Remember escrita por K Valentine


Capítulo 7
Video Music Awards – Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hallo, aliens! Demorei?

Estava mega sem tempo e sem criatividade :/
Mas ainda bem que eu consegui terminar esse capítulo antes de vocês morrerem de curiosidade!


Muito obrigado a quem está acompanhando a fic´e deixando reviews! Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim *-*

Sem mais delongas, have fun! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/7

Ok, ok. Faltam dez dias para a premiação. E eu? Eu estou calma. Super calma! Calmíssima. Alicia Liecht, você é a calma em pessoa!

NÃO! EU NÃO SOU A CALMA EM PESSOA COISA NENHUMA!

Estou a ponto de dar uma crise de nervos! Preciso de uma caixa de comprimidos calmantes, já!

- Você quer fazer o favor de parar de andar pra lá e pra cá? Está me deixando tonta! – Gaby me olha feio.

Estamos no estúdio junto com as meninas da banda, esperando Lucas chegar com os nossos figurinistas e cabeleireiros.

- Tá bom, parei. – me sento numa poltrona ao lado de Bella.

Como começo a balançar perna esquerda, continuo mostrando ansiedade.

- Twitta que a ansiedade passa. – Jessica, que só olha para seu celular, me aconselha.

- Nossa! Que conselho foi esse Jess? – Bella diz, jogando uma almofada nela.

- O que foi? Comigo isso adianta! – responde, devolvendo a almofadada.

- Não consigo pensar em algo produtivo pra escrever... Então, sem chance!

Nesse momento, Lucas aparece na sala, acompanhada dos estilistas. Em seguida nossos cabeleireiros, que são um homem e uma mulher, chegam. Precisamos de dois, se não o show acaba se atrasando... É muita mulher pra arrumar cabelo e maquiar ao mesmo tempo!

- Pronto, aqui estão as roupas de vocês! – exclama Lucas.

- Todas elas têm os respectivos nomes e momentos nos quais vocês vão usar escritos nas etiquetas. Ficaram um luxo, venham ver meninas! – diz André, nosso produtor de moda, apontando os sacos coloridos.

Em dois segundos, nós quatro voamos nas sacolas, rasgando-as.

- Meeeeeeeeeu Deeeeus! Estão muito mais bonitas que nos desenhos! Podemos provar? – Shopia vibra olhando os modelos.

- Não podem, vocês devem! Assim, se tiver algum ajuste, podemos consertar agora. Vão logo!

- Isso, e é bom que decidimos de uma vez os penteados e makes de cada uma – diz Camila, a maquiadora.

- Lucas, já que você não é gay, espere lá fora. – Gabriella o empurra em direção da porta. –Ou eu estou errada? – debocha.

- É óbvio que você não esta errada, engraçadinha! – põe o dedo na testa dela, a empurrando pra trás. - Não demorem! Temos que ir pros estúdios do VMA ainda.

Tem coisa mais feliz que mulher provar roupas maravilhosas? NÃO MESMO! Eu pelo menos amo muito! Dá pra ver a nossa satisfação só de olhar para nossas expressões enquanto estamos provando os modelos.

As meninas vão usar três: um pra chegada, outro pra performance e um último até o final da premiação e durante o coquetel que sempre acontece depois. Já eu usarei um a mais, que será pra anunciar o show dos Rolling Stones. São todos lindos!

- Sophia, a partir de hoje, você está proibida de cometer qualquer atentado contra a sua voz. – diz Bella, arrumando o laço de um dos seus vestidos.

- Pois é! – concordo.

- Por que, gente? – pergunta, com uma cara de quem não está entendendo nada.

- Se você ficar rouca no dia, como vamos poder usar essas roupas incríveis? – Bella responde.

- Sem contar que colocar playback num VMA não seria nem um pouco legal. – digo.

- É verdade! Imagina só que mico se... Quase que você me espeta com o alfinete, André!

- Você não para de fazer pose Jéssica! Desse jeito isso vai acabar acontecendo! Fique quieta!

Lucas já estava ficando impaciente, mas acabou que depois ele estava palpitando em tudo.

- Eu acho mais bonito se esse laço ficasse um pouco mais em cima, Alicia. E esse sapato não combina com o vestido Bella, usa o outro.

- Então agora você entende de moda? Ok viu, Lucas. – Gaby debocha.

- Sempre entendi, minha querida! Eu só não exponho muito esse meu lado moderno.

- Quem ouve até acredita!

Tudo pronto no figurino. Ajustes finais e modificações necessárias feitas. O make e os penteados também foram escolhidos. Isso tudo demorou um pouco, porque vimos fotos e mais fotos pra escolher o penteado perfeito de cada uma.

 Mas agora sim, entramos numa van rumo aos estúdios da premiação! Haverá um ensaio nas estruturas montadas no palco para nossa apresentação. Vai ficar tããããão legal!

Nossa música se chama “Beware Of The Dog”, que significa Tome Cuidado com o Cão. Por causa do título, a personalização do palco foi mais ou menos a caráter e ficou magnífica! Tudo trabalhado no dourado, inclusive nossos instrumentos, pra dar um toque de glamour... Sophia vai ter uma entrada triunfal!

Chegando lá, vimos alguns artistas que iriam ensaiar também. Enquanto passávamos por um dos corredores, encontramos com o Jay-Z que nos cumprimentou!!! Eu e as meninas ficamos suuuuuuuuper empolgadas, porque ele sabia quem nós éramos e até elogiou nosso sucesso e o Brasil!

- EU NÃO ACREDITO QUE O JAY-Z SABE QUEM SOMOS! – Soph diz, com os olhos cheios de água.

- Acostumem-se meninas. – Lucas a abraça - Daqui pra frente a tendência é de que cada vez mais pessoas, incluindo outros artistas, saberão da existência de vocês.

- Cara, há dois anos eu mal podia imaginar que um dia isso tudo pudesse acontecer conosco! Está sendo incrível!

- Nem fala amiga, nem fala. – cruzo o braço com Bella.

Dois ensaios feitos. Agora é só me resta esperar. Esperar esses dez dias, que são 240 horas e equivalem a 14400 minutos ou... (tá bom, parei) passarem.

Enquanto isso, nós vamos relaxar para que tudo saia perfeito.  Tudo tem que sair perfeito!

Volto com Gabriella para casa. No caminho, Bruno me liga.

- Você não vai atender?

- Claro que não, eu estou dirigindo!

- Então depois não reclama se ele vier com cobranças.

- Quando chegar em casa, eu ligo de volta.

- Alicia, quem não te conhece que te compre! Nós duas sabemos que você vai é esperar que ele ligue novamente.

- Não começa Gabriella. Eu não te falei que vou tentar mudar meu jeito com ele? Pois então, é o que estou tentando fazer.

- Assim espero. – cruza os braços olhando para o outro lado.

- Mas qual será a razão dessa ligação?

- Saudade ué! Vocês só se vêem um dia no ano e mal se falam!

- É, deve ser...

Gaby estava certa. Bruno queria saber como as coisas andavam por aqui. Conversamos durante um tempão e finalmente contei a ele que eu iria anunciar junto com Tom Kaulitz o show dos Rolling Stones.

Nesse momento, sua voz mudou. Pude sentir que ele ficou estranho depois do que contei. Nem perguntei nada porque a ultima coisa que eu quero agora é brigar por causa de ciúme. Se ele não gostou, não posso fazer nada. É uma situação do meu trabalho, não há o que discutir. Um montão de fãs ficam se atirando em cima dele, o que é muito pior, e eu nem fico estranha por causa disso!

Na despedida, ele me disse novamente pra não esquecer que precisamos conversar. O que será meu Deus?

- Tá vendo? É por isso que odeio surpresas. – bufo.

- Alicia, você é muito paranóica. Pare com isso! Não vai ser nada de mais, você vai ver. Agora vamos dormir, porque eu estou morta. – Gaby vira pro outro lado, encerrando o assunto.

- Boa noite então.

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo: O GRANDE DIA!


Aguaaardem!


Reviews? :D