Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 27
27. Pedido Inesperado parte 1


Notas iniciais do capítulo

parte 1 aqui, parte 2 ali... virou mania!! kkkkkkbem, capítulo novinho só pra vcs meus amores (estou tentando compensar o tempo perdido...).Mas, já, já, eu e a Maju vamos começar a postar mais rápido porque eu vou tirar o gesso segunda-feira(15/8)tão esperando o que? Vão logo ler!
OBS.: as palavras em azul são hiperlinks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/27

                               POV Lee

            Eu estava sentado na escadinha da varanda da minha casa pensando nela. A garota que mudou minha forma de ser e de pensar, Bianca di Angelo. “E pensar que antigamente você era muito nerd em química, hein Lee!” pensei sorrindo. Depois que a Bia apareceu na minha vida (ou eu na dela, tanto faz!), tudo mudou, eu me apaixonei, comecei a me desconcentrar nas aulas e etc. tudo por causa de uma garota! “Uma garota não, Lee, a garota!” respirei fundo e deitei no chão.

- Ela me mudou! – falei.

- Quem te mudou, irmãozinho? – meu irmão mais velho perguntou. Peraí... meu irmão mais velho!?

            Levantei-me abruptamente e olhei-o.

- O-o que você está fazendo aqui? – perguntei espantado. – Você não tinha saído com seus amigos?

- Tinha, mas eu voltei. Você ainda não me respondeu. Quem te mudou?

- Isso.... Isso não interessa! Por onde você entrou, Will? – sim, o meu irmão é Will Solace! O nome completo dele é Will Fletcher Solace. Só que como ele é maior de idade, mandou tirar o Fletcher, porque nossa mãe já havia morrido.

- Eu entrei pelos fundos, por onde mais entraria? – ele revirou os olhos. – Fala quem é a garota. Não vou te zuar.

- É a irmã do Nico, Bianca di Angelo, mas jura pelo Estige que você não vai falar pra ninguém. – falei.

- Beleza, eu juro pelo Estige que não vou falar para ninguém que é Bianca di Angelo. – falou.

- Ótimo, melhor assim. – falei me sentando de novo.

- Vou tomar um banho. Até mais. – falou e saiu.

            Levantei-me de novo e peguei meu celular, disquei o número da Bianca e esperei um pouco.

- Alô?

- Bia, é você? Sou o Lee.

- Ah, oi Lee. O que foi? – perguntou.

- É... eu tava aqui pensando, você quer sair comigo hoje à noite? – perguntei um pouco hesitante.

- Claro! Por que não? – falou.

- Legal, vou aí te buscar as sete e meia, ok?

- Ok. Até mais. Beijos.

- Tchau, beijos. – falei e ela desligou. – UHUUUUUUL! – gritei no meio da sala.

            Meu irmão pelo jeito estranhou, porque ele desceu a escada com a toalha enrolada na cintura, o corpo todo molhado e shampoo na cabeça [n/a: aí que cena linda!]. Olhei-o e comecei a rir.

- O que foi isso? Por que você gritou? – perguntou. – E porque você está rindo? – parei de rir.

- Uma pergunta de cada vez. – falei. – Primeira: foi um grito. Segunda: gritei porque eu estava comemorando e terceira: eu estava rindo porque você tá muito engraçado.

- Hilário, me fez levar um susto e sair do banho pra nada. – falou subindo a escada.

            Rapidamente fiz o mesmo, subi as escadas, despi-me rapidamente e entrei no debaixo do chuveiro. Tomei um banho rápido lavando o cabelo também. Sai e coloquei a minha roupa peguei a caixinha de veludo azul e enfiei no bolso. Arrumei meu cabelo e vi que horas eram, 7 horas e 5 minutos. Desci correndo e encontrei meu pai comendo um sanduíche no meio da sala e meu irmão assistindo TV.

- Pai, posso pegar seu carro? – perguntei.

- Claro, a chave está no porta-chaves. – respondeu sentando no sofá.

            Peguei a chave e minha carteira e fui até a cozinha.  Bebi um pouco de água e voltei pra sala, quando estava saindo falei:

- Tchau, não sei que horas vou chegar, depois a gente se fala. – falei e saí de casa.

            Peguei o carro e fui até a casa dos di Angelo. Parei na frente da casa, saí, fui até a porta e toquei a campainha. Depois de um momento ela apareceu, e estava linda , como sempre. Sua roupa estava deslumbrante. [n/a: coloquei essa frase só por causa do hiperlink mesmo!]

- Oi Lee! – ela me abraçou. – Entra, eu to terminando de me arrumar. – eu entrei e me sentei no sofá da sala.

- Ih, cara! É melhor esperar sentado mesmo! – Nico falou sentando no sofá, segurando um copo de refri.

- Ha-ha, muito engraçadinho, eu só fui colocar o meu outro brinco. – Bianca falou descendo as escadas.

- Estraga prazeres! – eu ri.

             Levantei-me e fui até ela.

- Vamos?

- Aham. – ele foi até o Nico e beijou sua bochecha. – Tchau, Nick. Até mais tarde.

- Tchau Bia.

            Nós saímos, quando estávamos chegando perto do carro ela parou e olhou-o.

- Uou! Que carrão! É seu?

- Não, é do meu pai, mas ele vai me dar, ele vai comprar um camaro pra ele. – falei indiferente.

            Ela me olhou incrédula.

- Que foi?

- Tá brincando né?

- Não. – falei. – Agora entra no carro. – abri a porta para ela entrar.

- Sua família é rica né?

- Mais ou menos, o meu pai é rico. – falei indo até o shopping center. – Tá com fome? – mudei rapidamente de assunto, odeio falar sobre a situação financeira da minha família.

- Tô.

- Quer comer onde? – estacionei o carro.

- Hmmm... – ela pensou um pouco. – No Donuts Monstro.

- Boa escolha. – falei saindo do carro. Ela saiu também. Tranquei o carro e fomos.

            Subimos até a praça de alimentação e fomos até o Donuts Monstro. Parei na fila.

- Vamos ao cinema depois que comermos? – perguntei.

- Vamos. Eu pago a pipoca. – falou bem rápido. – Nem ouse questionar Lee!

- Tá bom! – falei sorrindo. – Que filme você quer assistir?

- Harry Potter e As Relíquias da Morte parte dois! – falou.

- Então vai ser esse filme, porque eu também to a fim de vê-lo. – falei.

            Quando chegou a minha vez eu pedi uma caixa de donuts e um copo de 500 ml de Coca-cola (pra mim) e um copo de Sprite de 300 ml (pra Bia). Nós fomos para a mesa, comemos e bebemos nossos refrigerantes e fomos comprar os ingressos para o filme.

- Duas meias para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte dois, por favor. – pedi.

            A moça me entregou os bilhetes e eu fui pra fila do cinema esperar a Bia com o refrigerante e a pipoca. Depois de uns três minutos ela apareceu com a bandeja.

- Deixa que eu seguro pra você. – falei pegando a bandeja. – Pegaí os ingressos. – ela pegou. – Você trouxe sua carteirinha escolar?

- Trouxe. E você?

- Também. Tá aqui na minha mão. – falei mostrando.

- Posso ver sua foto?

- Pode. – ela pegou a carteirinha e olhou. – Você tá muito bem!

- Valeu. Deixa-me ver a sua?

- Aham. – ela mostrou.

- Você está muito bonita. – ela deu uma risadinha.

            Nós entramos na sala e começamos a assistir ao filme.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu não sei se os hiperlinks das roupas sairam corretamente, entao eu vou coloca-las aqui:

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35303891&.locale=pt-br

Lee: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35302400&.locale=pt-br

bem espero que vocês tenham gostado do capítulo.Antes q vcs perguntem ou coisa do genero, eu não sei quando eu vou postar o 28.bjs, vejo vcs nos reviews.e não custa pedir: que tal recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.