Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 27
Season 1 Cap. 26


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpem a demora, probleminhas pessoais, mas entro sempre q posso e posto sempre q consigoo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/27

P.D.V Isabella

Na primeira semana em que moramos aqui em Miami, a Emmy perguntava frequentemente pela nossa familia, inclusive pelo seu pai. Ele ligava duas vezes por da para ela, mas com o tempo foi diminuindo.

Uma vez por dia, tres por semana, uma apenas no fim de semana, tres no mes... Até chegar a uma vez por mes. Eu e ele não nos falavamos, mas até hoje eu choro toda a noite antes de dormir, porque lembro os momentos felizes que passamos juntos e agora estamos separados.

Esses dois meses que eu disse que iria ficar, viraram dois anos, nesse tempo eles vinham nos visitar, levavam a Emmy e o Tony pra passear, pois sempre que alguem distanciava a Melody de mim ela chorava.

Não sei quantas vezes a nany, a governanta lá de casa, ja ligou para mim dizendo que a Melody estava aos prantos em casa, e era isso todo o dia ate ela se ecostumar.

Hoje é a primeira vez que vamos para NY em dois anos, vamos passar o ano novo com a nossa familia, só vamos por eles terem insistindo um monte.

Como minha vida estava um pouco triste quando cheguei em Miami, fui passar um tempo em Paris, esse tempo foi de cinco meses, e foi la que meus bebes falarama primeira palavra, como a Emmy me chamava de mère (mãe em frances) eles começarama me chamar assim.

A Emmy e a Melody tem um colarzinho em forma de corção, de ouro, gravado atras "Unamourpourla vie!" (Um amor para toda a vida), lembro que quando pequena ganhei um desses do meu pai, só que enle estava gravado em ingles mesmo, mas eu cuidava com muito amor, ate arrebentar, mas eu tenho o coraçãozinho comigo ainda.

Quando desembarcamos do avião, fomos recebidas pela Alice e a Rosalie, eu desci com a Melody no colo, pois ela disse que não queria ir. Ele escondia seu belo rostinho em meus cabelos.

Choramos muito, só que foi de alegria, quando chegamos na casa da tia Esme, eu fui abraçar a todos, menos a Edward é claro, mas a Melody não se soltava de mim.

Ela nunca aceitou chamar o Edward de pai, sempre que ele chegava perto dela ela chorava, nunca conversou com ele, ele ja tentou sair com ela, mas ela chorou o tempo inteiro e eu tive que ir buscá-la.

A Emmy e o Tony gostavam muito do Edward, ja a Melody chorava quando o via. Não era só com ele, era com quase a familia inteira, o único que ela não chorava era com o Emmett, tambem me surpreendi com isso.  

Eu queria conversar um pouco com a familia, então o Emmett começou a ver Barney na sala com as crianças, o que destraiu a Melody por dez minutos.... Dez minutos, e ela começou a chorar. 

Foi assim até ela dormir, nem tomar banho em paz eu consegui, o Tony dormiu num quarto que tinha pra ele, coloquei a Melody a dormir junto com a Emmy, e eu seria obrigada a dormir com o Edward.

---Oi! ---Disse quando entrei no quarto, o ignorei, fui direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Coloquei o baby doll mais comprido que eu tinha e voltei para o quarto. ---Uau.

O ignorei de novo, me deitei na cama, o mais afastado possivel dele, parece que tinha um imã que me atraia para perto dele, e queria muito abraça-lo, dizer que senti falta dele, daqueles braços musculosos, aquele beijo maravilhoso...

---Er... Bella? ---Falou.

---O que é Edward? ---Falei, irritada, mesmo não querendo.

---Eu te amo!

---Voce acha que um simples "eu te amo" vai resolver tudo? ---Virei e o olhei. ---Com esse simples eu te amo eu não vou esquecer tudo o que voce fez, todo o sofrimento que voce me fez passar, por dois anos eu choro quase toda a noite. Eu lembro de voce todo o dia, porque a Melody e o Anthony não me permitem esquecer... ---Eu ja chorava, lágrimas não paravam de cair.

---E voce acha que eu estou como? Feliz? É claro que não Bella, quando voce saiu de perto de mim e levou meus filhos comm voce, levou junto um pedaço de mim, eu estou incompleto, não dou um sorriso verdadeiro desde que voces foram embora!

---Eu não queria que fosse assim....

---Eu tambem não, se eu pudesse voltar no tempo, pararia com esse ciume idiota, não ligaria pra isso...

---Mas voce não pode Edward, o que esta feito esta feito!

---Mère? ---Ouvi a voz manhosa da Melody.

---Bonjour, monbébé! ---Falei, ela abriu um lindo sorriso, eu saí da cama e fui pega-la no colo, logo voltei e a coloquei embaixo das cobertas comigo.

---Ela entende? ---Perguntou Edward.

---Sim, eu falo com ela assim em casa. Se voce prestasse mais atenção nos seus filhos saberia!

---Ah okay!

---Mère quem é ele? ---Perguntou Melody baixinho, mas deu pra escutar.

---Ele é seu Père! ---Falei, ela sempre perguntava por ele.

---Ele?

---PlaisirMissMelody,jesuis tonpèreEdwardCullen! ---Falou Edward. Melody me olhou, parecia que tinha um enorme ponto de interrogaçao na sua cabeça.

---Ela não sabe o que voce falou, não falo tão formalmente com eles em casa, sabem apenas palavras simples! ---Expliquei.

---Por que voce deixou eu e a mère? ---Perguntou.

---Eu deixei?

Continua........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews e uma recomendação pra continuar!!!!