhos.

Eu estava num lugar diferente, não na minha casa, ao lado do meu marido, mas eu conhecia aquele lugar, só não lembrava onde era.

---Onde eu to? ---Perguntei.

---Como onde você ta? Você ta na praia!

---Onde o Edward está? 

---Ta lá na sala conversando com o Emmett e com o Jasper.

Tentei levantar mas eu estava com muita dor de cabeça pra isso, mesmo assim tomei o remedio que a Alice me deu e fui ao banheiro. Me olhei no espelho, me assustei, eu estava mais nova.

Logo o remedio começou a fazer efeito, a dor passou, eu fui até a sala de estar, o Edward estava lá, todos estavam bem mais novos, e não havia nenhuma criança na casa. Onde estão meus filhos?

Fui e sentei ao lado do Emmett, ele me abraçou, e me deu um beijo no topo da cabeça, o Edward o encarou com uma cara de quem diz: Solta ela ou eu te mato!

---Vamos para a praia? ---Perguntou Rosalie, aparecendo na sala.

---Não da... A Bella está doente.

---Podem ir gente! Eu fico em casa. ---Falei.

---Eu fico com você! ---Falou Edward.

Quando todos sairam, eu fui me sentar ao lado dele para ver um filme, encostei minha cabeça em seu ombro, pela minha cabeça passaram milhoes de coisas que vivi com ele... Ou que sonhei com ele, que seja.

Mas eu jamais me esquecerei disso, se foi um sonho, foi um sonho bem criativo. Eu acho que dormi, pois escutei a Mel me chamando, só que eu não a enchergava.

---Mamãe... ---Chamou.

---Melody?

---Mamãe...

---Melody cade você? Melody, Melody! ---Gritei.

---Bella.... Acorda! ----Abri os olhos, Edward me encarava. ---Quem é Melody?

ATENÇÃO

isso é a previa ta de madrugada, eu toh com sono, tenho q acordade cedo amanha, hoje, ah sei lah, posto o resto amanha qndo entrar de novo! bjsss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.