My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 21
Capítulo vinte: É o fim?


Notas iniciais do capítulo

oieeee *foge*
demoooreiiiii muuuuiiiitoooo
culpem minha escola e o fdp do meu trabalho, embora eu meio que goste daquela joça... acho que sou masoquista LoL
Brinks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/21



Eu ja não sabia mais o que fazer, andando por aquela rua escura, com Érica ao meu lado... Minha cabeça dava voltas e mais voltas...

 Allen e Cristhian estavam a sós, sabe-se lá fazendo o que, enquanto eu era arrastada por Érica, apreensiva... Quando chegamos em minha casa, a única coisa na qual eu conseguia pensar era naqueles dois, Érica acendeu a luz, mas, eu as tornei a apagar, acho que acabei criando uma afeição pelo escuro, ou estava realmente esperando Cristhian voltar, não sei...

Me tranquei em meu quarto, enquanto Érica falava alguma coisa sobre fazer a janta para acalmar os nervos... Sozinha, na escuridão, fui capaz de ver um feixe de luz alaranjada vindo debaixo de minha cama. Ignorando o arrepio que sentia, aproximei-me.O feixe de luz se intensificou e logo me envolveu, era uma sensação gostosa, acolhedora, quase como um abraço de mãe, irmã... Ou amiga.

_ Ah, não, não, não... _ Comecei a choramingar.

Eu sabia o que era aquilo, sabia "Quem" era aquilo.

_Não! Dani... Por favor, tem que ser mentira. _ Eu chorava descontrolada.

_Shiii. _ A voz de Daniela se fez presente.

_Não. Por que? _ Meus soluços me interrompiam.

_Fique calma... Agora, posso ao menos lhe ser útil, posso lhe ajudar a acabar com todo esse sofrimento.

A luz alaranjada tomou forma, a forma de Daniela, eu chorava cada vez mais.

_ Quando foi isso? _ Perguntei entre um soluço e outro.

_Não sei, quando acordei, já estava assim. Engraçado não? A morte sempre é representada da pior forma possivel, sempre no escuro, no frio... Mas, para mim, foi claro, e muito quente.

_Dani, me perdoa, eu... Por minha culpa... Você... _ Eu não conseguia...

_Ah, que isso bobona, não se preocupe, se não fosse você, seria outra pessoa a passar pelo menos, no fim, todos sofrem. Obrigada por ser minha amiga tá?

Dito isso Dani sumiu, e o quarto ficou estranhamente gelado, uma risada enlouquecida preenchia o local.

_Ah! Como o amor entre amigos é lindo, não? Então Kate, o que acha de se juntar a ela? Não sofrer mais? _ Aquele demônio dizia.

Pela primeira vez, vi a escuridão tomar forma, eu o vi em uma de suas milhares de formas, e seu atrevimento me encheu de ódio.

_Devo admitir que a forma gorda de seu pai não é nada atraente, mas, é o bastante, ou você prefere a forma de sua doce e amada mãe.

E então, ele mudou, e vi minha mãe diante de meus olhos...

_Querida, não acha que esta na hora de desistir? Por um ponto final nisso? Venha comigo e lhe mostrarei as maravilhas do mundo. 

Ele estendeu sua mão para mim, e então mudou sua forma para a de Cristhian... E eu peguei sua mão...

A ultima coisa que vi... Foi a escuridão.

~My Darkness!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

piquetucho eu sei t.t



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.