Remember escrita por K Valentine


Capítulo 29
Surpresa em Berlim


Notas iniciais do capítulo

Hallo liebt!
   
Devido à alguns problemas que tive nas últimas semanas, a fic ficou meio de lado... Mas eu não a abandonarei jamais!
   
Espero que vocês também não a abandonem, afinal ela é para vocês! Muito obrigada a todas que a acompanham, de verdade.
   
Sem mais delongas, enjoi it :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/29

[Narrador Mode-On]

– Já terminou de arrumar suas malas? – Bill pergunta, parado na porta do quarto do irmão.

– Sim, e já levei todas elas até o carro.

– Vou fazer o mesmo, mas antes preciso ligar para a Anie e passar tudo como eu e você combinamos ontem. – o vocalista sai em direção ao seu quarto.

Anie era uma das produtoras do Tokio Hotel. Na noite anterior, os meninos haviam combinado como fariam uma surpresa para Alicia aparecendo no show da Sweet Poison, que ocorreria daqui a três dias em Berlim, sem avisá-la. Primeiramente, eles queriam que ela realmente pensasse que por algum motivo, não poderiam estar presentes, apesar de quererem muito ir. Para que tudo corresse como planejado, eles precisariam de ajuda, a começar pela produtora.

– Alô, Anie? Aqui é o Bill!

– Bill, tudo bem? Como estão as coisas aí em Los Angeles?

– Está tudo ótimo, muito obrigado! Tom mandou um beijo!

– Mande outro para ele!

– Eu preciso de uma ajudinha sua! – ele faz uma pausa. - É que nós queremos fazer uma surpresa para uma amiga nossa, que irá fazer um show aí em Berlim com sua banda depois de amanhã!

– Ah, sei de quem você está falando! Alicia, não é?

– Isso mesmo! Será que tem como você enviar dois buquês de rosas para ela, um no nome do Tom e outro no meu?

– Claro que sim! Providenciarei hoje mesmo! Alguma preferência nas cores das rosas?

– Sim, um buquê com rosas vermelhas e outro com rosas brancas por favor, Anie. E não se esqueça dos cartões! Estaremos chegando aí amanhã, por volta das duas da tarde para assiná-los.

– Anotadíssimo! Enviarei para ela no dia do show. Então vejo vocês amanhã!

– Muito obrigado! Um beijo, até mais. – Bill desliga o celular.

Ainda havia mais uma pessoa para ligar: Gabriella. Na certa, ela ajudaria os gêmeos a entrarem no camarim sem serem vistos por Alicia. Bill procura o número dela em sua agenda do celular, mas percebe que não havia anotado.

– Tom, venha aqui um instante. – vai até o corredor e chama o irmão.

– Conseguiu falar com a Anie? – diz Tom, saindo de seu quarto.

– Sim, ela vai providenciar os buquês... Você tem o número do celular da Gabriella? Eu acho que esqueci de salvá-lo aqui no iPhone...

– Não tenho certeza, deixe-me ver... – pega o celular no bolso da frente de sua calça. - São tantas mulheres nessa minha agenda, que eu fico até perdido.

– Não sei por que você ainda guarda tantos números se nem lembra mais da cara delas.

– Qual é, Bill! É claro que eu lembro de todas... Além do mais, nunca se sabe o que pode acontecer. Algumas aqui ainda podem ser úteis para mim e para você.

– Não mesmo! Diferentemente de você, eu me recuso a sair com qualquer uma.

– Larga de ser viado! Você está na seca há décadas! Vou marcar um encontro com alguma garota gostosa pra você.

– Cala a boca e me passa logo o telefone da Gaby.

– Aqui está, Gabriella Valzac!

Bill salvou o número em seu celular e logo depois discou para Gabriella. Ele sabia que a banda estava na França, porque haviam feito um show na noite anterior.

Alô?

– Gabriella, por favor não diga meu nome! Aqui quem fala é o Bill, você está perto da Alicia?

– Ah, sim... – diz ela, sentada no restaurante do hotel. – Tudo bem com você? Não, ela está com as meninas da banda na piscina do hotel. Mas a que devo a honra da ligação?

– Ainda bem, então podemos conversar melhor! Estou ligando pois preciso que você me ajude! Tom e eu queremos fazer uma surpresa para a Alicia no show da Sweet Poison que acontecerá em Berlim. Vamos assistir à apresentação e depois aparecer para ela de surpresa no camarim. O que você acha da ideia?

– Sério? Eu apoio vocês e pretendo ajudar no que for preciso! A Alicia vai ficar muito feliz com a surpresa, pode ter certeza! – olha para o lado, afim de ver se ninguém ouvia a conversa.

– Pois é! A minha ideia é estar com o Tom no camarim no final do show, quando ela voltar para lá...

Bill explicou todo o seu plano nos mínimos detalhes para Gaby, que ficou encarregada de ajudá-los a ir para o camarim sem que Alicia visse. Seria uma grande surpresa para a guitarrista, que nunca antes havia imaginado que um dia seus ídolos prestigiariam um show de sua banda na terra natal.

Depois de ligar para a guitarrista e avisar que não poderiam comparecer ao show, o plano havia começado. No dia seguinte, os gêmeos embarcaram para a Alemanha, animados para verem tanto a apresentação da Sweet Poison quanto a reação de Alicia. Aproveitando a chegada no país, visitaram sua família, que não viam há alguns meses e resolveram assuntos pendentes. Tudo com muito cuidado, para que nenhuma mídia soubesse que eles estavam em Berlim, algo que poderia estragar a surpresa.

***

Tom estava na sala, esperando o irmão terminar de arrumar para irem ao show. Enquanto isso, ele tomava uma vodka antiga que Gustav havia comprado para a festa que teve na casa dos Kaulitz antes de irem para Los Angeles.

– Pronto, podemos ir! – diz Bill, chegando na sala.

Gabriella, mandou entregar na casa dos Kaulitz uma credencial exclusiva que os possibilitariam entrar por um portão exclusivo, onde seriam conduzidos diretamente para o camarote onde ficariam.

Sem imaginar no que estava por vir, Alicia e as outras meninas da banda se preparavam no camarim para o M&G que aconteceria antes do show. Elas estavam trocando de roupa, arrumando o cabelo e a maquiagem. A essa altura, Lucas e alguns outros membros da produção também estavam a par da situação. Gaby precisou contar para que eles também ajudassem.

Entra fã, sai fã. Várias fotos foram sendo tiradas com cada um que estava no camarim. Enquanto isso, Gabriella foi encontrar os gêmeos nos corredores afim de conduzi-los ao respectivo camarote, dentro do palco. Nada poderia dar errado. Nada iria dar errado.

Assim que o M&G acabou, era a hora do show.

Luzes apagadas no palco. Olhando para a plateia, apenas era visto luzes coloridas, vindo dos neons nas mãos dos fãs. Bill e Tom ao verem a cena, se lembraram dos últimos shows que fizeram, com saudade da energia que era tocar para multidões. Foi então que ouviu-se um som: o da guitarra.

Neste momento, um holofote se acedeu primeiro sobre Alicia, depois Bella, Jéssica e por fim em Sophia. Todas as quatro estavam lindas, vestidas com roupas pretas justas, salto alto e muito brilho. Não houve uma pessoa que estivesse no local, que não tenha se arrepiado ao ver tudo isso.

Elas faziam a plateia gritar, pular e cantar de uma forma impressionante. A cada música, era possível se esquecer de onde estavam. Os gêmeos não ficaram o tempo todo maravilhados com o show. Bill estava completamente deslumbrado com a riqueza de efeitos que elas usavam a cada música. Cada vídeo que passava no telão ao fundo do palco era simplesmente magnífico. E é por estes e outros motivos, que a cada dia mais a popularidade da Sweet Poison crescia ao redor do mundo. Elas estavam conseguindo se igualar aos consagrados artistas internacionais de renome, como sempre sonharam.

Alicia estava tão concentrada no seu trabalho que mal olhou para o camarote onde os Kaulitz estavam assistindo ao espetáculo. Mas mesmo assim, não era possível notá-los lá dentro, já que a luz do palco era muito mais forte do que a do camarote.

Quando as meninas já estavam tocando a penúltima música, Gabriella foi até o camarote buscá-los.

– Meninos! Vamos , elas já estão tocando a penúltima música! – ela sorri. – Os buquês já estão lá no camarim. É agora!

Mesmo querendo assistir o show até o final, os gêmeos foram com Gaby. Em alguns minutos eles veriam novamente, depois de algum tempo, Alicia. Estavam com saudades.

– Gente, é aqui. – diz Gaby, abrindo a porta do camarim. – Fiquem na frente do espelho. Vou assegurar para que Alicia seja a primeira a entrar. Não se preocupem, toda a equipe já está a par da situação!

– Muito obrigada por tudo Gabriella! – Bill sorri.

– Ficamos te devendo essa! – completa Tom.

– Não tem que agradecer nada, meninos! É sempre bom alegrar uma amiga. – ela faz uma pausa. – Vou lá, para que ela não desconfie de nada! Até daqui a pouco.

Assim que Gaby sai, cada um pega seu respectivo buquê.

– Agora é só esperar. – Tom quebra o silêncio.

– Tomara que ela não demore a vir para cá!

Alguns minutos se passaram e nada. De lá, era possível ouvir o barulho do palco. Uma melodia ainda tocava, mas não parecia ser ao vivo e sim algo gravado. A tensão foi tomando conta, até que vozes atrás da porta foram se tornando cada vez mais nítidas.

Alicia estava vindo.

– Parece que é agora! Você está pronto? – pergunta Bill.

– Sim!

– Três, dois...

A porta se abre e Alicia entra no camarim.

– Mas hoje a noite est... - assim que a guitarrista olha para frente, fica atônita. - E-eu... – diz, ofegante e com um lindo sorriso de surpresa no rosto. Os seus olhos se enchem de lágrimas - ... não posso acreditar! – completa a frase e corre para abraça-los.

Nesse momento, toda a equipe juntamente com as meninas da banda aplaudem a cena. Alicia não consegue conter as lágrimas e Bill tenta não chorar.

Eles nunca a viram tão bonita.

– Vocês são incríveis, não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz com essa surpresa. – disse, ainda abraçada com eles. – Que lindo, gente! E essas rosas? Mas vocês quiseram me quebrar mesmo, não foi? – sorri, ao pegar os buquês. – Quanta emoção para um só dia!

– Nós achamos que você merecia essa surpresa... – Tom enfim se pronuncia, sorrindo e enxuga as lágrimas do rosto de Alicia. – Você está linda!

– Lindos são vocês dois! Conseguiram me enganar direitinho... E eu ainda acreditei quando Bill me ligou dizendo que vocês não poderiam vir nesse show de Berlim.

– Acha mesmo que perderíamos esse show? – Bill ri. - Não mesmo! Foi incrível, todas vocês estavam lindas. – vira o rosto e olha para Bella, Jess e Soph. – Poucas vezes vi um show tão belo que nem este!

– Que bom que vocês gostaram! – diz Soph, sorrindo.

– Gente, cadê a câmera? Esse momento precisa ser registrado! – diz Gaby olhando para os lados.

– Aqui está, vamos lá... Sorriam! – Lucas fotografa Alicia junto com os gêmeos.

A felicidade mal cabia em Alicia. Por um momento ela pensou estar sonhando. Quando é que uma brasileira, que até cinco anos atrás era uma simples anônima iria imaginar que coisas assim aconteceriam? E estava só começando. O destino ainda reservaria grandes emoções a ela. Não é atoa que pessoas entram em nossa vida. E não foi atoa que eles entraram na vida dela.

– Mas é claro que vocês vão com a gente para o hotel! Quero matar um pouquinho a saudade dos dois.

– Só que você precisa descansar... Não queremos atrapalha-la.

– Atrapalhar, Bill?! E desde quando vocês atrapalham? – ela sorri. – O próximo show é só depois de amanhã, tenho a madrugada toda disponível e espero que vocês também! Vamos.

[Narrador Mode-Off]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso houverem erros, por favor me avisem.
   
Obrigada pelo acompanhamento!
   
Küsse, @K__Valentine :*