Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 37
Season 2 Cap. 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... eu tava sem internet!! Mas em conpensação fiz um mega capitulo pra vcs.... Quero reviews em!Espero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/37

 ---Bom dia meu amor! ---Disse Edward, assim que me viu abrindo os olhos.

---Bom dia. ---falei, eu já estava me sentindo estranha.

---Tudo bem com você? ---E ele percebeu.

---Não.

---O que aconteceu?

---Não sei, estou meio enjoada.

---Fica na cama, eu cuido das crianças.

---Não posso, eu tenho que levantar. ---Falei, e peguei impulso para levantar da cama, o que não foi uma boa, pois eu senti uma tontura muito forte ao levantar, e caí na cama novamente.

---Tudo bem com você? ---Retornou a perguntar.

---Não estou muito bem, já te respondi isso!

---Nossa, que cavalice é essa toda hoje?

---Não é cavalice é realismo!

Ele deu de ombros e saiu do quarto, eu fui me vestir, e depois fui tomar café, as crianças ainda estavam dormindo, mas já estava mais que na hora de acordarem. Assim que senti o cheiro dos waffles que o Edward preparava, fui correndo para o banheiro, e comecei a vomitar violentamente.

---Isabella você está me deixando preocupado! ---Disse Edward, aparecendo na porta, enquanto eu já escovava os dentes.

---Estou melhor agora Edward, pode voltar a fazer o que você estava fazendo.

---O que eu fiz pra você?

---Como assim?

---Desde ontem você vem me tratando assim, melhor, desde aquele momento em que você viu a Tanya.

---Você tem razão, desculpa, é que eu não suporto aquela mulherzinha, e agora com a notícia de que nossos filhos vão trabalhar ao lado dela, isso me tirou do sério.

---Okay, esquece isso meu amor, vamos nos concentrar no presente Okay?

---Ta bom.  ---Nos beijando ali, eu nunca me cansaria do beijo dele.

Ele pediu passagem com a língua e eu dei, aquele era um beijo calmo, apaixonado, mas como somos meros mortais e precisamos de ar, tivemos que parar o beijo. Eu o abracei, senti o maravilhoso cheiro do seu pescoço, até uma onda de enjoo me atingir novamente e eu correr para o banheiro. Vomitei violentamente de novo, mas dessa vez o Edward estava ali presente, segurando meus cabelos e ignorando os fracos empurrões que eu dava nele.

---Vem, vou leva-la ao hospital.

---Não Edward, eu estou bem.

---Ta bom, mas qualquer coisa é só me avisar.

Fui até o quarto da Emmy, a acordei, depois fui acordar o Tony e a Mel. Lembrei-me de quando eles eram bebes, e o tempo em que moramos em Miami, longe do Edward, e como eu sofri.

Assim que eles levantaram da cama, todos descemos e fomos tomar café, na verdade eu não fui, pois não estava muito bem, fui para a sala de estar, e fiquei lá, lendo uma revista. Meu celular começou a tocar.

---Isabella Cullen... ---Falei.

---Oi Isa, é o Luke.

---Oi Luke, quanto tempo!

---É mesmo, como estão às coisas por aí?

---Bem e por aí?

---Bem também. Estou sozinho novamente.

---Não deu certo não?

---Infelizmente não.

---Então por que não vem me visitar, estou com saudades do meu irmão.

---Também estou com saudades suas. Vou dar uma olhada nas coisas que tenho por aqui, agilizar o último processo que tenho, depois vejo se posso tirar uns dias de folga.

---Uns dias Luke?

---Eu ainda não ganhei quinhentos mil dólares e nem posei de modelo!

---Okay Okay... Vê se vem em, eu te espero.

---Ta bom maninha, agora eu tenho que desligar, mas outra hora eu te logo Okay?

---Okay. Beijos.

---Tchau, beijos.

Desliguei o telefone, logo ele tocou novamente, dessa vez era a Alice, nos convidando para irmos almoçar com eles hoje. Eu aceitei, estava mesmo precisando conversar com ela. Arrumei meus filhos, tomei um banho, me arrumei e fomos.

Quando chegamos lá, cumprimentamos a todos, os homens foram conversar na sala de vídeo, as mulheres foram para a cozinha e as crianças foram brincar no quintal. Estávamos sentadas numas cadeiras que tinham na cozinha, todas conversando sobre diversos assuntos.

---Ai gente eu queria tanto engravidar... Amo crianças. ---Disse Alice.

---E por que não engravida? ---Perguntei.

---O Jazz não quer. ---Disse triste.

---Ai, eu acho que estou grávida. ---Falei.

---O QUE? ---As tres falaram, gritaram juntas.

---Falem mais alto, o Edward não escutou.

---Desculpa Bella... Mas como? ---Perguntou Rosalie.

---Eu espero que você saiba como se fazem os bebes né Rosalie!

---Não era isso que eu perguntei, mas já que falou nisso... Como se fazem? ---Olhei para ela de olhos arregalados. ---Calma, era só brincadeira.

---Me deixou mais tranquila agora. Eu me senti mal hoje de manhã, nem tomei café da manhã.

---E ele não viu nada? ---Perguntou Esme.

---Viu, mas eu disse que estava bem quando ele quis me levar ao hospital.

---E você está gostando dessa gravidez?

---Eu não sei Esme... Já é difícil cuidar dos meus filhos já grandinhos imagina como vai ficar com mais um bebe? Ainda tem esse problema das minhas crises, eu ainda tomo remédios pra isso, tem o problema da Mel, ela é epilética, e ainda a gravidez dos gêmeos foi muito complicada, essa tem a tendência de ser ainda pior, também porque eu já sou mais velha...

---26 anos Bella, olha o quão velha você é! ---Disse Alice.

---Faço 27 em setembro Alice.

---Mas isso não muda quase nada, para de ter medo menina, a vida é feita de riscos.

---Se a vida é feita de riscos, porque você não engravidou ainda?

---Não me vem com perguntas difíceis.

---Mère, o Tony ta me irritando! ---Disse Melody, entrando na cozinha.

---A tia Alice vai lá falar com ele, ela adora crianças.

---Ela vai? ---Alice ergueu uma sobrancelha.

---Vai!

---Ta bom, ela vai. ---disse, levantou e saiu. ---Não é bom confrontar com uma grávida! ---Sussurrou, para que apenas nós ali da cozinha e os vizinhos da outra rua escutassem.

---Grávida? Bella você está grávida? ---Perguntou Edward, aparecendo na cozinha. Eu vou matar a Alice.

---Er... Não sei ainda.

---Por isso você estava enjoada hoje de manhã. E por que não me falou nada?

---É que eu queria ter certeza!

---Sempre fale comigo amor, é bem melhor eu ficar sabendo por você do que pelos outros, bem melhor eu ficar sabendo através de uma intenção sua do que um deslize da Alice.

---Desculpe.

---Desculpada. Mas agora você está bem?

---Estou sim. ---ele me deu um beijo e saiu.

---Que maridão que você tem em! ---Falou Rosalie.

---É, eu tenho que dar mais valor ao marido que eu tenho!

Consegui almoçar, depois do almoço nós voltamos para casa. O Edward foi tocar piano com o Anthony, a Melody foi brincar no quarto dela e a Emmy eu não sabia onde estava. Eu estava deitada na cama, pensando que, se realmente eu estivesse grávida, o bebe seria prejudicado.

---Mãe... Posso entrar? ---Perguntou.

---Pode meu anjo. ---Ela entrou no quarto e deitou ao meu lado.

---Tudo bem?

---Tudo e com você?

---Também... Eu ouvi você conversando com a tia Alice, a tia Rose e a vó, você falou que achava que estava grávida isso é verdade?

---É sim, eu acho que estou grávida, mas não está nada confirmado ainda.

---Mãe... Quando você conheceu o pai?

---Por que essa curiosidade repentina?

---Responde.

---Conheci seu pai quando eu fui morar com seu avô e sua avó.

---Você foi morar com eles por quê?

---Por que meu pai morreu, e eu não tinha com quem ficar seu avô era amigo do meu pai, e meu pai o fez prometer que cuidaria de mim.

---Você gostou do pai na primeira vez que viu ele?

---Eu odiei seu pai na primeira vez que o vi.

---Você acha normal uma menina da minha idade gostar de um menino?

---Depende filha, qual a idade desse menino?

---A minha idade...

---Um colega seu?

---Er... Não exatamente.

---Filha olha pra mim... ---Ela me encarou com seus lindos olhos verdes. ---Esse menino de quem você está falando é o Taylor?

---É mãe... Ele é tão fofo comigo, eu estou gostando dele.

---Então vamos fazer assim, não fala mais nada para ninguém, eu vou começar a observar vocês e dizer se ele sente o mesmo por você Okay?

---Ta bom, obrigado mãe.

---De nada meu anjo, estou aqui sempre que precisar.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto. Fiquei lá pensando mais um pouco, até me bater uma fome, desci as escadas e fui até a cozinha, eu estava com uma maçã perto da boca, quando aquele enjoo veio com toda a força, novamente fui para o banheiro correndo.

---Bella assim não está dando, eu vou leva-la ao hospital, ligue para a Alice e peça para que ela venha aqui cuidar das crianças.

---Não precisa Edward, amanhã então.

---Não Bella, a Mel e o Tony já estão me perguntando o que você tem.

Liguei para a Alice e pedi para que ela viesse pra cá, foi o que ela fez, assim que ela chegou, nós saímos. Quando chegamos ao hospital, eu estava muito nervosa, fiz o exame e fiquei esperando o resultado, que depois de um tempo chegou.

Peguei o papel em minhas mãos tremulas, abri com um receio, e quase desmaiei quando vi no centro do papel escrito POSITIVO. Pronto, tô ferrada. Já tive uma consulta, e muitas recomendações dos médicos.

Eu já estava com seis semanas, não sei como não percebi isso antes. Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir, a Alice dormiria aqui hoje pois já estava tarde, fui deitar antes do Edward, acordei com ele deitando ao meu lado e me abraçando.

Comecei a chorar, tudo seria mais difícil agora, ele me encarou na escuridão, beijou o topo da minha cabeça.

---Está sentindo alguma dor? ---Perguntou, eu poderia escutar a preocupação em sua voz.

---Sim, dor no coração... O que vai ser de nós agora Edward? ---Eu já soluçava e uma cascata caía dos meus olhos.

---Calma meu amor, vai dar tudo certo.

Assim eu dormi, com essas palavras em minha cabeça. Acordei de madrugada com sede, estava descendo as escadas quando tive uma crise muito forte, e quando digo forte é que foi forte mesmo.

Eu não aguentei e acabei caindo, eu rolei escada abaixo. Ainda estava acordada quando parei de rolar, na ponta da escada, olhei para o chão em volta de mim, uma poça de sangue, não aguentei a pressão e acabei desmaiando.

P. D. V. Edward

Acordei com a cama vazia ao meu lado, olhei no relógio, tres da manhã, onde a Bella estava? Decidi descer a e procura-la. Estava descendo as escadas quando vejo um corpo atirado no chão, na ponta da escada, desci correndo, era a Bella ali desmaiada, com uma poça de sangue em volta de si.

---Bella meu amor fala comigo! ---Falei, a pegando no colo.

Ela não reagia, eu precisava leva-la ao hospital, quanto tempo fazia que ela estava desmaiada? Não sei, avisei a Alice e fui com ela para o hospital, quando chegamos lá, eles a levaram para um quarto e eu fiquei na sala de espera, quase morrendo de nervosismo.

Olhei para a porta, minha família estava chegando, não era toda a família, eram apenas a Rose, o Jazz e a minha mãe. Minha mãe veio me abraçar, e juntos choramos ali. Depois de um tempo, ela me soltou, eu voltei para o lugar onde eu estava sentado, fiquei com as mãos no rosto.

---Calma cara, tudo vai dar certo! ---Disse Jasper, sentando ao meu lado.

---Não Jasper... E se ela não resistir?

---Pensamento positivo Edward, pense que ela vai resistir que ela vai ficar bem e seu filho também!

---Vocês já sabem né?

---A Alice não sabe guardar segredo, e foi bom ela ter nos contado.

---Familiares de Isabella Cullen. ---Chamou um médico, na sala.

Imediatamente toda a minha família se levantou e fomos até ele. Ele realmente não estava com uma expressão muito boa, o que me deu medo.

---Eu venho aqui para avisar sobre o estado da Senhora Cullen, ela não está mal, mas também não está muito bem, podemos dizer que o quadro dela é estável, a Doutora Sing chama o Sr. Cullen até a sala dela para dar mais detalhes.

Imediatamente eu fui até a sala da doutora, quando cheguei lá, ela me pediu para sentar, foi o que eu fiz, a expressão dela não estava nada melhor do que a do médico que nos deu a notícia na sala de espera.

---Senhor Cullen? ---Perguntou.

---Sim.

---Sua esposa está estável, mas infelizmente o bebe não resistiu, sei que a gravidez estava apenas no inicio, e isso deve ser muito doloroso para a família, nós fizemos tudo o que era possível, se fizéssemos mais sua esposa poderia morrer.

---Mas ela não sofreu muitos ferimentos né?

---Felizmente não, ela perdeu muito sangue, o que causou a morte do bebe, também a perda de sangue não foi apenas pela queda, à crise muito forte ajudou também.  A cada gravidez as crises piorarão, cada vez que ela ficar gravida o bebe será mais prejudicado, pois certamente essas crises trarão o sangramento e ela só piorará isso pode levar a morte do bebe e a dela.

---Mas se ela continuar tomando os remédios que lhe foram receitados essas crises pode diminuir não podem?

---Podem sim, mas se ela estiver gravida e tomar os remédios que lhe foram receitados, obviamente remédios fortes, o bebe será prejudicado, então por isso receitamos remédios que o bebe será capaz de suportar.

---Eu posso ir vê-la? ---Pedi, eu já não aguentava mais.

---Sugiro que você só venha a ver depois das tres horas da tarde, agora ela está dormindo, e não pode receber visitas.

---Okay. Eu volto mais tarde.

Agradeci pelo que ela falou e saí da sala, fui até a sala de espera onde minha família me esperava angustiada, disse para eles que a Bella perdeu o bebe, e que o quadro dela é estável como o médico falou.

Eles perguntaram se ela poderia receber visitas, repeti o que a doutora me disse, nós voltamos para casa. Quando chegamos, já eram seis da manhã, a Alice estava aflita na sala, assim que nos viu entrando nos bombardeou de perguntas.

Falei tudo o que me falaram, ela começou a chorar, eu não aguentei e comecei a chorar junto. Abracei minha irmã. Depois de nos abraçarmos, fomos para a sala de estar, eu estava com a cabeça baixa, minhas mãos cobriam meu rosto, eu chorava, até escutar uma doce voz.

---Papai onde a mamãe está? ---Olhei para a direção de onde veio a voz, a Melody estava lá, com um pijama rosa cheio de florezinhas, agarrada a um ursinho que ganhara da Rosalie.

---Venha cá meu anjo. ---Falei, ela veio e sentou no meu colo.

---Por que você estava chorando?

---A sua mamãe está no hospital, mas ela está bem, por favor, filha, não pergunte nada. ---Ela colocou a pequena mãozinha no meu rosto, e me encarou com aqueles lindos olhos cor de chocolate, iguais aos da Bella.

---Calma papai, ela vai ficar bem.

---Mudou o jeito de chamar?

---Mudei, a Emmy chama vocês de mãe e pai, eu quero chamar de mamãe e papai.

---Ta bom meu anjo, não importa em que língua você nos chame, o importante é que chame.

Ela me abraçou, eu senti o cheiro dela de morangos, igual ao da mãe, eu já estava morrendo de saudades da Bella. Mais tarde os outros acordaram, eu expliquei tudo apenas para a Emmy, que era a mais velha e conseguiria entender.

Claro que ela chorou bastante, chorei com ela. Quando chegou tres da tarde, eu voltei para o hospital, nessa hora eu recebi a pior noticia da minha vida, a minha Bella entrou em coma.

Os médicos disseram que não sabiam como isso havia acontecido, eu fui até o quarto em que ela estava. O amor da minha vida estava deitado naquela cama, dormindo, em coma. Seus olhos estavam fechados, sua pele mais pálida do que o normal, ela parecia um anjo.

Eu encostei em sua mão, segurei sua mão e ali chorei muito. Depois de um tempo percebi que alguém entrou no quarto, olhei para a porta, estava fechada e a Alice estava ali. Ela chorava encostada na porta, eu levante e a abracei.

Choramos juntos por um longo tempo, até a Alice me dizer que avisou o irmão da Bella e que ele chegaria aqui amanhã. Apesar de o Luke ser do sexo oposto da Bella (ainda bem), eles são bem parecidos, ele é uma versão masculina da Bella.

Claro que eu prefiro a Bella, mil vezes a Bella, o infinito a Bella, ela é o amor da minha vida e por isso eu sempre vou estar junto dela. Quando casamos dissemos juntos “na saúde e na doença” e assim será, eu nunca a abandonarei.

Passaram mais ou menos umas duas horas, eu ainda estava coma Bella ali no quarto, eu segurava a sua mão, quando senti um leve aperto, imediatamente olhei para seu rosto, ela estava ainda de olhos fechados, nenhum movimento, falei com ela novamente, mas ela não respondeu.

---É normal para a pessoa que está em coma se mexer involuntariamente.  ---Disse a enfermeira. Eu nem tinha percebido ela chegar.

---Será que tem chances de ela sair desse coma?

---Já ouvi falar de pessoas que saíram do coma, e voltaram a levar sua vida normalmente, como se nunca tivesse acontecido, mas também já ouvi falar sobre pessoas que ficaram muitos anos em coma, e nunca se recuperaram algumas até morreram.

Isso foi o bastante para que eu entrasse em desespero total. Ela disse que eu tinha que sair do quarto, pois a hora de visita havia acabado. Voltei para casa, e agora seria a pior parte, explicar para os meus filhos o que havia acontecido com a mãe deles.

Chamei todos na sala de estar, estávamos apenas eu e eles. Eles sentaram no sofá, e me encararam. Eu não sabia como começar, eu começaria contando o que havia acontecido aquele dia de noite, em que a Bella caiu da escada.

---Er... A mãe de vocês estava grávida, nós descobrimos isso a pouco tempo, mas infelizmente não era para ser, a Bella caiu da escada, teve um sangramento, e perdeu o bebe. Por causa disso ela entrou em coma, e terá que ficar no hospital.

---O que é entrar em coma? ---Perguntou Anthony.

---É dormir por muito tempo filho.  ---Expliquei.

---E quando ela vai acordar? Quando ela vai voltar para casa?

---Eu não sei meu filho... Eu não sei.

Conversamos mais um pouco, eu esclareci as dúvidas deles, depois todos nós nos abraçamos e choramos juntos, na verdade apenas eu a Emmy choramos, pois os outros não entenderam a gravidade da situação.

Com esse estado da Bella, tivemos que parar tudo, expliquei para o diretor do filme em que os gêmeos estariam gravando o que aconteceu, ele entendeu perfeitamente, e conseguiu adiar o inicio das gravações do filme por dois meses, ou seja, eles começariam a gravar no fim de setembro, ou inicio de outubro.

Semana que vem é o aniversario dos gêmeos, eles estarão completando cinco anos, em agosto é o aniversário da Emmy, em que ela completará dez anos, e em setembro, dia 13, a Bella completará 27 anos.

Eu vou fazer o possível e o impossível para tê-la em meus braços antes que ela faça aniversário, mas como isso não depende de mim, como os médicos falaram, tudo isso depende apenas dela.

P. D. V. Isabella

Eu estou em coma. Eu estou lutando contra a escuridão para não deixar minha família. Eu ainda sou muito nova, e continuarei lutando até perder minhas forças. Não sei quanto tempo passou, mas eu senti por muito tempo o Edward ali ao meu lado.

Eu sentia ele me tocar, o sentia segurar minha mão, muitas vezes eu me concentrava em mexer a mão, e conseguia, mas as enfermeiras diziam que aquilo era normal. Durante o dia eu sentia que tudo o que eu estava fazendo era em vão, pois nada se resolveria, mas assim que eu sentia o Edward ali do meu lado, conversando comigo, me tocando, eu via que nada era em vão. Tudo tinha um propósito.

Queria que meus filhos viessem me visitar, mas eles nunca vinham, uma vez apenas eu ouvi a voz da Emmy, mas logo ela se foi. A cada dia, quando eu não ouvia mais a voz do Edward, quando eu não sentia mais seus toques, tinha a vontade de cair na escuridão, mas eu lembrava que no outro dia ele viria, e ficaria muito triste se não me encontrasse aqui. Estou sem a menor noção do tempo, não sei se passaram dias, semanas ou anos.

---Oi meu amor. ---Disse Edward, segurando a minha mão.

Como eu queria responder, ou pelo menos dar um sinal de que eu estava ouvindo, mas eu só via a escuridão, eu não conseguia me mexer mais do que um simples aperto na mão dele e foi o que eu fiz.

---Eu sei que esses apertos são involuntários meu amor, você não imagina o quanto eu queria que eles não fossem. ---Falou novamente, me dando um selinho.

Eu queria muito beijar ele, eu queria voltar, não queria ficar em coma, mas o Edward já me disse que os médicos não podem fazer nada por mim, tudo depende de mim, eu tento, mas é difícil.

---Eu te amo minha Bella.

---Amor... ---Sussurrei, nem eu mesmo acreditei que falei.

P. D. V. Edward

---Eu te amo minha Bella. ---Falei com ela novamente.

---Amor... ---Ouvi uma voz bem baixa.

Olhei para a Bella, seus olhos ainda estavam fechados, mas em seus lábios existia um sorriso, àquela hora a minha vida se encheu de alegria novamente, meu amor acordou, a minha Bella acordou, agora ela não está mais em coma, ela voltou para mim, ela voltou.

---Bella você voltou?! ---Falei.

---É... Eu voltei... Graças a você! ---Sua voz não passava de um sussurro.

Eu chorava de alegria, dei um beijo nela, ela me deu um selinho, eu fui correndo chamar os médicos, que disseram que aquilo era um milagre, nenhuma pessoa fica um ano e meio em coma e volta assim, do nada.

Eles me pediram para ir para casa, e trazer algumas roupas para a Bella. Como eu não conseguia viver naquela casa enorme, com tres crianças, eu tinha que ser pai e mãe ao mesmo tempo, e isso era muito difícil, por isso voltei a morar com minha mãe.

Cheguei em casa gritando como um louco, quase a família inteira estava em casa, apenas o Jasper e a Alice não estavam, pois ele estava trabalhando, e ela na loja de roupas que tinha junto com a Rosalie.

A Rosalie estava em casa, pois precisava cuidar do bebe dela. É... A Rosalie engravidou, e seu bebe nasceu a tres meses atrás, é um lindo menininho, com o nome de Dreyck. Ele é bem loirinho e tem olhos azuis, uma cópia da Rosalie.

O Emmett fica em casa com ela, babando o filho, a Alice já tem uma filha, a Alyssa, de um ano. Essa criança é uma Alice em miniatura, é elétrica feito a Alice, adora comprar, e quase enlouquece o Jasper.

---ELA VOLTOU ELA VOLTOU! ---Entrei gritando em casa.

---Quem voltou filho? ---Perguntou minha mãe, chegando até mim com a Alyssa no colo.

---A Bella acordou mãe, ela acordou! ---Eu estava tomado pela felicidade.

Não expliquei nada a ninguém, peguei umas roupas da Alice e voltei para o hospital, assim que cheguei lá, fui direto até o quarto da Bella, ela estava sentada na cama, quando me viu veio correndo ao meu encontro.

---Como eu senti sua falta meu amor! ---Falei, e logo a beijei.

Ela retribuiu, pedi passagem com minha língua e ela cedeu nos beijávamos apaixonadamente, quando o médico entra na sala. Paramos de nos beijar e a Bella corou. Ele disse que já haviam examinado Isabella, e que estava tudo bem com ela, eu já poderia leva-la para casa, e foi o que eu fiz.

---Amor, como estão as crianças? ---Ainda bem que ela não se esqueceu de nada.

---Estão muito lindos e morrendo de saudades de você. ---Respondi, já chegando na frente de casa.

Descemos do carro, eu acho que a minha mãe já havia ligado para a Alice, porque ela estava junto coma  família, reunida na sala de estar. Todos abraçaram Bella, que se emocionou ao ver o novo sobrinho e a nova sobrinha.

Ela disse que sentiu muita falta de todos nós, e que conseguia saber quando eu estava lá e quando eu não estava. Agora eu seu o motivo pelo qual ela apertava apenas a minha mão, e nunca a dos outros.

---Emmett busque as crianças na escola para mim? ---Pedi.

---Não, vamos nós busca-las, eu estou morrendo de saudades dos meus bebes. ---Ela nem imagina o tamanho em que estão os “bebes” dela.

Entramos no meu volvo e seguimos para a escola onde meus filhos estudam.  Assim que chegamos, eles não tinham saído ainda, eu e a Bella fomos esperar eles no portão da escola. Quando o sinal tocou, eu vi a Emmy saindo de dentro da escola de cabeça baixa, segurando a mão da Melody num lado e a mão do Anthony do outro.

A Melody reconheceu a mãe de longe, e disparou ao encontro da Bella, o Anthony veio atrás, a Emmy gritou com eles e veio atrás. A Bella pegou a Melody no colo, a abraçou, a beijou, depois pegou o Anthony e fez a mesma coisa.

---Mãe? É você? ---Perguntou Emmy.

---Sou eu meu amor. ---Disse Bella, abraçando a Emmy, e chorando junto com ela.

---Eu pensei que você não voltaria.

---Eu sempre soube que um dia eu voltaria, eu nunca deixaria meus filhos sem uma mãe e meu marido sem uma esposa.

As crianças bombardearam a Bella de perguntas, ela respondeu a todas. Quando chegamos em casa, todos mataram as saudades que tinha dela. Naquele mesmo dia nós voltamos para a nossa casa.

P. D. V. Isabella

Realmente eu me assustei quando vi meus filhos. Como eu perdi o crescimento deles. Eles estão enormes e mais lindos. A Melody está com os cabelos acobreados, compridos, lisos e com delicados cachinhos nas pontas.

O Anthony está com o cabelo igual ao do Edward, digo, o mesmo tamanho e bagunçado do mesmo jeito, mas a cor é igual a minha. A Emmyli está com os cabelos castanhos lisos longos, e mais linda do que nunca.

Quando chegamos na nossa casa, já estava de noite, e eu já estava ficando com sono. Meus filhos já tomavam banho sozinhos, apenas separei uma roupa para eles e fui tomar meu banho. Edward também tomou banho e depois fomos deitar.

Estávamos de conchinha, e como eu senti falta desses momentos, espero que eles nunca acabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!! Bjs