Four Worlds escrita por Kah Moon


Capítulo 15
Capítulo 14 – Vamos à montanha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13109/chapter/15

- Se quer ir fique a vontade, não me importo nem um pouco com você. Nem deveria ter te salvado. Ingrata.

 

Como se a ultima palavra tivesse ferido o ego da garota ela pára no meio do caminho se voltando para ele.

 

- Eu sou grata por ter me salvado a vida, nunca poderei quitar essa divida que tenho com você. – ela faz uma pausa, e volta seu olhar para o chão encarando uma pequena flor pisoteada provavelmente por ela mesma. - mas não espere que eu lhe siga eternamente.

 

- Nunca esperei isso. Adeus. – Lee se virou para ir embora quando Klin, que até o momento só observava a discussão dos dois o chamou.

 

- Lee espere!Você não está atrás da montanha Morikawa?Seu pai não ia gostar que virassem as costas assim para mim. - ele fala em alto e bom som. Sabia que estas palavras o afetariam muito e por isso as disse.

 

- O que? – se vira assustado olhando fixamente Klin. – Como você sabe disso?Quem é você?

 

- Eu sou Klin, um dos magos da nova ordem e se você não vier comigo até a montanha ninguém terá um futuro.

 

Aquelas palavras explodiram como um eco na mente do jovem, não sabia se poderia confiar nas palavras daquele homem, mas resolveu arriscar, afinal ele estava em busca da montanha e a única pessoa que realmente sabia de sua busca era sua mãe e seu pai, já morto.

 

Hyane escutava tudo em silencio, olhando fixamente para os olhos de Lee, e naquele momento ela sentiu alguma coisa mudando na atitude dele. Mesmo sem que ele dissesse sequer uma só palavra, ela sabia que ele viria alguma coisa de muito grande passava pela cabeça do rapaz e ela via isso através de seus olhos azuis.

 

- Pois bem, eu irei. Porque se você sabe sobre a montanha, deve realmente ser quem diz que é. Já ouvi falar muito sobre os magos, mas não sei se é verdade que eles moram na montanha que procuro. Mas resolvi acreditar em você.

 

- Obrigado pela confiança.

 

- Não estou confiando em você. Só lhe dando o direito de provar que está certo. Porque se não, posso muito bem me defender.

 

- Se parece como o pai mesmo. Não confia nem na própria sombra. – sorri

 

“Esses garotos vão nos dar muitos problemas, brigam muito, não conseguem lhe dar com as personalidades um do outro. Não sei se essa coisa de guardião vai dar certo, mas esses novos magos vão me deixar louco. Não sei se esses garotos serão capazes de renunciar a tudo. Principalmente Lee. Nem Evan foi capaz de renunciar a família. Será que ele vai ser capaz de abandonar a vida que tem para se tornar um mago assim como eu e Gee?”

                              

E sem mais delongas Klin faz um movimento suave com as mãos, como se cortasse o ar, e novamente a luz branca envolveu o local. O coração de Hyane disparou e quando o vento começou a tocar seus cabelos, ela se sentiu arrependida por ter concordado em ir, mas quando olhou para trás já desesperada viu Lee confiante de si,que não desgrudava os olhos dela.Mas quando o garoto percebeu que ela o olhava, ele desviou rápido o olhar.E naquele momento tanto Lee quanto Hyane se sentiram ligado à alguma coisa muito maior do que eles podiam imaginar.

A luz que ofuscava os olhos dos garotos se dissipou, permitindo assim que eles pudesse ver onde estavam. A cabana não era muito grande nem muito jovem, e um homem de cabelos grisalhos estava sentado na cadeira em frente à uma mesa de madeira velha.

 

- Impaciente. – fala o velho com a voz roupa, parecia ter acabado de acordar.

 

- Que isso Gee, eles nunca chegariam aqui do jeito que estavam.

 

- Do mesmo jeito eles devem chegar aqui por vontade própria. – completa impaciente com os braços cruzados.

 

 - Não me venha com essa Gee às mocinhas lá em cima não chegaram por vontade própria não. – fala com certo tom de ironia na voz enquanto Hyane e Lee ficavam a observar os dois discutindo como se fossem duas crianças disputando algum brinquedo. Com a face emburrada, o homem mais velho levantou-se da cadeira com os olhos vidrados nos de Klin e com uma voz autoritária começou a falar.

 

-São situações diferentes, elas iam se matar. Agora os dois não. O máximo que poderia acontecer era eles se separarem.

 

A autoridade com que Gee falou, causou certa preocupação em Hyane, pois assim ela pôde perceber que os dois homens não desfrutavam do mesmo modo de pensar, e talvez um deles esteja mentindo, ou talvez seja só sua imaginação fértil lhe pregando uma peça. Sua desconfiança a vez duvidar da palavra de Lee, o que não deveria ter acontecido, mais sua paranóia e seu medo foram maiores. E naquele momento ela estava devendo um pedido de desculpas para Lee, que tanto a ajudou.

 

- Afinal o que está acontecendo aqui? – Pergunta Lee já cansado daquela situação tão chata que havia se formado. Não queria estar ali mais não tinha escolha. – Estamos na montanha Morikawa? – com as sobrancelhas arqueadas ele olhava fixamente para Gee.

 

- Está sim garoto. - e o velho se voltando para Klin, com um olhar de desafio pediu que ele os levasse para a cabana onde estavam os garotos do ar.

 

Lee não gostou nada do que ele pediu, mas seguiu Klin e Hyane montanha abaixo, onde chegaram pela manhã.

O sol vinha nascendo, e enquanto eles desciam o pequeno trecho da montanha em silencio, o espetáculo do por nascer do sol dava o ar de sua graça,.Alguns pássaros faziam a revoada num canto lindo,com acordes tão perfeitos que só a natureza era capaz de fazê-los.As nuvens brancas que se movimentavam no céu azul claro,tomavam formas tão acentuadas como a cintura de uma linda mulher,e o vento as levava para longe dos olhares indiscretos dos que passavam.Tal espetáculo era apreciado por Hyane que não conseguia parar de olhar aquela paisagem tão linda

 

- Gosta do que vê não é? – indaga Klin andando um pouco à frente de Hyane. Embora ele não estivesse olhando ele sabia que a mocinha estava apreciando por demasiado à paisagem. E ela como ele, apreciava a natureza e seus espetáculos proporcionados a todos em uma manhã de sol como aquela.

 

- Gosto muito. – responde sorridente. Klin que andava um pouco na frente dos doiis sorriu escondido. - “A guardiã da água é bem como eu esperava.”

 

Lee não gostou nada daquele assunto nem da reação de felicidade de Klin. Afinal o que aquela pergunta tinha de tão engaçado?Mesmo assim ele nada falou, ficou somente a observar as reações de Klin e o deslumbramento de Hyane com a natureza tão presente.

 

Chegaram depois de alguns minutos à cabana onde estavam hospedados também Freya e Ray. Klin abriu a porta com cautela, e se deparou com Freya sentada à mesa, curvada sobre seus braços que escondiam o rosto.

 

- Freya? – chamou meio hesitante, tocando o ombro direito da garota com a mão leve. – Aconteceu alguma coisa? – Os ombros de freya se moveram rapidamente como se ela tivesse levado um susto. O rosto se levantou devagar, revelando traços finos e delicados a aqueles que observavam. Mais exatamente, aquele rosto tão angelical chamou a atenção de Lee que não conseguia tirar seus olhos dela. Como se estivesse a contemplar um anjo.

 

- Viu Ray por ai? – pergunta com a voz ainda sonolenta, sem perceber os dois na porta que a observavam.

 

- Não... O que aconteceu?

 

- Nós... – ela parou por alguns instantes se recordando do acontecido do beijo e depois da saída tão repentina dele. Ela ainda podia sentir o gosto do beijo na sua boca, ainda podia sentir os braços de Ray a abraçaarem e a ânsia de telo próximo a ela. – Ele saiu ontem à noite e não voltou. – ela termina ponderada ao perceber mais duas pessoas paradas à porta os observando.

 

-Fique tranqüila ele vai aparecer. – ele termina se virando para porta fazendo menção para os dois entrarem. – Esses são Hyane e Lee eles vão ser seus colegas de quarto temporariamente. Essa noite vai haver uma reunião para explicar tudo o que vocês precisam saber. Estão de folga hoje. – fala sorrindo e dirigindo à porta. – Tenho que buscar mais alguns rapazes para a reunião, fique a vontade e.... Não fujam.

 

Lee olhava se parar para Freya, alguma coisa nela o fascinava o encantava. Alguma coisa bem estranha. Sem perder tempo, logo depois que Klin saiu, ele apressou-se em direção à princesa do ar pegando suas mãos delicadas entre as suas.

 

- Prazer.... Meu nome é Lee Evans. – meio assustada ela respondeu educadamente.

 

- Freya Natsume. O prazer é todo meu. – um sorriso singelo se formou no rosto dela e logo ela soltou as mãos do rapaz se dirigindo à Hyane que até o momento estava em silencio com a cara amarrada. Não estava gostando nem um pouco de ver Lee se arrastando daquela maneira para Freya. – E você é Hyane... Muito prazer.

 

- Muito prazer. – ela responde meio sem querer, e se senta na cadeira próxima.

 

---------------------

 

Kai e Lyu seguiam em busca da montanha Morikawa desde que saiu da casa do falecido general Evan. Era manha e eles seguiam em silencio pela floresta, o clima entre os dois irmãos não era dos melhores e para piorar a situação Kai não queria explicar nada para Lyu, não queria explicar o porquê daquela cicatriz em seu braço e nada mais....

 

Quando de repente um vento forte começou a soprar e uma luz branca envolveu o local, e dessa luz saiu um homem de cabelos castanhos sorrindo.

 

- Kai!Finalmente te encontrei. – a expressão do homem era de felicidade ao abraçar o amigo.

 

- Klin... Porque está se apressando dessa maneira? - pergunta se desvencilhando dos braços do homem de cabelos castanho avermelhados.

 

- Você e Lyu estão atrasados.... Todos os sucessores já estão na montanha só faltam vocês dois.

 

Lyu escutava tudo com muita atenção mesmo sem entender nada, ele tinha muitas perguntas para serem respondidas pelo irmão, muitas questões que só chegando à montanha é que teria suas respostas. O passado de Kai era mais obscuro do que se podia imaginar, e saber que seu irmão mais velho conhecia um cara estranho como aquele, não no modo de se vestir, mas estranho no modo de falar e agir, não era surpresa alguma para ele.

 

- Como assim todos já estão então.....                           

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.