Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 26
Season 1 Cap. 25 dedicado a lovestory e Vcassi


Notas iniciais do capítulo

Mto obrigado lovestory pela recomendação e mto obrigado a vcassi por comentar em TODOS os capitulos.... mto obrigado a tdos que deixam seus reviews e deixam meu coração cada vez mais alegre!!! Vlw gentee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/26

---Não to gostando muito desse seu trabalho Bella! ---Falou Edward, enquanto entrava no quarto e me via deitada na cama.

---Por que? ---Perguntei.

---Voce sabe o porquê.

---Voce e seu ciume idiota!

---É só isso que voce pensa né Isabella!

---A culpa não é minha que voce não confia em si mesmo!

---Quem disse que eu não confio em mim?

---Voce esta me mostrando isso.

---Quer saber? Vou parar de discutir com voce, porque daqui a pouco vamos brigar! Ah, a Tanya ligou.

---É? E o que aquela.... Aquele ser queria?

---Me convidou pra sair, e eu aceitei.

---O QUE? VOCE É CASADO!

---Mas a minha esposa esta mais preocupada em tirar fotos do que sair comigo!

---VOCE NÃO VAI!

---Então vamos ver se eu não vou!

---SAI DO QUARTO AGORA, VAI DORMIR NA SALA!

---EU NÃO VOU DORMIR NA SALA ISABELLA, PARA DE SER INFANTIL.

---INFANTIL É VOCE, QUE ACEITA SAIR COM UMA MULHER DADA QUE NEM A TANYA TENDO UMA MUITO MELHOR QUE ELA EM CASA, CASADA COM VOCE!

---AH AGORA VOCE LEMBRA QUE É CASADA, MAS NA HORA DE TIRAR FOTOS COM PESSOAS NA RUA, VOCE ME LARGA E SE ESQUECE RAPIDINHO. 

---VOCE SABE QUE NÃO É ASSIM! A CULPA NÃO É MINHA QUE EU ACEITEI IR NAQUELA MERDA DE JANTAR COM VOCE E ACEITEI AQUELE CONVITE DA JASMIN.

---VOCE ACEITOU PORQUE QUIS!

---EU ACEITEI PORQUE EU QUERIA FAZER ALGUMA COISA, QUERIA SER ÚTIL.

---EU NÃO DEVERIA TER CASADO COM VOCE!

---AH AGORA NÃO DEVERIA, MAS QUANDO VIU A EMMY, A PRIMEIRA COISA QUE VOCE FEZ FOI QUERER FICAR COM ELA E PEDIR PRA NAMORAR COMIGO.

---EU QUERIA FICAR COM ELA PORQUE EU SABIA QUE VOCE TAMBEM QUERIA, E SE EU FICASSE COM ELA VOCE FICARIA COMIGO!

---Você me usou papai? ---Ouvi a doce voz da minha filha na porta do nosso quarto.

---O que? Claro que não pequena... Eu só... ---Ele não terminou a frase.

---Vem comigo meu amor! ---A peguei e a levei de volta pro seu quarto. Sentei na cama dela, ela chorava no meu colo, eu vou matar o Edward.

---Mamãe o papai não me ama? ---Perguntou entre os soluços.

---Claro que ama filha, só que ele estava bravo, voce lembra o que a mamãe disse que acontece quando as pessoas estão bravas?

---Sim, mas voce tambem estava brava e não disse o que ele disse!

---Ele não pensou antes de falar meu anjo.

---Quem é Tanya mamãe?

---Uma mulher que gosta do seu pai.

---Ele vai largar voce pra ficar com ela?

---Não sei minha filha... Não sei...

Ela chorou até dormir, como eu estava certa de que não voltaria a dormir no meu quarto, dormi com ela ali mesmo. Quando escutei o choro dos meus bebes, fui ate o quarto deles, os amamentei, o Anthony dormiu primeiro, eu peguei a Melody que estava bem acordada e a coloquei no meu colo, sentadinha.

---Sabe filha... A mamãe esta com medo...Medo de que seu pai nos largue e vai viver com a Tanya... Medo de que nosso casamento comece a ficar insuportável e eu não conseguir aguentar e acabar pedindo divorcio... Mais medo ainda que ele queira a guarda de voces e o pior... Que ele consiga...

---Ele não vai fazer isso, eu não vou deixar!! ---Disse Alice, parada na porta do quarto.

---Ai Alie... Eu estou com medo! ---Eu ja chorava.

---Calma Bella, ele não vai fazer nada contra voces, nós não vamos deixar, ele esta errado e ficaremos do seu lado. ---Coloquei a Melody no berço e fui abraça-la.

Quando fomos tomas café, todos ja sabiam o que havia acontecido, pois a maioria havia escutado a briga. Estavam todos conversando, eu estava quieta e o Edward estava dormindo, quando percebo que escorria uma lagrima pela minha bochecha, saí da mesa, me sentei no sofa e desabei a chorar.

---Belinha não chora, estamos com voce, apesar de o Edward ser meu irmão, ele esta errado, voce é como uma irmã mais nova pra mim e eu te protejo de quem quer que for. ---Falou Emmett, eu nunca vi ele tão sério.

 ---Obrigado Emm, voce tambem é como um irmão pra mim, o irmão que eu não tive.

Passaram três semanas, desde aquele dia eu e o Edward não nos falavamos.

---Edward não esta dando mais certo... Não podemos ficaer sem nos falar... Eu não aguento mais isso! ---Falei, entrando no quarto em que ele estava deitado olhando televisão.

---Voce tem razão! ---Disse... com voz de tedio e ainda olhado televisão.

---Eu quero divorcio!

---O QUE? ---Olhou imediatamente para mim. ---Divorcio não, por favor, vamos apenas dar um tempo então, mas divorcio não!

Deixei ele ali no quarto, peguei meu celular e liguei para a minha fotografa, perguntei para ela aonde a grife tinha empresas filiais, ela disse que tinha em Miami, California, Phoenix, Londres, Oxford, Paris e uma cidades Italianas.

---Jasmin, voce pode me transferir para a filial de Miami? ---Perguntei.

---Claro que posso, mas voce pode me dizer o motivo? É que eu preciso alegar alguma coisa para o gerente.

---Problemas pessoais.

---Okay, venha aqui hoje e pegue o papel da sua transferencia com o gerente.

---Obrigado, estou indo agora!

Troquei de roupa e fui, a Emmy estava na escola, a Mel e o Tony tinham saído com a tia Esme. Assim que cheguei, expliquei os meus motivos para o gerente, ele me entregou o papel da transferencia e ligou para o gerente da filial de Miami.

O aviao que eu pegaria sairia amanhã as sete e meia da manhã. Quando cheguei em casa, não tinha ninguem, fui arrumar minhas malas, depois arrumei as malas dos meus bebes e por últimos as malas da Emmy. Quando chegou a hora eu fui buscar a Emmy na escola.

---Ola meu anjo! ---Falei para a menininha que vinha crrendo em minha direção.

---Olá mamãe, que saudade! ---Disse, pulando no meu colo.

---Senti saudades suas tambem.

Fui até a secretaria da escola enquanto ela brincava com uns coleguinhas, pedi o historico escolar dela, para que eu pudesse a matricular numa escola em Miami.

Enquanto estavamos no carro, voltando para casa, eu comeceia  conversar com ela.

---Filha voce lembra daquele lugar que voce foi passar as férias de verão com os seus tios? ---Perguntei.

---Lá na praia mamãe?

---É meu amor... Voce gostaria de morar lá?

---Aham, lá é bem bonito!

---Quem bom, porque amanhã nós vamos nos mudar pra lá!

---Que legal  o papai também vai?

---Não meu anjo, vai só eu, voce e seus irmãos.

---E o papai ja sabe?

---Ainda não, voce não conta pra ninguem, deixa que a mamãe conta pra familia inteira!

---Ta bom mamãe... A Mel e o Tony estão em casa?

---Não, eles saíram com a vovó Esme.

Quando chegamos em casa, eu fiz uma coisa para a Emmy comer, depois dei um banho nela e a coloquei para dormir. Depois de fazer isso, sentei no sofá da sala e fiquei esperando os outros chegarem.

Todos chegaram juntos em casa, conversando e rindo, fiquei até com pena de dar essa notícia horrivel.

---Er... Gente... Eu poderia conversar com voces? ---Pedi. Todos sentaram no sofá, inclusive o Edward.

---Pode falar Bella! ---Disse Rose.

---Eu e o Edward vamos dar um tempo no nosso casamento... Eu cheguei a edir divorcio, mas achei isso um pouco precipitado, então vou ficar um tempo em Miami, talvez uns dois meses, para que eu possa pensar um pouco, mas eu não vou ficar parada, pedi transferencia para a filial de lá... Me desculpem, eu não queria fazer isso, mas a situação em que estamos vivendo me obriga. Não aguento mais brigar com o Edward toda a noite, ou ficar dias sem falar com ele... Eu não consigo viver assim, sei que isso esta prejudicando voces tambem... Me desculpem, de coração... Meu avião vai sair amanhã as sete e meia da manhã... Eu ja arrumei as malas de todos nós... Mas eu queria me despedir de todos... Juntos...

---Por favor minha querida... Não faça isso conosco... De novo... ---Chorava tia Esme.

---Desculpem, tentem me entender... Por favor, é o melhor que eu posso fazer, eu estou sofrendo aqui...

---Tudo bem Bella, Vamos sentir sua falta... Vamos sentir falta da Emmy, do Tony... Da Mel... Sei que eles estarão em boas mãos, ninguem melhor para cuidar do que a própria mãe, mas por favor, mantenha contato, se não eu vou atras de voces! ---Disse Alice, vindo me abraçar.

Quase todos me abraçaram, menos o Edward, que pegou as chaves do volvo e saiu de csa, sem ao menos me dar tchau. Ele foi o único que não esboçou nehuma reação, não dava pra dizer se ele estava feliz ou triste, ele ficou com uma cara de paisagem.

Depois que terminaram de me abraçar e depois de eu chorar horrores, a Alice e a Rose pediram para dar um banho nos meus bebes, depois do banho, ambos dormiram.

Depois de tomar meu banho, fui dormir, junto com a Emmy, pois eu não dormia a tempo com o Edward. Acordei cinco e meia da manhã e fui me arrumar.

---Filha... Acorda meu amor, vou te arrumar para irmos viajar... ---Falei, acariciando o rosto da minha Emmy.

---Uhum... ---Eu tive que colocar a roupa nela, pois não consegui acorda-la.

Enquanto ela dormia no quarto, eu fui arrumar os meus bebes, troquei a fralda de ambos e coloquei uma linda roupa em cada. Eles estao muito lindos, estão com quatro meses.

Quando meu relogio completou sete horas, eu ja estava na porta de casa, pronta, com as malas dentro do carro do Emm, fui me despedir de todos, o Emmett deixou escapar que o Edward havia saído aquela hora e não tinha chegado ainda.

Nossa, ele não presta mesmo, não se prestou nem para se despedir dos filhos. Chegamos atrasados no aeroporto, ja estavam chamando pela última vez o nosso voo. 

Entrei no avião chorando, assim como a Emmy, ela dormiu no decorrer da viagem, mas eu permaneci acordada, pensando no que eu tinha feito.

Quando pousamos, peguei um taxi até o meu A.P., eu ja tinha parado de chorar, assimque chegamos no apartamento, pedi para o moço que veio me ajudar colocar as coisas da Emmy no quarto que era da Alice e as minhas e as dos bebes no meu quarto.

P. D. V. Edward

Eu não tinha forças pra me despedir da bella e dos meus filhos, claro que eu queria ao menos que os amavam, mas não consegui. Cada vez que eu pensava em ir falar com ela eu desistia.

Quando ela veio pedir divorcio, meu mundo desabou, eu não raciocinava, dei a "ótima" ideia de dar um tempo, mas mesmo assim meu mundo não se reergueu, só caiu mais ainda, se isso era possivel.

Quando a tanya ligou, foi para perguntar se eu tinha alguma coisa para ela na empresa em que eu era gerente, e de propósito eu marquei um jantar com ela, e fui. Isso só piorou a nossa situação.

Agora a Emmy acha que eu não a amo, porque eu disse uma coisa sem pensar. Hoje meus amores foram embora e levaram junto consigo um edaço de mim.

Eu não deveria ter feito isso, eu só arranjava motivo para brigar com a Bella, nunca a parabenizava pelas lindas fotos que tirava, pela ótima interpretação nos comerciais. Que foram mais que um. Nunca a agradeci pelos lindos filhos que ela me deu.

Só damos verdadeiro valor as coisas quando as perdemos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta aí o capitulo cheio de emoçoes, espero que gostem e tbm espero reviews!!! até o proximo capitulo!!