Vienna escrita por BelBloom, BelBloom


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131469/chapter/1

O olhar de Emmett não estava ajudando nada Na verdade estava ajudando para minha dor de cabeça aumentar, e por esse motivo ele era mais um que estava entrando na minha lista negra naquele dia, infernal, diga-se de passagem.

Respirei fundo tentando sufocar umas palavras que eu queria soltar para James, que parecia enfeitiçado pelo demônio chamado Isabella Swan, que lançava para ele um dos sorrisos que eu bem conhecia.

E isso era o motivo principal da minha dor de cabeça.

Fechei minhas mãos para dar um soco em James, por ser tão idiota e acreditar que Bella estava mesmo querendo algo com ele, mas me controlei, porque não seria bom que eu estragasse o rosto o diretor de marketing da editora da minha família. Não mesmo.

Mas mesmo assim percebi que o meu grande esforço de autocontrole não tinha sido o bastante pelas lascas que o lápis que eu estava segurando se transformou. Emmett também percebeu isso, e seus olhos se arregalaram em minha direção, me fazendo ficar mais puto do que eu estava.

Joguei o que sobrou do lápis na lixeira que estava perto de mim, e antes que Emmett dissesse alguma coisa preferi terminar com aquele silêncio irritante.

— Reunião encerrada.

Minha voz saiu mais grave do que o comum, Bella olhou para mim querendo saber o que ela tinha perdido.

— Mas, nem falamos da festa de comemoração de ani...

— Deixe isso com Rosalie. — a interrompi tentando com todas as forças não começar a dizer para ela algumas coisas que estavam entaladas em minha garganta. — Podem retornar ao que estavam fazendo. — falei voltando meu olhar para a tela do meu computador.

Que não tinha nada que pudesse ganhar minha atenção.

Mesmo que eu estivesse fingindo mexer em meu computador eu consegui ver James ser o primeiro a sair da sala, seguido de Emmett que ainda estava me lançando aquele tipo de olhar que eu odiava. Mas Bella ainda estava lá, parada em seu lugar, parecendo estar esperando alguma reação minha. O que ela não ganharia.

— Que bicho que te mordeu hoje? — ela perguntou dando uma risada, que realmente não estava ajudando para a minha raiva.

Deixei meu olhar na tela por mais alguns poucos segundos até voltar olhar para onde ela estava. Ela sorriu e antes que eu pudesse fazer algo, eu também estava sorrindo.

— Por que você saiu sem falar comigo? — perguntei sabendo que eu me arrependeria mais tarde.

Mas por hora eu queria muito saber.

Bella abriu a boca algumas vezes, me fazendo ficar com mais vontade de saber. Porque aquilo nunca tinha acontecido comigo, ainda mais tendo ela ao meu lado.

— Pensei que ficou claro para você. — ela disse em um misto de calma e nervoso.

Franzi a testa, sabendo que eu havia perdido alguma coisa ali no meio de toda a história, se havia mesmo uma.

 — Eu te disse que queria terminar o que tínhamos. — disse também franzindo a testa.

Eu ainda olhava para ela sem saber do que ela estava falando, porque só o que eu podia me lembrar da noite passada era das horas que eu a tive em meus braços.

— Eu te chamei para jantar comigo para dizer que queria terminar o nosso relacionamento. E assim o fiz. — disse mordendo o lábio no final.

— É. — confirmei com a cabeça. — Mas depois fomos para o meu apartamento e transamos. — falei calmamente, como se ela fosse uma criança.

Porque eu tinha certeza que ela se lembrava. A única opção de ela dizer que não se lembrava era por estar sob efeito de algum medicamento, coisa que eu não sabia.

— Pensei que tivesse ficado claro que aquilo era a nossa despedida. — disse mordendo mais o seu lábio inferior, o que eu tinha certeza que a faria sangrar.

Mas no momento eu estava prestando atenção em outra coisa.

Bella terminou o que nós tínhamos.

Bella transou comigo como despedida.

Bella foi embora antes que eu acordasse.

Bella estava paquerando James.

Bella agora estava realmente livre.

Eu não estava conseguindo saber do que estava passando ao meu redor, nem como ela estava reagindo a minha reação de saber que eu havia sido descartado de sua vida. Eu só conseguia perceber que nós havíamos terminado algo que nem havia começado de verdade, e que eu estava sem saber o que fazer em relação a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vienna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.