Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 1
1. Voltamos


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee! Gente, eu não estou sem postar, estou fazendo duas histórias ao mesmo tempo, essa e O Desaparecimento, por isso as vezes eu fico sem postar nessa e posto na outra, farei o possivel. Bjs e espero que gostem da continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/1

                                  POV Percy

Sentiram minha falta? Isso mesmo eu, Perseu Jackson Greek, voltei! Hahaha, gostaram da notícia, se gostou ou não, não me interessa, porque eu vim para ficar! Assim como a Annabeth, o Tyson, o Luke, a Rachel, a Thalia, o Grover e todo o resto do grupo mais maluco de Nova York! Ok, agora vou para de ficar enchendo linguiça e vou logo para o que interessa, o começo da nova temporada de Como Seria Se...?

Eu e o pessoal estávamos no McDonald's lanchando quando do nada o Luke inventou de começar a contar piadas ridículas. As mesmas de sempre, isso já estava ficando repetitivo.

- Thalia, você não cansa de ter um namorado que fica que nem um CD         arranhado não? - Annabeth, que estava sentada no meu colo,         perguntou para Thalia.

- Cansar qualquer um cansa, mas fazer o que né? Eu o amo.

-Ounti que fofo, então faz um favor para nós?

-Sim.

-Manda ele calar a boca!

Todo mundo caiu na gargalhada com o pedido da Annie! Até mesmo o         Luke caiu na gargalhada, nós ficamos mais um tempo conversando até que eu e os garotos fomos pagar a conta e quando voltamos as meninas estavam rindo de algo.

- Podemos saber do que vocês estão rindo? - Nico perguntou se sentando do lado de Nicole, a namorada dele, os dois teêm a mesma idade.

- Nem pensando! - Annie falou rindo acompanhada por Thalia e Rachel.

- Porque não? - perguntei enquanto a colocava em meu colo.

- Porque não Cabeça de Alga! - ela falou abraçando o meu pescoço e se aproximando.

- Sei, aposto que não querem falar porque estão com vergonha. - falei me aproximando mais ainda.

- Vergonha nada, é só que nós não queremos, mais nada. - ela mordeu meu lábio inferior.

- Aham. - falei e em seguida beijei-a. Pude ouvir os outros fazendo "Own!" enquanto nos beijavamos, "Povo entrometido!" pensei.

- Quem sabe um dia vocês descubram o que estavamos rindo e conversando. - Ela falou ainda abraçada em meu pescoço.

- Tá bom! - Beckendorf falou revirando os olhos.

Todo mundo riu, conversamos mais um pouco e fomos embora, cada um para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnte sei que o capitulo ficou pequeno, mas o proximo (eu acho, não tnh certeza) vai ser maior. Bjs, espero que tenham gostado.