Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 26
26. O Cinema parte 2


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOIIIIIIII! Gente, por favor não nos matem, estava acontecendo alguns problemas e não deu para postar. Esperamos q gostem do capítulo! Bjs. Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/26

POV Nico

Quando eu cheguei à casa da Maju, olhei para o relógio e vi que ainda faltavam 15 minutos ainda, então resolvi dar uma volta no quarteirão e não gostei muito do que eu vi. A mesma menina que eu vi hoje e falou que me amava estava abraçada nos braços do irmão do meu melhor amigo. Sim, a Maju estava abraçada com o Robin [n/a: sentiram falta dele? eu senti!].

No momento tive vontade de resolver aquele problema logo ali, porém esse cinema não perde por esperar.

Dei mais duas voltas no quarteirão antes de parar na casa dela e apertar a campainha.

-Já vou, Nico. – Veio à voz dela nos fundos da casa- Entra a porta esta aberta.

Entrei sem disser nada sobre o que eu vi. Sentei no sofá e percebi uma foto do baile com toda a gangue junta, mas eu não tinha percebido que ela não estava na foto. Espere um pouco. Ela não ficou o baile todo. Só ficou o começinho.

- Vamos Amor? – Disse ela sentando ao meu lado e interrompendo os meus pensamentos.

-Claro. – Disse colocando a foto na mesinha.

Durante a inda ao cinema eu fiquei pensando no retrato, no baile e no que eu vi alguns minutos atrás.

- Amor. Você me ouviu? – Falou ela realmente seria comigo batendo os dedos da mão em cima do porta-luvas.

-Claro que sim- Menti estacionando o carro.

- Então, que filme nós vamos ver. Estou entre Harry Potter7 Parte 2 e os Smurffs.

- Você escolhe. – Disse saindo do carro.

- Mas você quer ver qual? – Disse ela correndo pra perto de mim.

- O que você quiser.

- Vamos entrar e lanchar, comprar os ingressos e a coca-cola. Depois vamos... – Interrompi a beijando. – Encontrou um ótimo jeito te me fazer calar a boca. – Disse ela corando e mordendo os lábios

-Vou comprar os ingressos e você compra o nosso lanche O.K.?

-Ta. Você quer o quê?

- O de sempre.

-Tão ta. – disse ela indo para o parque de alimentação.

Fui andando até o cinema até que ouvi alguém me chamando. Logicamente eu pensei que fosse a Maju de novo, mas eu encontrei quem eu menos queria encontrar naquele momento. Robin.

-Fale aê, mano. – Disse me cumprimentando.

-Fala.

-Cadê a Maju? – Naquele momento eu só queria voar em cima dele comendo na pancada.

- Ta nas lojas ai. – Disse me segurando.

- Valeu mano. – Disse correndo para o segundo andar.

Então eu comprei os ingressos para HP7 part.2 e voltei para a praça de alimentação para lanchar.

- Demorei? – perguntei abraçando ela.

-Não muito. Acabei de pedir.

-Você não sabe quem eu encontrei aqui. – Disse me sentando na cadeira para começar a falar sobre o que eu vi hoje cedo.

-Quem?

-Nada mais nada menos do que o irmão do Percy; O Robin.

Quando eu disse isso pareceu que ela gelou e entendeu do que eu estava falando, mas continuou resistindo o assunto e falou:

-Aham. Amor vou ali ver aquela loja.

-Não, você não vai. – Disse sem expressão.

-Que-quem é você para disser isso? – disse ela tentando não demonstrar medo na voz porem não conseguiu, pois gaguejou.

-Eu quero conversar somente.

-Por favor, que não seja o que eu estou pensando – Sussurrou sentando-se na cadeira ao meu lado.

-Não faça esse dia ficar ruim e me diga somente a verdade. O que você estava fazendo abraçada com ele?

-Amor, eu só iria ajudar ele em biologia, somente isso meu amor. Eu o abracei por que ele achou o meu cordão que eu perdi. Juro por tudo que é mais sagrado, quero disser pra você eu juro para o Estige. Se eu estiver mentindo que um raio caia sobre mim, ou melhor, caia na minha casa.

No momento nós só ouvimos um enorme trovão.

- Que não caia na sua casa por que eu estou acreditando em você – Disse quando o lanche chegou – Vamos comer.

Comemos em um clima estranho e não falamos quase nada quando fomos ao cinema. Eu estava entre passar de bobo outra vez e perder o amor da minha vida.

-Você me perdoa? – Disse ela me abraçando e colocando a cabeça no meu ombro – Eu não queria que você ficasse bravo comigo, mas você pediu a verdade, eu não queria te magoar eu só queria retribuir o favor e irei ajudá-lo em biologia, mas eu nunca na minha vida te trairia meu amor. Eu posso ser chata e às vezes tagarela, mas eu te amo meu amor.

- Também te amo Maju. – disse sorrindo para ela por saber que ela me ama também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? por favor, deixem reviews. eu nunca pedi (acredito eu), então hj eu vou pedir: por favor, qm está gostando mande uma recomendação por favor. bjs, vejo v6(olha só a preguiça de escrever vcs hein!) nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.