Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 6
6. Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e amados amores! Voltei, bem como eu disse (escrevi) antes, estou aqui postando. Bjs, vejo vcs lá embaixo.


P.S.: Desculpem-me a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/6

        POV Percy
    A semana passou bem rápida e logo o primeiro dia de aula na universidade chegou. Eu e o Robin íamos fazer de Biologia Marinha; a Annie de Arquitetura Grega Clássica; o Grover: biologia (todas elas), a Rachel: artes plásticas; o Charles: mecânica; a Silena: moda (meio óbvio); o Tyson: mecânica junto com o Beckendorf; a Clarisse: educação física, o Chris também e pelo que eu saiba, o Will estava fazendo música e o Ethan estava fazendo Direito.
    E vocês devem estar se perguntando o que o Connor, o Travis, a Katie, a Júniper, a Bianca, o Nico, a Nicole, a Thalia e o Luke estão fazendo certo? Bem, a verdade é que eu não sei o que o Connor, o Travis, a Katie e a Júniper estão fazendo. Já a Bianca, o Nico e a Nicole ainda não saíram do Ensino Médio (a Bianca tem 17 anos e o Nico e a Nicole têm 15 anos). E a Thalia e o Luke já saíram da universidade e já estão trabalhando.
    Levantei-me e fui para o banheiro, me despi e comecei a tomar banho. Sai com a toalha na cintura e fui até o meu guarda-roupa, peguei uma calça jeans que estava rasgada no joelho, minha camiseta do Avenged Sevenfold, um par de meias, meu casaco preto e vermelho de capuz e, é claro, minha roupa intima.
    Coloquei minha roupa e meu tênis da Nike (que por sinal é azul) e voltei para o banheiro, escovei meus dentes e, tentei, arrumar meu cabelo.
    Peguei minha mochila e desci. Joguei, literalmente, ela no sofá e entrei na cozinha. Minha mãe estava no fogão e a Thalia (ela só está de visita, ela mora com o Luke no centro de Nova York) pegando algo na geladeira.
- Bom dia mãe. Bom dia Thalia. – sentei à mesa.
- Bom dia querido. – minha mãe respondeu colocando a garrafa de café na mesa.
- Bom dia Pers. – Thalia sentou à mesa com uma garrafa de suco de laranja.
- Dormiu bem querido?
- Dormi que nem pedra. – falei e dei uma mordida no meu queijo quente
- Novidade. – Thalia falou irônica bebendo do suco de laranja.
- Haha! Muito engraçado. – falei irônico depois de engolir.
- Ué? Tá reclamando do quê? Você dorme assim todo dia!
- Todo dia não. – falei fazendo uma cara um pouco...suspeita.
    Minha mãe me olhou espantada e com os olhos arregalados.
- Quié?
- Percy!
- Ah, qual é mãe! Eu já tenho dezenove anos e tenho uma namorada desde os quinze!
- Não vou nem discutir...
    Nós tomamos o café em silêncio, eu coloquei meu prato na pia e subi para o meu banheiro para escovar os dentes. Escovei, desci, peguei minha mochila e minhas chaves.
- Tchau! – falei saindo, mais ainda pude ouvir minha mãe:
- Tchau filho.
    Entrei no meu carro (esse aqui já é o meu), abri a garagem liguei o carro e sai.
/////////////////////////
    Parei na frente da casa da Annie e buzinei. Depois de uns dois minutos ela apareceu, ela gritou alguma coisa para dentro da casa e veio correndo para o carro. Abriu a porta e entrou.
- Oi amor. – ela falou e me beijou.
- Oi.
    Liguei o carro e fomos para a universidade.
//////////////////////////
    Estacionei o carro e saímos, peguei minha mochila e Annie pegou minha mão. De longe eu vi o pessoal conversando, pelo jeito a Annie já tinha percebido, pois ela estava me puxando para lá.
- E aí pessoal! – falei quando chegamos.
- Oi. – Annabeth falou para eles.
- Oi casal de pombinhos! – Silena falou sorrindo.
    Puxei Annabeth para minha frente e abracei a cintura dela pelas costas.
- Oi. – o resto falou acenando e sorrindo.
- Qual é a sala de vocês? – perguntei.
- Sala quinze. – Annabeth falou.
- Sala sete. – Beckendorf e Tyson falaram ao mesmo tempo.
- Sala dez. – Rachel disse.
- Sala dezoito. – Grover respondeu.
- Sala vinte e oito. – Clarisse e Chris disseram.
- E você amor? – Annabeth falou abraçando meus braços e virando o rosto.
- Sala quatorze. – falei e depois a beijei. – do lado da sua.
- Aham. – ela girou o corpo e abraçou meu pescoço.
- Eu tenho muita sorte... – falei aproximando-me.
- Por quê?
- Porque eu tenho a namorada mais perfeita do mundo. – falei e beijei-a apaixonadamente.
- E eu tenho o namorado mais perfeito do mundo. – falou me abraçando. – Eu te amo. Sabia?
- Sabia. Eu te amo também.
    Escorei no carro de Grover que estava atrás de mim, ainda abraçado com Annabeth.
- Que horas são? – perguntei
- São... – Grover olhou no relógio de pulso dele. – oito e quinze.
- Em quinze minutos as aulas começam. – falei.
    Nós ficamos mais um tempo conversando até que o sinal bateu e fomos para nossas salas. Deixei Annabeth na porta da sala dela (que é do lado da minha) e entrei na sala.
////////////////////////
    Eu terminei de anotar as questões do quadro para o dever de casa e o sinal para o almoço tocou. Arrumei meu material e saí da cadeira. Quando cheguei à porta esbarrei em alguém.
- Me desculpe.  Eu não te vi. – falei pegando o material e devolvendo ao dono.
    Para falar a verdade, à dona, uma garota loira de olhos verdes, magra e até bonita.
- Não, tudo. Eu parei na porta do nada. – ela falou pegando o material e sorrindo.
- Bem, prazer em conhecer, sou Percy. – levantei a mão para ela apertar.
- Prazer, sou Maria Júlia, sou do Brasil. – ela apertou minha mão.
- Legal. Você tá fazendo Biologia Marinha?
- Não. Eu sou filha da professora, minha escola está em reformas e eu tive que vir com a minha mãe, só tenho quinze anos.
- Nossa. Onde você estuda?
- Eu estudo na Goode High School.
- Não sabia que a Goode High School estava em reformas.
- Já estudou na Goode?
- Já sim. Estudei lá antes de vir para cá.
- Legal. Agora pensando bem... – ela fez uma cara pensativa. – Acho que já ouvi nome parecido... Por acaso você seria Percy Jackson, o capitão de basquete que fez o time ganhar todas as partidas no campeonato estadual? – eu sorri.
- Eu mesmo.
- Nossa que demais!
    Nós conversamos mais um tempo até que a Annabeth aparece na porta e me olhou com uma cara engraçada.
- Vamos amor? – ela perguntou.
- Ahn, claro! – olhei para a Juju (ela me pediu para chamá-la assim). – você tem algum lugar para almoçar?
- Não.
- Almoça comigo e com a minha turma.
- Sério?
- Aham.
- Tudo bem então.
    Passei meu braço envolto dos ombros da Annabeth e fomos para o refeitório. Pegamos o almoço e nos sentamos à mesa com o pessoal.
- Pessoal essa aqui é a Maria Júlia, e antes que vocês perguntem, ela é brasileira. – falei apontando para a Maria Júlia. – Juju, essa aqui é a Annabeth, minha namorada. – falei dando um selinho na Annie. – essa aqui é a Silena. – fui apontando. – essa aqui é a Rachel. Esse é o Grover. Esse é o Tyson. Esse é o Robert, meu irmão gêmeo. Esse é o Charles. Essa é a Clarisse. Esse aqui é o Chris. Essa é a Katie. Essa é a Júniper. Aquele ali é o Ethan e o do lado dele é o Will.
- Pequena a turma... – comentou fazendo todos rirem.
- Chama logo de gangue. – falei e o pessoal riu mais ainda. – E ainda tem mais. – ela arregalou os olhos.
- Mais?
- Sim, mais cinco. Três ainda estão na Goode High School e dois já estão trabalhando.
- Quem são os da Goode?
- Os da Goode são: Bianca e Nico di Ângelo e Nicole Smith.
- Eu conheço o Nico e a Nicole.
- Os dois estão namorando.
- Hey! – Grover chamou.
- O quê? – perguntei e ele fez um sinal de cabeça para a Annie.
    Olhei para ela, ela estava comendo quieta e de cabeça baixa. Me toquei que eu não tinha falado quase nada (lê-se: nada) desde que saímos da sala. Cheguei perto dela e sussurrei em seu ouvido:
- Posso saber porquê que você está tão para baixo? – perguntei mesmo já sabendo a resposta. Ela virou o rosto para mim.
- Você não está mais falando comigo. – sussurrou de volta com uma carinha tristonha.
- Desculpa, foi sem querer, não faço mais isso.
- Tudo bem. – ela deu um sorrisinho tímido.
    Me aproximei mais e beijei-a. Ela me olhou com uma carinha superfofa e ficou me dando selinhos. Nós conversávamos e almoçávamos ao mesmo tempo, a Juju e o Travis ficaram fazendo piadas o almoço inteiro, os dois são hilários.
        POV Annabeth
Quando o sinal para o almoço tocou eu peguei meu material, saí e fiquei esperando o Percy sair da sala dele. Esperei por uns cinco minutos e resolvi ver o motivo dele demorar tanto, todo mundo de sua sala (até a professora) já havia saído.
    Olhei dentro da sala e o vi conversando com uma garota loira, fui até a porta e escorei-me nela.
- Vamos amor? – perguntei.
- Ahn, claro! – ele me respondeu e olhou para a garota. – Você tem algum lugar para almoçar?
- Não. – ela respondeu.
- Almoça comigo e com a minha turma.
- Sério?
- Aham.
- Tudo bem então.
    Ele passou o braço envolto dos meus ombros e fomos para o refeitório, o caminho inteiro os dois foram conversando. Chegamos ao refeitório, pegamos nosso almoço e nos sentamos à mesa com a nossa turma.
- Pessoal essa aqui é a Maria Júlia, e antes que vocês perguntem, ela é brasileira. –ele falou apontando para a garota. – Juju, essa aqui é a Annabeth, minha namorada. – ele falou e meu deu um selinho. – essa aqui é a Silena. – foi apontando. – essa aqui é a Rachel. Esse é o Grover. Esse é o Tyson. Esse é o Robert, meu irmão gêmeo. Esse é o Charles. Essa é a Clarisse. – parei de olhar e fiquei comendo o meu almoço. – Esse aqui é o Chris. Essa é a Katie. Essa é a Júniper. Aquele ali é o Ethan e o do lado dele é o Will.
- Pequena a turma... – ela comentou fazendo todos rirem, menos eu.
- Chama logo de gangue. – Percy falou fazendo todos rirem mais ainda. – E ainda tem mais.
- Mais?
- Sim, mais cinco. Três ainda estão na Goode High School e dois já estão trabalhando.
- Quem são os da Goode?
- Os da Goode são: Bianca e Nico di Ângelo e Nicole Smith.
- Eu conheço o Nico e a Nicole.
- Os dois estão namorando.
- Hey! – ouvi Grover chamar.
- O quê? – Percy perguntou.
    Não sei o que aconteceu, pois não estava olhando, mas pude sentir alguém olhando para mim.
- Posso saber o porquê que você está tão para baixo? – Percy perguntou sussurrando para mim. Virei meu rosto e olhei em seus olhos.
- Você não está mais falando comigo. – sussurrei de volta, provavelmente com uma cara tristonha.
- Desculpa, foi sem querer, não faço mais isso. – ele se desculpou.
- Tudo bem. – falei e dei um sorrisinho tímido.
    Ele se aproximou de mim e me beijou. Olhei para ele e fiquei dando selinhos nele. Eu o Percy, o Robert e a Maria Julia fomos juntos porque as salas são do lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, eu sei, demorei umas duas semanas para postar, mas... ME PERDOEM, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO. Vocês são tudo para mim. É que eu tenho ficado tão ocupada com escola, casa e hospital (adoeço muito fácil!) que aí não dá nem para escrever o capitulo no meu caderno, e outra coisa, fiquei de castigo de novo, então, aí já viu né! Bjs.

Me desculpem pela demora (duas semanas e/ou mais alguns dias) para postar, mas é que eu fikei de castigo de novo pelo o que eu considero uma besteira (não vou falar o motivo). E eu estava muito dividida (como eu disse acima aí na história). Bjs, amo vcs, vejo vcs nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.