Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 2
2. A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos amores, desculpe-me pela demora, ultimamente não tem vindo nenhuma ideia para continuar a escrever, mas como eu sou persistente com o meu cerebro consegui fazer mais um capitulo, espero que gostem e desculpa de novo pela demora!

O que será que as meninas estavam conversando? Vocês vão descobrir agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/2

                                    POV Annabeth

            Quando os meninos saíram nós começamos a conversar exatamente sobre eles.

- Tá bom. Votação. – Thalia falou. – Qual deles é o mais bonito? Percy? Nico? Luke? Travis? Charles? Connor? Will? Ou o Chris?

- Quem acha o Percy mais bonito levanta a mão. – Eu, Katie, Nicole, Thalia e Silena levantamos a mão. Botei minhas mãos na cintura.

- Quer dizer que vocês acham o meu namorado o mais bonito? – falei dramaticamente.

- Qual o problema? Ele é mesmo um gato! – Katie falou, ela é namorada do Travis. Todas nós rimos.

- Tá, chega. – falei. – Agora, quem é o mais palhaço? Percy? Luke? Travis? Connor? Ou Nico? – falei logo o que mais faziam “zoada”.

- Quem vota Percy levanta a mão. – Katie falou, eu, ela e Thalia levantamos a mão.

- O Nico. – Eu falei. Nicole, Clarisse e Silena levantaram as mãos.

- O Luke. – nenhuma de nós levantou a mão. Todas caímos na gargalhada.

- Travis. – Clarisse disse. Todas nós levantamos, foi aí que tivemos ataques de risos.

- Tá, agora... Quem tem mais pinta de ator: Percy, Nico ou Luke? – Nicole falou.

- Luke. – Eu falei. Nicole, Katie, Silena e Thalia levantaram as mãos.

- Percy. – Thalia disse. Eu, Katie e Clarisse levantamos.

- Luke ganhou essa. – Clarisse falou.

- O mais forte. Chris ou Beckendorf? – Katie perguntou

- Beckendorf.  – falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

- Podemos saber do que vocês estão rindo? - Nico perguntou se sentando do lado de Nicole.

- Nem pensando! – Falei rindo acompanhada por Thalia e Rachel.

- Porque não? – Percy perguntou sentando e me colocando em seu colo.

- Porque não Cabeça de Alga! – falei abraçando o seu pescoço e me aproximando.

- Sei. Aposto que não querem falar porque estão com vergonha. - falou se aproximando mais ainda.

- Vergonha nada, é só que nós não queremos, mais nada. – eu mordi seu lábio inferior.

- Aham. - falou e em seguida beijei-me. Pude ouvir os outros fazendo "Own!" enquanto nos beijávamos. Se eu não tivesse beijando Percy eu teria revirado os olhos.

- Quem sabe um dia vocês descubram o que estávamos rindo e conversando. - falei ainda abraçada em seu pescoço.

- Tá bom! - Beckendorf falou revirando os olhos.

Todos nós rimos com o comentário.

- Vão, falem o porquê estavam rindo. – Travis insistiu.

- Nem pensando. – Katie falou colocando o dedo no nariz dele, e como ele olhou, acabou ficando vesgo e todo mundo riu de novo.

                Ficamos mais uns minutos conversando e fomos embora. O Percy ainda fazia questão de me deixar na porta de casa e me ver entrando.

- Pronto, chegamos. – ele falou, destrancou as portas e se virou para mim.

- Tchau amor. Amanhã nós nos falamos. – Beijei-o e sai do seu carro, quando e estava entrando em casa me virei e mandei um beijo para ele, e ele mandou um de volta.

                Entrei em casa e ele foi embora e eu subi para o meu quarto para tomar banho e ir dormir, quando saímos a turma inteira nós passávamos o dia inteiro fora. Tomei meu banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, espero que tnhm gostado e desculpa pelos capitulos estarem tão pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.