Remember escrita por K Valentine


Capítulo 6
O Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Maais um capítulo para vocês!

Agora sim, a história vai começar a ficar boa :D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/6

Estive pensando durante três dias em ligar para o Bruno. Só agora tive coragem de pegar o telefone e discar os números.

Tomara que esteja trabalhando, tomara.

Ele é guitarrista também, de uma banda chamada Neon, famosa só no Brasil. Por viajar muito, só nos falamos via Twitter e algumas vezes ele me liga.

Está chamando... O que eu digo? Ai meu Deus, me ajude nesse momento!

- Miiiiiiiiinha liiiiiiiiiiiiiinda! Que saudaaaaade de ouvir sua voooz...– qual o motivo dessa animação toda? - Como você está?

- Oi q-querido... Estou bem, er... Trabalhando muito... E-e você, como está?

- Estou ótimo, fazendo muitos shows , graças a Deus... Quem diria você me ligando! Sou eu que sempre liga!ele definitivamente não precisava jogar isso na minha cara.

- Ando muito ocupada com a banda Bruno, você sabe...

Não consigo ser doce como deveria. Eu não sou um doce!

- Não se preocupe meu amor, eu te entendo. Mas me diga, quando você vem pro Brasil? Não aguento mais ficar sem te ver, te abraçar, te sentir aqui comigo! – sinto o mel escorrer pelo telefone, que barango!

- Vou demorar um pouco pra aparecer aí... Falta um mês e meio pro VMA e as coisas estão muito corridas por aqui. Agora que eu encontrei uma folguinha e te liguei.

Seja mais legal Alicia, seja mais legal.

- Ah é, tem esse VMA. Nem estava me lembrando. – ah tá! – Mas enfim, já que você não pode vir por enquanto, vou ver na agenda de shows da Neon... Se tiver uma brecha eu vou aí te visitar e até posso ir na premiação com você.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

- Eu adoraria que você viesse... M-meu bem. – eu disse meu bem? – Mas nem estou parando em casa. – suspiro, voluntariamente – Assim nem vou conseguir te dar atenção direito e se for assim pra mim não serve.

- Meu amor, eu não me importo com isso! Posso muito bem te acompanhar nas reuniões e nos outros lugares que você for... Além do mais, até hoje eu não conheço sua casa...

Tem como enviar um soco por telefone?

- Não, Bruno... Olha, vamos fazer assim... Quando todo esse tumulto aqui acabar, eu vou pro Brasil, aí matamos a saudade. Tudo bem pra você? Queria muito que viesse, sério mesmo, mas que nem estou falando, é muita correria. Você ia achar tudo isso um tédio! – acho que fui convincente.

- Se você vem pra cá assim que isso terminar, então tudo ok! Vou te esperar ansiosamente. Se for necessário eu desmarco um show e...

Que absurdo!

- É claaaro que você não vai desmarcar show nenhum por causa de mim! – o interrompo.

- Estou brincando, lindeza! – me chamar assim é sacanagem, só porque eu acho muito bonitinho... – Mas agora falando sério, quero muito te ver. Precisamos conversar.

CONVERSAR? ELE FALOU CONVERSAR?

- C-conversar? – me levanto do sofá – S-sobre o que? – aaaai Jesus, lá vem bomba!

- Você vai saber quando estivermos frente-a-frente. – isso, me mata do coração meeeeeesmo! Estou adorando, grr!

- Ah não Bruno, assim não vale! Eu quero saber!

- Só quando estiver aqui, junto comigo.

Que raaaaaaaaaaaaiva!

- Então tá. Você não vai contar mesmo... – bufo – Tenho que desligar... Depois conversamos mais.

Aposto que fez isso só para que eu vá depressa para o Brasil...

- Tudo bem, minha linda. Quero receber ligações suas com mais freqüência, viu?

- Farei o possível pra te ligar mais vezes. Beijos.

- Te amo muito, não se esqueça disso.

Desligo e caio no sofá.

O que está acontecendo? Sobre o que ele quer conversar? Mais essa agora!

Gabriella chega da padaria. Ela foi comprar uns croissants pro café da manhã. Vamos pro estúdio, haverá uma reunião com um produtor do VMA.

Entramos no carro. Durante o caminho, conto a ela sobre a ligação.

- ... e você não tem nem idéia do que seja?

- Nenhuma. Estou totalmente no escuro, amiga. Mas tenho medo do que seja.

- Por que?

- Não sei, é só um pressentimento.

- Não dever ser nada de mais, não. Ele nem falou que era urgente. – olha para um outdoor.

- Também acho, só que mesmo assim estou com um pé atrás.

- Vamos esperar pra ver o que é então.

- É o que me resta... – faço uma pausa. - Ai amiga! Você tem noção que falta menos de dois meses pro VMA? Não posso nem acreditar!

- É verdade! Passou muito rápido, meu Deus! Até que enfim eu vou ver o Adam Levine de perto!

- O vocalista do Maroon 5? – olho pra ela rindo. – Meu Deus, ele é muito gato mesmo!

- Pois então! Quem sabe ele larga aquela namorada oxigenada dele por mim? Nunca se sabe! – ela ri.

- Vaaaai nessa, ok? Eu duvido! – dou um tapa nela.

- Não acabe com os meus sonhos, sua feia!

Está chegando o momento! Que ansiedade!

Cadê o tempo que parece não correr?

Passa agosto.

Chega setembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Setembro! O mês do VMA *-*
Agora sim o Tokio Hotel vai realmente aparecer :D

Ah, toda vez que postar novos capítulos, eu avisarei por mensagem privada aquem tiver deixado review no último ok?

Me contem o que estão achando!

Beeeijos :*