O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 20
Kagehisha Enfrenta a Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/20

Capitulo Dezoito:Kagehisha Enfrenta a Morte

-E então Sakura o que o Kagehisha queria falar com você?-perguntou Ino sorrindo de maneira maliciosa quando a “amiga” voltou para o banco ao lado dela,seu sorriso porem desapareceu,Sakura estava sem expressão  alguma no rosto,parecia estar em um outro lugar,em outro planeta.

-Alooo  Sakura você ta meu ouvindo?- Ino acenava e cutucava a cabeça de Sakura até que a garota finalmente esboçou um sorriso,um sorriso pequeno mas que demonstrava a mais pura felicidade,ela juntou as mãos e as aproximou coração ainda sorrindo e agora com o olhar admirado sobre o jovem Anotsu que estava na arena.

-Kagehisha-kun...-falou em voz baixa para si mesmo enquanto pensava alto,ao ouvir isso Ino sorriu e empinou o nariz vitoriosa.

-Há!Acho que agora o Sasuke-kun vai ser todo meu!-ela abriu um dos olhos para espiara a reação de Sakura mas ela apenas fintava o companheiro de time,ela estava realmente muito estranha e a curiosidade de Ino só aumenta quanto ao que tinha acontecido agora a pouco entre eles,não  prestou atenção na conversa pois estava gritando e torcendo por Shikamaru,o único de sua equipe que foi para as finais.,ao contrário do que ele esperava nem isso serviu para atirara atenção da Sakura de seu companheiro, “nossa o que será que ta rolando entre esses dois?”,pensou curiosa.

Reiji que havia assistido toda a cena  estava a ponto de explodir,aquele  moleque maldito, sangue do seu sangue o havia traído por causa daquela garota,ele o havia traído como Kabuto,Orochimaru,como todos os outros,todos haviam o traído o levando como um velho tolo que não faria nada a respeito,mas eles não perdiam por esperar,eles todos iriam pagar,Reiji os mandaria para inferno,todos eles!Desde aquela maldita serpente e seu assistente quatro olhos até aquele bastardo  que mesmo depois  de tudo que Reiji fez por ele o trairá por uma vadiazinha qualquer,todos eles iriam morrer todos eles!

Se virou novamente para arena,queria ver o jinchurikin  espalhar as tripas de Kagehisha pelo chão e manchar a terra com aquele sangue maldito,uma parte de si queria que o jinchurikin o matasse,a outra queria matar o bastardo ele mesmo e uma ultima parcela,a menor de todas mas que por alguma razão estava lá,queria deixar o garoto viver.

Quando o juiz deu o sinal ambos combatentes ficaram imóveis,estavam na mesma posição,de braços cruzados se encarando,a única diferença era que Gaara estava com seu sorriso sedento de sangue enquanto Kagehisha o encarava com indiferença,sem fazer nenhum movimento como antes a areia começou a sair do imenso jarro que Gaara carregava em suas costas e girar em volta dele de  maneira ameaçadora.

-Agora...você vai morrer.....sim mãe....sim ele terá um gosto bom....-a voz de Gaara parecia mais de um monstro do que de um ser humano,era uma figura sinistra em todos os seus aspectos mas Kagehisha permanecia na mesma posição apenas assistindo a cena aparentando indiferença até que o genin da areia urrou-morra!!

Em uma velocidade incrível a areia  contra Kagehisha  que saltou para trás interceptando o ataque com a sola do pé usando a areia como apoio para um mortal,em seguida atirou duas kunais pelas laterais visando acertar o rosto de Gaara  mas assim que elas ricochetearam  no escudo de areia Kagehisha as recolheu pelas linhas presas a suas rodelas.Quando aterrissou não teve tempo nem de recobrar o equilíbrio pois a areia já avançava por baixo tentando lhe agarrar os pés,se esquivou com pequenos saltos  mas a areia acabou sendo mais rápida  e ele aterrissou sobre ela em uma de suas esquivas e embora não pudesse ver nesse momento Sakura apertou mais as mãos contra o peito apreensiva.

Por meio de seu treinamento Kagehisha havia melhorado e muito seu controle de chakra na sola dos pés,assim que sentiu a areia embaixo dele concentrou o máximo de chakra que podia e conseguiu saltar sobre ela sem ter o pé preso pela mesma,depois do salto deu vários outros bem rápidos afim de se afastar dela tempo o suficiente para pensar em sua próxima investida.

Reiji acabou sorrindo sem perceber,o treinamento realmente rendera frutos,enquanto Kagehisha pudesse usar seus pés para repelir a areia ele não teria problemas,mas se qualquer outra parte de seu corpo fosse atingida ele a teria esmagada pela ira do jinchurikin, “não importa o quanto forte tenha se tornado moleque,não pdoe vencer um jinchuriki.”      

-Yo Kakashi você treinou esse garoto?-perguntou Gai olhando para seu rival de canto de olho.

-Não,não o vi durante todo o mês,o que ele fizer será uma surpresa tão grande pra mim quanto pra você-  Kakashi tinha quase certeza de que Kagehisha havia treinado com Reiji afinal de contas o velho tinha fugido há um mês emas nunca foi visto assim como Kagehisha que só retornou para  casa na véspera do dia do torneio,apesar da preocupação Kakashi estava curioso para ver até que ponto haviam chegado as habilidades de Kagehisha.

Kagehisha colocou a  mão no cabo do machado a suas costas e puxou  o segurando de maneira relaxada com a ponta principal voltado para o chão ,encarou Gaara que tinha sua areia o rodeando e colocou a mão dentro do kimono,de lá tirou um selo que fez Reiji ficar de olhos esbugalhados,aquela era a pior idéia que Kagehisha poderia ter tido,ele havia lhe avisado para não utilizar aquela técnica contra Gaara e mesmo assim o faria,devia estar desesperado,concluiu.

Assim que o selo estava em volto no cabo do machado Kagehisha se lembrou de quando Reiji  lhe alertara o quanto aquilo podia ser perigoso já que de acordo com ele Gaara tinha um chakra “diferente”.

~FlashBack~

-Essa é a técnica mais poderosa do clã Anotsu Kagehisha,não a utilize a menos que seja extremamente necessário entendeu?

-Hai

-E mais uma coisa...não a utilize  contra Gaara em nenhum hipótese.

-Por que?

-A shinzoushi no jutsu é a técnica mais poderosa do nosso clã  pois o controle de chakra que ela exige é absurdo,todos possuímos sangue,há diferentes tipos de sangue e mesmo assim uma transfusão pode ser feita sem problemas,mas há traços únicos no sangue de cada individuo que o diferem do outro,assim como no chakra existem traços únicos que o tornam próprio do usuário,existem muito shinobis do chakra tipo vento como o idiota do Asuma,eu ,você,ambos temos o mesmo tipo de chakra mas em cada um de nós existe um traço único que torna o chakra diferente do meu e do seu assim como você possui seus  próprios traços que se diferem dos meus,entendeu?

-Seria como nosso DNA não é?

-O que? Do que esta falando?

Kagehisha suspira,Reiji vivera em uma época onde força bruta era mais importante que cérebro pelo menos para esse tipo de coisa-nada não,desculpe.

-Hum- bufou indiferente,da onde aquele garoto tirava tantas coisas idiotas?-bem que seja,a questão é que essa técnica exige que você controle esse único traço dentro do chakra do oponente para que assim você consiga criar uma barreira dentro da rede de chakra do oponente que como passa pelos órgãos vitais deles pode ser utilizada para criar uma hemorragia interna ou até mesmo se você tiver força o suficiente fazer com que essa barreira cresça até abrir um buraco no oponente,é preciso se concentra muito para conseguir controlar esse traço de chakra dentro do oponente uma vez que você consiga introduzi-lo em seu corpo.

-E como eu farei isso?

-Baka não prestou atenção no que eu fiz antes de começarmos o treinamento?-Kagehisha preferiu não responder e ficou apenas aguardando a explicação de Reiji que bufou aborrecido e recomeçou com muita má vontade.

-Aquela arvore possuía uma rede de chakra própria e com aquele selo que eu coloquei na kunai ela se tornou uma arma condutora de chakra,e quando eu cortei a arvore com meu chakra em volto a lamina ela penetrou na rede de chakra da arvore,qualquer coisa que possuir uma rede de chakra pode ser um alvo para essa técnica,basta você feri-la com um golpe carregado de chakra e a primeira parte esta feita.

-Isso quer dizer que seu eu utilizar na areia de Gaara que é misturada com chakra ela...

-Porra moleque!Não acabei de te dizer para não usar essa técnica aquele genin?!

-Disse mas não disse por que...-respondeu desafinado o velho e fazendo uma veia saltar na testa do mesmo.

-Ahhh,bem a única que você precisa saber é que Gaara possui um tipo de chakra diferente de uma pessoa normal,um chakra que nem mesmo o clã Anotsu consegue controlar- o chakra de um jinchuriki pensou-bem é isso,tome- Reiji colocou a mão dentro do kimono e  retirou um selo igual ao que usara na kunai no inicio do mês- lembre-se do que eu lhe disse,não utilize essa técnica em Gaara de jeito nenhum!

~ Fim do Flashback~

Apesar do aviso de Reiji, Kagehisha não via outra opção,se o velho estava mesmo assistindo deveria estar o xingando por todos os nomes possíveis mas  ele não se importava,ele tinha que se tornar mais forte que Reiji,ele precisava ser mais forte que Reiji e mostrar que ele controla o que nem mesmo o velho conseguiria seria a prova de que ele havia superado seu avô,colocou o selo em volta do cabo do machado e logo em seguida já se podia ver  o chakra circulando em volta da arma.

“Manipulação de natureza?Não o chakra dele não tomou nenhuma forma,esta apenas circulando pela arma,o que esse garoto vai fazer...”,Kakashi avançou um pouco mais ficando ao lado de Gai e Lee que assistiam a luta concentrados,afinal de contas aquele tinha sido o adversário que havia derrotado Lee e resistido a seus ataques mesmo depois de ele ter utilizado a força dos cinco portões.

-Nossa o Kagehisha ta bem mais rápido que antes!-comentou Naruto animado enquanto assistia a luta ao lado de Sasuke que estava utilizando o sharingan para acompanhar a luta do rival.

-Esse seu amigo é mesmo bem forte ein Sakura?-comentou Ino ainda sem esperanças que a amiga/rival fosse responder já que parecia estar no mundo das nuvens.

-Hai,o Kagehisha-kun vai vencer..-respondeu a garota de cabelos rosados esboçando um sorriso ainda com as mãos próximas ao coração se lembrando de cada palvra que ele havia lhe dito antes ir para arena.

Gaara estava mais sedento do que nunca agora,seus olhos estavam quase saltando para fora e se sorriso lembrava um demônio  faminto,Kagehisha encarou aquela  visão macabra durante um tempo e depois avançou contra ela segurando sua arma tentando manter o  fluxo de chakra sobre ela,o adversário sorriu e com poucos gestos a areia  em volta dele avançou numa incrível velocidade contra Kagehisha.

Assim que a areia  se aproximou ele a rebateu com  a arma e continuou avançando,areia vinha de quase todos os lados  e ele girava o corpo e saltava  toda vez que o ataque vinha do chão,quando estava a altura de  sua cintura ele já passava a repelir com sua arma carregada de chakra,os movimentos eram muito rápidos e pareciam uma dança  teatral pela aparente sincronia.

Iruka que estava assistindo a luta ficou impressionado,eram os mesmos movimentos  que ele havia visto ele usar para cortar as folhas que passavam por ele,então era isso,ele não estava treinando ataques mas sim uma forma de defesa  impenetrável,era a defesa absoluta de Kagehisha Anotsu.

A medida que Kagehisha se aproximava Gaara foi ficando mais nervoso e recuou  ao ver que ele repelia a areia com aquela arma  mas em poucos instantes ele estava cara a cara com o genin da areia e tentou acertá-lo com o machado no rosto mas uma alta concentração de areia  tirou quase toda força do golpe,prevendo isso Kagehisha girou acertando na mesma hora um chute no rosto de  Gaara no mesmo lugar onde tentara acertar com o machado,o escudo de areia que havia perdido grande parte de sua densidade não foi o bastante para detê-lo e o golpe acertou em cheio o adversário que saiu se arrastando pelo chão mas ainda sim tendo a queda atordoada pela areia.

-Isso!Vai lá Kagehisha!!-o grito súbito de Sakura quando ela levantou da cadeira assustou até Ino,ela estava realmente aflita com aquela luta,a loira só esperava que ele não fizesse aquilo toda vez que Kagehisha acertasse um golpe em Gaara, “nossa eu nunca vi a Sakura assim antes” ,pensou consigo e depois retomou sua atenção para a luta.

Quando Gaara ergue o rosto Kagehisha viu que o lugar onde ele tinha acertado estava rachando,era a armadura de areia que Lee não conseguiu penetrar nem mesmo com seu golpe mais poderoso que foi capaz de destruir toda arena,ele  precisava saber o quanto forte aquela armadura era.

Embora o adversário estivesse no chão a areia quase pegou Kagehisha que havia se esquecido que ela se movia por vontade própria de acordo com Kankuro,ele saltou para os lados e areia continuava vindo por todos os lados até que aquele acabou aterrissando sobre e quase caiu mas conseguiu reunir um pouco de chakra e saltar para trás  a repelindo,esse movimento porem já era conhecido tanto por Gaara quanto pela areia e quando Kagehisha ainda estava no ar ela o atingiu  em cheio o levando até contra a parede com violência abrindo um buraco na mesma e erguendo um monte de poeira.

-Kagehisha-kun...- Sakura que estava em pé desde o momento que Kagehisha acertou o primeiro golpe em Gaara praticamente caiu de volta na cadeira com o olhar perdido,ele estava bem,ele tinha que estar,por que não tento se esquivar  do golpe ou se defender com sua arma?Ele estava se saindo tão bem....

-Kagehisha!!-gritou Naruto até então impressionado como Kagehisha vinha lutando,mas agora a luta parecia ter tomado um outro rumo,Sasuke estava apreensivo,ele não conseguia ver nada com toda aquela poeira,Kagehisha podia estaria muito bem morto mas ele sabia no fundo que seu rival não cairia tão fácil.

Kakashi tentava olhar dentro da nuvem de poeira procurando algum sinal de Kagehisha mas não conseguia ver nada,o  impacto do golpe foi extremamente forte,Gaara com certeza estava carregando a força de sua areia para que assim que tivesse  a oportunidade acertasse em cheio seu oponente com o máximo de força embutida,,a  platéia inteira estava em silencio esperando a poeira baixar e ver o corpo do pobre coitado atingido pelo golpe.

Reiji estava com seu coração na boca,aquilo não fazia sentindo,ele nem tentou se defender quando viu a  areia vindo em sua direção,foi quase como se ele quisesse ter sido atingido por aquele golpe,mas por que diabos faria isso?Não fazia o menor sentindo mas ele tinha algo planejado,ele tinha que ter..

Quando a poeira começou a baixar foi possível começara a ver a sombra de um corpo caído no chão sentado e atrás uma enorme cratera que quase atravessava a barreira,a areia de Gaara começava a se recolher enquanto ele sorria de maneira sádica,chegou até a passar a língua em volta dos lábios demonstrando sua sede de sangue,enquanto a areia retornava um detalhe foi percebido apenas por ele, Kakashi e Gai e era algo assombroso.

Próximo Capitulo:A incrível batalha entre Kagehisha e Gaara termina e o ataque a Konoha é iniciado,sem nada a  perder Reiji só vê uma alternativa para restaurar  sua honra:matar Orochimaru e depois todos aqueles que zombaram de si inclusive seu neto bastardo.Kakashi fica a par da missão na qual Kagehisha fora encarregado quando se juntou ao time sete.Próximo Capitulo:A Missão de Kagehisha Anotsu.

Hehehe desde o inicio eu tava pensando em começar e terminar a luta entre o Kagehisha e o Gaara  em um único capitulo mas acho que vou deixar o final para depois,bem eu tem uma boa e má noticia para meus queridos(as) leitores(as),a má é que eu não vou terminar essa parte da fic em no máximo duas semanas como eu havia dito anteriormente,a boa é que provavelmente será ESSA semana na qual eu vou terminar  essa parte da fic e talvez iniciar a outra q eu ainda não pensei em titulo bom(eh serio,tenho quase todo enredo pronto na cabeça mas não decidi o titulo =).Espero que tenham gostado desse cap e  ficados curiosos quanto ao próximo,agora quero agradecer a minhalindamaravilhosa _Kikyo que com seu review thebest  me inspirou a escrever esse cap o  mais rápido possível para não deixar minha inspiração esperando,agradeço também o apoio de todos os outros que deixaram seus reviews nos demais caps da fic e espero q ainda estejam gostando da mesma,bem eh isso..bjossss e ateh o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!