Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 36
Season 2 Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem, preciso de ideias, toh ficando seim pessoinhas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/36

---Edward o que aconteceu?

---A Emmyli caiu e machucou o joelho, está aos prantos e disse que não vai para o hospital enquanto nós não chegarmos. ---Disse rapidamente.

Chamei as crianças e fomos para a casa da Esme. Quando chegamos lá vimos um médico examinando a Emmy, ela ja tinha parado de chorar, mas seus olhos ainda estavam bem vermelhos.

---Meu anjinho, tudo bem com você? ---Perguntei, acariciando seu rostinho.

---Eu caí mãe. ---Disse, retornando a chorar.

---Como meu anjo?

---Eu...Eu estava brincando com o Tay e... E a tia Rose chamou ele e... E eu fui correr atras dele e... e caí. ---Ela já estava aos prantos, mal conseguia falar.

Depois de o médico limpar o machucado dela, fomos sentar no jardim para conversar. Eu nem sei pra que todo esse fiasco, ela só ralou o joelho, nem foi tão feio assim, foi só por cima, mas a Alice tem uma adoração por essa menina e faz tudo o que ela quer.

Estava um dia lindo, tinha muito sol, o quintal da casa da Esme estava muito bonito. Olhei minha filha levantar do meu colo e ir até um outro banco, sentar sozinha. Ela estava muito linda, com um vestido rosa e um chapéu rosa também. Alice Alice, sempre Alice.

Ela sentou num banco, logo o Taylor foi sentar ao lado dela, fiquei apenas observando os dois, eles conversavam, coisas de criança claro, mas era muito lindo ver os dois desse jeito.

---Será que nasce alguma coisa dali? ---Disse Rose, sentando ao meu lado, olhando para os dois, como eu.

---Não sei Rose... Será?

---Não sei... 

---Sinceramente eu tenho medo dos homens da familia Cullen, olha o que eu passei com o Edward, se for pra eles ficarem juntos, que ela não passe pelo que eu passei.

---Eu não sei de que eu tenho mais medo, se é do Taylor ser um sem cérebro como o Emmett, ou um "garanhão" como o Edward.

---Quem tem que ter medo de o filho ser "garanhão" sou eu. Esses dias o Anthony disse que queria ser igual ao pai quando crecesse.

---Pode até ser, mas não totalmente. Assim como eu NÃO quero que o Taylor seja totalmente igual ao Emmett.

Rimos um pouco, depois a empregada da Esme disse que o almoço ja estava na mesa, todos fomos almoçar, até que foi bem divertido, depois do almoço nos despedimos dos nossos familiares e voltamos para casa.

---Pai, vamos ao cinema hoje? ---Pediu Emmy, enquanto voltávamos pra casa.

---Não sei não meu amor, hoje? Segunda feira? ---Falou Edward.

---Hoje não é dia de cinema filha, sexta feira nós vamos okay? ---Falei.

---Mas eu estou de férias mãe!

---Emmy, você sabe que nós não gostamos quando você insiste.

---Ta bom, desculpa. ---Eu conheço a minha filha, ela ficou emburrada.

---Filha, não fica brava... ---Falou Edward.

---É mana, não fica brava, a gente vai no cinema sexta! ---Disse Anthony.

Quando chegmos em casa, fui arrumar a cozinha, a Mel foi brincar com uma boneca dela no quarto dela, o Tony foi pegar os carrinhos dele e a Emmy tocar piano com o pai dela.

Fui até a sala onde o piano estava, bem na hora a Emmy começou a tocar no teclado, ela disse que era melhor.

Owl City  --  Fireflies

Percebi que um dos dons da Emmy era cantar. Fiquei a observando um tempo, assim que ela parou de tocar, corou absurdamente quando me viu ali parada, e o Anthony atras de mim, todos nós aplaudindo.

Ela riu, depois foi para o quarto dela, eu voltei a arrumar a cozinha, e o Edward veio me ajudar.

---Mère nós não vamos ao shopping? ---Perguntou Melody, chegando até mim segurando uma linda boneca que ganhou mes passado da Rose.

---Ah meu amor, esqueci, pode ser amanhã? Vamos ficar em casa hoje meu anjo.

---Ah não, você prometeu! 

Eu fui arruma-la, Edward foi arrumar o Anthony e a Emmy foi se arrumar, depois de prontos fomos para o shopping. Assim que chegamos, fomos direto para uma loja de roupas, compramos muitas roupas para as crianças, estávamos saindo da loja quando uma mulher bate bruscamente em mim.

---Ei, olha por onde anda! ---Falei.

---Ah, me des- Ah, se é você nem vou pedir desculpas. ---Eu odeio a Tanya.

---Nem precisa mesmo.

---Nossa Isabella, como você envelheceu.

---O que vem de baixo não me atinge.

---Mère vamos! ---Pedia Melody.

---Ah, essa monstrinha é sua filha? Eu já imaginava! Chatinha como a mãe e linda como o pai!

---Tanya não começa, estamos atrasados, licença.

Disse Edward, me puxando. Fomos para o carro, eu estava com tanta raiva dessa Tanya, que me deu vontade de fazer ela engolir cada dente que ela tem na boca.

Quando chegamos em casa, eu entrei brava, de cara fechada, ja estava tarde, dei banho nas crianças, um beijo nos meus filhos, tomei meu banho e fui dormir.

---O que deu em você? ---Disse Edward, deitando ao meu lado.

---Nada Edward, nada. ---Fui bem ríspida com ele.

---Nossa, olha o cavalismo aí.

---Não é cavalismo, é realismo.

---Então tá, olha só...

---Edward me deixa dormir ok? Fica a dica.

Eu virei as costas para ele, ele me abraçou, e nós dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q comentem, e me deem ideias, toh ficando seim!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.