Fruto do Nosso Amor escrita por Jajabarnes


Capítulo 16
O Perigo Está de Volta.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora. Esse capítulo demorou, mas saiu. Hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131347/chapter/16

POV. Lucia

         Encontrei com Caspian e Susana a caminho da sala do trono, lá Pedro nos apresentou a Julian e este nos contou o que sabia dos planos de Aller.

- Estava em casa, já era quase de manhã, quando ouvi uma batida na porta. Era Andrew. Estranhei por que ele estava com uma expressão seria, mas ao mesmo tempo aliviada, o que não é comum para ele. Disse que queria falar comigo, então o deixei entrar. Andrew contou o que houve no castelo no inicio da noite, a discussão que vocês tiveram com Aller e a fuga. – ele dirigiu um olhar para Rany e Jay, logo voltando a olhar para Pedro e Caspian, dando continuidade a sua narrativa. – Contou que foi ordenado a montar um grupo de buscar e partir atrás da Rany e trazê-la de volta não importando quem tivesse que matar. – Jay estremeceu. – Ele e seu grupo partiram, e as acharam quase na fronteira com Narnia. Eram mais de dez homens contra apenas elas duas, mas por incrível que pareça, elas deram cabo de todos eles, todos menos Andrew. Ele disse que reconheceu a intervenção de Aslam naquilo, e percebeu quem era o certo. Então retornou à Anvard, foi quando descobriu os planos de Aller e se achou no dever de avisar vocês. Então foi a minha procura, já que eu era um alvo fácil para os homens de Aller, e me contou tudo. Naquela mesma noite, nós dois iniciamos a viagem para cá, mas, ao sair, demos de cara com os soldados que Aller mandou para me levar até ele. Andrew deu a vida para que eu fugisse e chegasse aqui a tempo de avisá-los de ataque que está a caminho.

         - Ataque? Não, meu pa...All...Ele não teria coragem. – Rany deu um passo a frente.

         - Teve, Rany, ele teve sim, e ainda fez coisa muito pior...

         Julian foi interrompido pelas portas da sala do trono que foram abertas. Todos olharam em direção a ela e vimos o Grande Leão se aproximar.

         - Aslam! – corri e abracei-o como sempre fazia e como sempre faria. Aproximamo-nos dos outros, que fizeram uma reverência. Susana apenas se inclinou um pouco já que não podia se curvar direito... Ela estava tão fofa!

         - Olá, meus caros. – cumprimentou o leão.

         - Que bom que está aqui, Aslam! – eu disse, aliviada.

         - Acabamos de saber que Aller... – começou Edmundo.

         - Está vindo com um exercito. – completou Aslam. – Ele quer a princesa Ranyelle, e vai lutar para leva-la de volta à Arquelândia.

         - O devo fazer, Aslam? – questionou ela, aflita.

         - Deve ficar com os Reis. – disse ele. – Preparem-se, faltam poucas horas para o exercito de Aller chegar e ele não vem sozinho. Foi uma correria só, novamente.

POV. Caspian.

         Os soldados foram imediatamente avisados e todos corriam para se preparar. Levei Susana para nosso quarto o mais rápido possível. Lá, vesti meu sobretudo, peguei minha espada e prendi o cabelo, tudo muito rápido. Quando finalmente acabei      , olhei para ela. Susana estava de pé com os olhos marejados. Aproximei-me dela e depositei um beijo em sua testa, em seguida afaguei seu rosto.

         - Vai ficar tudo bem, meu amor... – sussurrei para ela, tentando acalmá-la.

         - Estou com medo, Caspian... – disse com a voz embargada deixando as lágrimas transbordarem. Sequei sua lagrima com a ponta dos dedos.

         - Não tenha medo, Su... Vamos vencer essa batalha, assim como vencemos a primeira e como venceremos as que virão. – falei segurando seu rosto entre minhas mãos e olhando em seus olhos. Susana assentiu e eu beijei seus lábios.

         - Tome cuidado. – pediu. Assenti.

         - Fique aqui. Eu volto para busca-la. – prometi e deixei-a, saí até os outros com um aperto no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo se demorei. Deixem sua opinião sobre o cap, ela é bem vinda!! Vocês viram Principe Caspian ontem??? Quem cantou The Call com a TV levanta a mão!!!
kkkkkk
Até a proxima.
Beijokas!!