O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 19
A Escolha Certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/19

Os personagens e o universo naum me pertecem e sim a Kishimoto-sama

Capitulo Dezessete:A Escolha Certa

A luta entre Naruto e Neji se iniciara mas a atenção de Kagehisha estava na platéia,ora tentava ver através do disfarce que Reiji estava utilizando ora voltava sua atenção para sua companheira de time,começou a duvidar se Reiji realmente arriscaria estar ali para vê-lo lutar,pensou também se a luta dele contra seu oponente seria mesmo a razão pela qual Reiji disse que estaria presente,afinal de contas desde o inicio ele dizia que haveria um sinal para que Kagehisha soubesse a hora certa para atacar Kakashi.

Kakashi, a idéia de matá-lo parecia distante mesmo estando tão próxima dele,essa distancia talvez significasse que ele já tinha feito sua escolha sobre qual lado ficaria,ou talvez fosse apenas o medo de lutar e morrer já que Kakashi era um dos melhores shinobis de Konoha ele um genin tentando se tornar chunnin.

As batalhas preliminares mostraram  o quanto avançado era o nível de luta dos genins de Konoha e apesar de ter presenciado a luta de Kakashi contra Zabuza e ter visto em parte do que ele era capaz isso só serviu para llhe deixar ainda mais inseguro já que com o sharingan seu adversário conseguira ver perfeitamente seu fluxo de chakra,o que foi comprovado na segunda vez que enfrentou Sasuke que utilizou o sharingan para se prevenir contra os ataques do jovem Anotsu.

-Kagehisha...

-Hã?-disse olhando por cima dos ombros ainda com um olhar meio perdido ao ouvir o Uchiha o chamando.

-Pare de agir como um idiota ou quando for a vez de nos enfrentarmos eu vou acabar com você- o sorriso arrogante na face de Sasuke foi retribuído por Kagehisha que sorriu da mesma maneira o encarando.

-Não importa em que condições eu me encontre Sasuke,nunca terá uma luta fácil quando me enfrentar..-Sasuke estava bem diferente,vestia uma roupa preta e seu cabelo estava maior do que antes- é melhor ter novos truques,pois já conheço todos os antigos.

-Digo o mesmo baka..-apesar  da arrogância, Sasuke respeitava Kagehisha assim como ele o respeitava afinal de contas eram ambos grandes lutadores e nunca tiveram a chance de terminar uma luta de maneira definitiva deixando ambos em duvida sobre quem seria o mais forte.

Kagehisha voltou sua atenção para luta entre o Hyuuga e Naruto que até então só havia utilizado kage bushins para tentar atingir seu oponente que utilizava com maestria seu taijutsu fosse se esquivando ou defendendo ou atacando com a ponta dos dedos nos pontos de chakra.

Come sempre todas as chances pareciam contra Naruto mas por experiência própria Kagehisha não deixava de acreditar na vitória do companheiro que tinha seus momentos mais brilhantes dentro do campo de batalha e nunca fora dele,em uma investida que ele quase acertou Neji ele utilizou a técnica que fez Kagehisha lembrar das palavras de Reiji ao lhe ensinar a saidaino nankan.

“Os Hyuuga tem uma técnica parecida com essa mas eles precisam se movimentar para realizá-la e em níveis mais avançados ela possui um raio de ação bem maior...”

A prova estava diante de seus olhos,Neji havia girado o corpo criando uma barreira de chakra em volta dele bem maior que técnica que Kagehisha utilizava,era realmente  uma técnica impressionante,uma defesa absoluta pelo que parecia.

-Esse baka do Naruto não  vai ter chance se continuar assim..-resmungou Sasuke que agora tinha seus olhos fixo em Naruto,aquele garoto era cheio de surpresas e com certeza tinha algum truque na manga,mas se tinha por que estava esperando tanto para usá-lo?Estava apenas testando os movimentos do adversário e fazendo ele demonstrar suas técnicas especiais,tudo aquilo parecia ser inteligente demais para Naruto conseguir pensar sozinho mas Kagehisha bem sabia o loiro sempre surpreendia em meio a batalha.

Kagehisha encarou Sasuke depois encarou Gaara que acompanhava a luta com uma aparente indiferença,o genin da  areia tinha uma força assustadora e um gênio distorcido e cruel e só de pensar no que se passava pela mente dele deixava Kagehisha desconfortável.

As reviravoltas da batalha entre Neji e Naruto eram impressionantes,assim o como o esperado o loiro começou a mostra o quanto era diferente dentro do campo de batalha e quanto era subestimado,começou a enganar Neji e seus olhos com kage bushins de maneira inteligente, a luta parecia estar tomando u outro rumo até Naruto foi pego em um ataque de Neji que acertou vários pontos de chakra no corpo do garoto ,fato que abalou até mesmo a confiança de Kagehisha na vitória de seu companheiro.

Naruto no entanto mostrou sua ultima carta na manga e se utilizou de um chakra vermelho para continuar na luta,aquele chakra era bem estranho e Kagehisha nunca havia visto nada parecido antes.A luta se prolongou por mais que o esperado e no fim com uma manobra brilhante Naruto venceu o Hyuuga deixando todos que assistiam impressionados,a vitória foi recebida com muitos aplausos e entusiasmo da torcida.

-Hum,o que você dizia sobre o Naruto mesmo Sasuke?-provocou Kagehisha sorrindo ao ver  que Sasuke tentava  esconder sua surpresa com uma expressão de indiferença,mas o sorriso logo desapareceu quando o juiz anunciou que aconteceria o segundo round,a luta de Kagehisha se aproximava e tempo estava se esgotando.

-Eu já volto...-disse já se retirando do lugar onde estavam os demais lutadores,ele tinha que fazer uma coisa antes de tomar sua decisão,uma coisa importante para ele.

Dois ANBUs assistiam a fase final do Exame Chunnin,ambos estavam com  capas e capuzes negros deixando expostas apenas as mascaras que cobriam seus rostos,estavam ambos lado a lado mas apenas aparentavam estar vigiando o torneio quando na verdade cada um tinha seus próprios objetivos em mente.

-E então Reiji-san?O garoto esta pronto para o desafio?

-Claro que sim..

-Humm, Reiji-san tem uma coisa que eu preciso lhe contar que acredito que não vai ser de seu agrado..

-Como é?Do que esta  falando?!-disse levantando um pouco seu tom de voz.

-Fique quieto,é sobre o pergaminho ele não tem utilidade para nós,só seria útil para Kagehisha-kun assim como Azumo-san disse,a barganha esta desfeita.

Um dos ANBUs se virou para o outro avançando um passo sobre ele de maneira ameaçadora ,a cena chamou um pouco de atenção mas Reiji não se importou,já estava quase dando um soco na cara de Kabuto de tanta raiva que sentia.

-Vo..você não pode fazer isso!Foi o nosso acordo não me interessa se vocês não conseguiram romper o selo,vocês...

-Nós rompemos o selo é  claro,bastava colocar o sangue de Kagehisha sobre ele para que fosse quebrado,por que acha que eu lutei com ele nas preliminares?-por trás da mascara Kabuto sorria,no mesmo dia que Reiji tinha lhe entregue o pergaminho havia decifrado o código e seu segredo,só precisava de uma amostra do sangue do jovem Anotsu para conseguir completar o serviço.

-Você disse que haveriam técnicas secretas no pergaminho Reiji-san,você nos enganou,você trouxe isso para si- o tom de voz de Kabuto nunca lhe irritara tanto como agora,tudo,tudo que ele tinha planejado e passado nos últimos meses se resumia aquele momento derradeiro e aquele moleque pretensioso estava lhe dizendo que fora tudo em vão?

-Não..não!Não pode fazer...

-Já esta feito,ou melhor desfeito,tome- Kabuto ergue a mão para fora da capa entregando a Reiji o pergaminho avermelhado e depois se retirando para longe dali  deixando o velho paralisado,nada lhe restava agora,tudo que ele mais desejava era ter a oportunidade para lavar sua honra e resistir seu clã,mas sem a ajuda de Orochimaru isso seria impossível.

Enquanto estava paralisado tamanho o choque Kagehisha passou por ele sem dizer nada,e não era dizer mesmo afinal de contas ele estava disfarçado,Reiji apenas acompanhou sua esperança enquanto ela descia pelas escadas parando ao lado de um garoto gordo com um monte de pacotes de salgadinho espalhados pelo chão,ficou pensando o que Kagehisha iria querer com um garoto como aquele mas então viu uma garota de cabelos rosados curtos se levantando e o acompanhando enquanto ele subia pela escada novamente,pelo palpite de Reiji aquela deveria ser a garota devia ser  a companheira de equipe de Kagehisha,aquela pela qual ele arriscou a vida protegendo,ambos passaram novamente batido por Reiji que apenas ficou os segundo com o olhar  até que pararam perto da porta por onde Kagehisha entrara.

-E então Kagehisha-kun o que foi?Você parece meio nervoso,esta tudo bem?-perguntou Sakura ao ver que o companheiro ficava meio de lado coçando a cabeça e evitando olhar nos olhos,estava agindo de uma  maneira bem estranha.

-Bem Sakura-chan é que....

-Aburame Shino vence por desistência de Kankuro!-anunciou o juiz o que aumentou ainda mais o nervosismo de Kagehisha,sua luta se aproximava e ele tinha que falar o que estava preso em sua coração de uma vez,aquela podia ser sua ultima chance.

-É que eu...-aqueles olhos verdes o prendiam de uma maneira que fazia com que ele se esquecesse de tudo que tinha que dizer,ele se perdia naqueles olhos daquela garota que para ele era a pessoa mais linda que ele já tinha conhecido-bem Sakura a verdade é que eu...

-Kagehisha-kun fala logo o que você tem que me falar,se for sobre a luta eu sei que ele é muito forte mas você também é,tenho certeza que vai conseguir ganhar dele- aquele sorriso lhe arrancava toda vontade de continuar lutando,queria só estar perto de Sakura,queria estar junto dela,uma coisa que provavelmente não aconteceria já que as chances de ele morrer naquele dia eram bem maiores que em qualquer outro,qualquer caminho que ele escolhesse parecia levá-lo direto para morte certa.

-A verdade Sakura é que..-o pensamento de que aquela podia ser sua ultima chance de dizer o que sentia e de ver a Sakura lhe deram forças e coragem para finalmente falar com clareza-eu gosto de você,e não só como uma companheira de time ou uma amiga,eu realmente gosto de você- assim que terminou ele se aproximou mais de Sakura que permanecia parada sem saber o que dizer ou fazer,ela estava surpresa com o que Kagehisha havia acabado de lhe dizer,não que nunca tivesse reparado o jeito que ele olhava para ela mas nunca achou que fosse chegar esse ponto- você me fez querer ser uma pessoa melhor,eu me tornei uma pessoa melhor depois que conheci você,muitas coisas boas nunca fizeram muito sentido pra mim,eu simplesmente acreditava que elas não existiam até que você me mostrou que confiança,amor e carinho não são meras ilusões,eles são reais,você os tornou reais Sakura- Kagehisha se aproximou mais de Sakura,suas respirações se juntaram no pequeno espaço que ainda os separava,Sakura permanecia imóvel mas encarava Kagehisha com brilho nos olhos,ele estava lindo a seus olhos,queria senti-lo mais perto dela,queria tocar seu rosto beijar seus lábios,o rosto dele se aproximava do dela e quando Sakura estava fechando os olhos sentiu a respiração de Kagehisha se desviar de seu rosto e passar próxima a seu pescoço,sentiu seus corpo se juntarem e seus braços a envolvendo,ele a estava abraçando.

-Obrigado por tudo Sakura Haruno.

Aquele momento fora único para Kagehisha,quando sentiu o corpo de Sakura junto ao seu,quando sentiu o calor do corpo da kunoichi foi como ganhasse uma brisa revigorante,ele estava pronto,estava pronto para morrer,mas não o faria,ele iria viver para que pudesse ver Sakura em seus braços novamente,assim que seus braços separam e seu corpo se afastou ele seguiu em frente sem nem ao menos olhar nos olhos da garota,não podia,se o fizesse iria fraquejar e sua coragem iria se tornar o medo,medo de perder a própria vida e nunca mais poder olhar para ela.

Assim que voltou para onde os demais estavam Sasuke já estava esperando que ele entrasse pois encarava a porta de maneira impaciente,Kagehisha estava com a cara séria,indiferente ao olhara analítico do Uchiha,a luta entre Nara Shikamaru e Temari se desenrolava lá embaixo mas nada parecia importar para Kagehisha,ele só tinha um objetivo em mente:salvar a si e a Konoha.Não importa qual fosse o plano de Reiji,ele não seria bem sucedido,ele o impediria nem que tivesse que matá-lo para isso.

Foi até o local onde estava antes acompanhando a luta que se desenrolava,uma luta puramente estratégica com cada movimento calculado por ambos os lados,no final Shikamaru provou que não estava planejando só o passo seguinte mas como também vários outros inclusive suas variáveis,ele  deveria ser um ótimo líder pensou Kagehisha que ainda mantinha seu olhar de indiferença apesar de estar impressionado com a batalha,só não conseguiu esconder bem quando o “vencedor” decidiu desistir,aquilo sim foi uma atitude bizarra.

A próxima luta foi anunciada e nela estava o nome de Kagehisha,ele encarou Sasuke e depois seguiu para arena e se lembrou das palavras que Reiji lhe dissera durante seu treinamento.

-Ele faz parte do nosso plano Kagehisha,não o mate sobre nenhuma hipótese entendeu?

Kagehisha não respondeu,aquela luta seria difícil e ainda por cima muito perigosa,poderia haver um momento que se resumisse em matar ou morrer.

-E outra coisa,se você tiver aperfeiçoado a técnica até o final do treinamento eu aconselho que não a utilize no seu adversário...

-Por que?

-Ele tem um chakra diferente dos demais,um chakra demoníaco que nem mesmo nós seriamos capaz de lhe dar,por isso se não ficar atento ele durante a luta vai acabar sendo morto ou coisa pior.

Assim que desceu pela escada da arena com se adversário ao lado ele percebeu que este o encarava com seu sorriso doentio,sedento de sangue e morte,Kagehisha porem não sentia medo,era isso que ele devia fazer,essa era sua missão,enfrentar a  morte cara e sobreviver,ele precisava fazer isso por ela.

Assim que ambos chegaram na arena ficaram um de frente para outro,um sério e outro com um sorriso sedento de sangue,aquele seria apenas o primeiro desafio que Kagehisha precisava vencer,em seguida viria Reiji e quem sabe algo ainda bem pior,mas sua consciência estava limpa,ele havia dito o que sentia para Sakura e isso já era um alivio,se fosse morrer morreria sabendo que não deixou assuntos pendentes para trás.

Tanto ele quanto o adversário de braços cruzados apenas esperando o sinal para começarem uma luta de  vida ou morte que tinha um significado bem maior do que simplesmente se tornar um chunnin,era uma luta pelos idéias e princípios que cada um possuía.

-Muito bem,o quarto round da ultima fase do Exame Chunnin:Kagehisha Anotsu contra Sabuku no Gaara- o sorriso do genin da areia aumentou e ele cerrou os punhos não contendo seu desejo assassino e apesar da aflição que lhe causava encara aqueles olhos Kagehisha permanecia imóvel- comecem!- anunciou o juiz dando o aval para que a luta tivesse inicio.

Próximo Cap:Kagehisha inicia sua luta contra o destino e seu primeiro adversário é Sabuku no Gaara,o genin da areia que esconde um segredo mais terrível do que ele poderia imaginar,a loucura toma conta de Reiji quando vê seus planos e ambições serem destruídos,a batalha final e os caminhos escolhidos levaram os últimos integrantes do clã Anotsu ao limite.Próximo Capitulo:Kagehisha Enfrenta a Morte

Yare...yare mais um chapter,mais um passo em direção a nova fase =)Acreditem estou tão ansioso quanto qm acompanha a fic para saber oq vai acontecer,graças as reviews a trama saiu bem melhor do que eu esperava por isso desde jah quero agardecer a minha querida _Kikyo por seu lindo review e coment deixado no outro cap e espero q os demias q acompanham e deixam reviews tb estejam gostando da fic,bem eh isso minhas queridas,espero q gostem e deixem reviews falando bem ou mal eh smepre bom saber como estou me saindo^^ bjosssssssssssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!