My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 16
Capítulo quinze: Demônio!


Notas iniciais do capítulo

Oeee! sim, eu demorei e admito...
Mais cinco capitulos e fim da fic!
espero que vcs estejam gostando..
mil bjs, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/16

_Alguém... Por favor, alguém me tira daqui. _Eu falava chorando.

Estava sentada, abraçando as pernas, chorando, tinha tanto medo, era insuportável, todos os piores sentimentos que um ser humano é capaz de sentir, eu estava sentindo no momento. Ódio, amargura, medo, desespero, raiva, fraqueza... Eu me sentia um lixo.

_Joyce... Érica; Aidan; Daniela; Cristhian... Um de vocês, por favor me ajudem.

Eu implorava.

_Por que eles te ajudariam? _Perguntou a mesma voz de antes.

_Eles são meus amigos! _Respondi.

_Allen também era! Você acha que eles realmente se importam com você? Acha que mudou alguma coisa? Se você não existisse, que diferença faria na vida deles? Aidan, Èrica, Daniela, continuariam do mesmo jeito, o mesmo vale para Joyce. _Procurei pela voz.

Uma bola de fogo flutuava em minha frente, a voz vinha dela. Tive tanto medo, mas me controlei.

_Você nunca foi nada, nem para seus pais, nem para você mesma! Por que não para de lutar? Desista! De que adianta lutar numa guerra da qual se sabe que vai perder?

_Quem é você? _Perguntei.

_Eu sou aquilo que vocês humanos chamam de “Demônios”, sou um mero servo do inferno, capturo almas para meu líder, sou tudo aquilo que você mais teme. Sou mais forte que você, sou uma criatura incapaz de morrer, diferente de você, eu sou imortal!

 Então, por que ainda resiste? Você sabe que vai para o inferno comigo.

Eu chorava desesperada, rezando a Deus para que aquela coisa não me levasse, tanto medo acumulado dentro de mim.

Então, um pensamento passou por minha cabeça.

_Me leve! _Falei! Eu esperava que aquele plano desse certo.

_Ora ora!Então você desistiu? Esta consentido que seu lugar é no inferno?

_Pare de rodeios e me leve... Se puder! _Eu o desafiei.

_E por que eu não poderia? _Ele perguntou sorrindo.

_Por que eu não mereço o inferno. _Sussurrei.

_Tem certeza?

_Eu não fiz nada! O único motivo que você teria para me levar seria esse. _Falei.

Eu havia me lembrado de uma historia que tinha achado na internet, logo quando Cristhian havia aparecido, eu pesquisara sobre assombrações.

Achei várias coisas, mas, uma em especial me fez pensar.

_Eu já sai dessa sua escuridão uma vez, quando recebi a noticia de que meus pais tinham morrido, eu pedia para que alguém ficasse comigo, mas, no fundo, eu queria morrer. Você me escutou não foi? Você havia ido me buscar, mas, não esperava que um dos seus “condenados” fosse se unir a mim, me ajudar, e me levar de volta.

Você é um demônio contratante, fez contrato com todas aquelas pessoas, levaria a alma da pessoa que eles mais odiavam e em troca, eles fariam rituais para atormentar os espíritos... Você se alimenta dos espíritos, uma vez que estejam perturbados tornam-se presas fáceis. _Falei de uma vez.

_HAHAHAHA! Só por que você percebeu isso, não quer dizer que desvendou o mistério, nem que é capaz de me derrotar. _Ele falava sarcástico.

_Eu sei! É por isso que preciso dos meus amigos, e preciso principalmente do Cristhian, ele me tirou daqui uma vez, pode fazer isso de novo.

_Acha que ele vai te ouvir? Aquele garoto teme a mim, mais que tudo, ele apenas te tirou daqui por que precisava da sua energia, e tinha medo de ficar sozinho.

Eu o ignorei, pensei em Cristhian, eu não queria trazer-lo de volta para aquele lugar, ele tinha tanto medo, mas, eu precisava sair dali e foi ele quem me tirou uma vez, Cristhian é um espírito forte, ele conseguiria me salvar, mas, e se for tarde demais? Não! Com certeza não é!

Eu chamava o nome dele, pelo pensamento, pela boca, pelo coração... Eu queria Cristhian ali, do meu lado.

Senti-me sendo puxada para algo... O ar entalado em minha garganta saiu de uma vez, me fazendo respirar fundo tentando me recuperar, era como se eu tivesse me afogado. Abri os olhos rapidamente, olhava tudo confusa.

_Kate! Que bom você esta viva. _Joyce falava chorando.

Todos estavam ao meu redor, Joyce; Èrica; Daniela; Aidan; Cristhian.

Estávamos no mesmo galpão, Cristhian sorria para mim.

_Cadê o Allen?_Perguntei.

_Ele fugiu. Pensamos que você tinha morrido, quando você bateu nele, vimos você gritar e cair. _Aidan falava.

_Mas... Aquele desgraçado! _Falei entre dentes.

_Vamos, é melhor você ir para casa, foi um dia e tanto, melhor você descansar._Falou Cristhian.

Me acompanharam até em casa, a única que fez questão de ficar foi Joyce.

Eu me deitei no sofá, ao lado dela e juntas assistimos alguns filmes, nenhuma de nós se atreveu a tocar no assunto do que houve naquela tarde.

E em minha mente eu tentava encontrar um jeito de destruir aquele demônio.

***My~Darkness***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oe de novo, review não mata e a mão não cai.
o que mata é a falta de review.

meus fiéis leitores... muitos beijos, estou feliz lalala...
My Darkness tera mais cinco capitulos e fim!
e tambem uma surpresa no final, bjs.
quero review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.