Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 48
Season 2 Cap. 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/48

Genty desculpa a demora, eu tenho meus motivos ta bom?  Bora ler!!  Bjosss

P.D.V. Edward

Agora eu estou indo para a casa da minha mãe, eu sei que devia dar um tempo para a Emmyli, mas a Bella insistiu que um de nós fossemos vê-la. 

Eu decidi ir, pois ela estava ajudando a Melody e o Anthony a fazer os deveres. Assim que cheguei na casa de mnha mãe, entrei na sala de video, foi onde minha mãe disse que a Emmyli estava.

Quase morri com o que eu havia visto ali, a Emmyli estava abraçada a um menino, e não era um abraço de amigos, era bem mais que isso.

Ela me olhou apavorada, e para não leva-la dali e acabar deixando-a mais irritada, eu simplesmente virei às costas e voltei para casa, dirigi como nunca havia dirigido, desrespeitando os limites de velocidade e os sinais de tranzito.

Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e fui direto tomar um banho, o que eu mais precisava era relaxar. Após sair do banho, chegou a hora de conversar com a Bella sobre o que eu vi.

---O que aconteceu? ---Perguntou, entrando no quarto.

---Eu... Eu vi a Emmy abraçada a um menino. ---Falei.

---E daí Edward? Ela pode ter amigos.

---Esse abraço não era de amizade Bella, era como eu te abraçava quando namorávamos.

---Você quer dizer que ela saiu de casa... Pra namorar escondido? ---Perguntou.

---Sim. ---Disse, querendo falar não.

Ela abriu a boca para falar, mas logo fechou de novo. Eu sei que ela ficou sem palavras. Eu também fiquei. Eu já estava pensando em fazer isso, mas relutava o máximo possivel.

---Bella eu... Tem alguma coisa que te prende aqui? ---Perguntei.

---Aqui onde?

---Em Nova York.

---A nossa familia, por que?

---Eu vou pedir transferencia para a filial de Miami, e o que você acha de comprarmos uma casa ou apartamento lá?

---Edward e as crianças?

---Eles vão conosco, lá nós os matriculamos numa escola, e claro, levaremos a Emmyli junto.

---E se ela não quiser?

---Ela não tem querer Bella, ela ainda é menor de idade e nós somos pais e resonsáveis legais por ela.

Tava decidido, nós iriamos morar em Miami, o problema vai ser levar a Emmyli para lá. Escutei meu telefone tocar, olhei no visor, era da casa da minha mãe.

---Alo? ---Falei.

---Pai me dei-

---Arrume suas coisas Emmyli, nós estamos indo aí buscar você.

---Mas pai...

---Sem mas pai, arrume agora, se chegarmos aí e você não estiver pronta, suas coisas irão ficar, e você não ganhará mais nada.

Desliguei o celular, dessa vez a Bella iria junto comigo, chamei os gemeos e fomos. Quando chegamos, a Emmyli estava nos esperando na porta de casa, assim que seu olhar encontrou o meu, ela abaixou a cabeça e entrou no carro.

Desci do carro, conversei com a minha mãe, foi uma conversa rápida, entrei no carro, continuava um silencio, fomos assim até chegar em casa, quando adentramos a casa, a Emmyli começou a se explicar.

---Olha... Eu...

---Emmyli aquele menino que estava te abraçando é o que seu? ---Perguntou Bella.

---Amigo.

---Amigo? Então olha no fundo dos meus olhos e diga: Ele é meu amigo mãe! ---Ela encarou a Bella.

---Ele é... Ele é meu namorado.

Naquele momento meu sangue ferveu, eu apenas a olhei, ela correu para o quarto, eu sentei no sofá, a Bella sentou ao meu lado, senti outra presença ali, olhei, era a Melody.

---Não fica triste pai. ---Falou. ---Ela vai ter tempo pra você. ---Eu sorri, não era por esse motivo.

P.D.V. Isabella

No próximo cap.....  Gente eu posto amanha o proximo ta???  Bjooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.