Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 17
17. Procurando pares.


Notas iniciais do capítulo

Pessoalzin lindo do meu curaçãoooo. Espero que gostem do capitulo. Vejo v6s la em baixo.@Maju_Pinto_Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/17

2 semanas depois          

POV Nico

                Eu, Maju, Bianca (prima da Maju), Bianca (minha irmã), Nicole, Lee (aluno novo na sala da minha irmã) e a Gabriela estávamos sentados à mesa de almoço conversando quando o diretor da escola entrou acompanhado da coordenadora e a sua secretária. Nós todos olhamos na direção.

- O que está acontecendo? – Maju perguntou.

- Pessoal, nós viemos dar um aviso para vocês. – a coordenadora disse.

- Isso responde parte da sua pergunta? – sussurrei no seu ouvido. Vi ela se arrepiar todinha.

- Responde. – falou sorrindo.

- Ei! Casal de pombinhos! – Gabriela chamou. – Silêncio, vamos ouvir o que os caretas querem falar.

- Pode deixar. – falei abraçando a cintura da Maju, a senti abraçando meus braços.

- Pessoal, nós viemos avisar que haverá um Baile de Inverno agora em novembro. E que esse baile vai acontecer em um salão de festas e a Goode University vai participar desse baile. Portanto, se quiserem, vocês podem fazer pares com os universitários. – o diretor falou.

- Agora respondeu minha pergunta. – Maju sussurrou para mim.

- Bem, então, já que vai ter um baile, você aceita ir comigo?

- Claro! Porque eu não aceitaria?

                Sorri com a resposta. Nós continuamos conversando por mais um tempo até que o sinal bateu e nós tivemos que voltar para a sala de aula.

                               POV Percy

                Estava na hora do almoço e nós estávamos todos conversando quando o diretos, o Paul (ele saiu da Goode High School e virou coordenador da universidade) e a secretária do diretor entraram (lê-se: invadiram) o palco onde acontecem os “shows” na hora do almoço, interrompendo a música que o pessoal estava cantando.

- O que será que eles vão avisar dessa vez? – Annabeth perguntou

                Ela estava sentada no meu colo acariciando meus cabelos, como sempre faz quando nos sentamos.

- Não sei. – falei. Ela colocou a cabeça no meu ombro, ficou olhando para o palco e começou a passar a mão no meu peito.

- Universitários, estamos aqui para avisar que vamos fazer um baile de inverno em novembro e que vamos fazer junto com a Goode High School. Então, quem quiser, pode convidar as garotas ou garotos da Goode High School. – o diretor falou.

- Obrigado pela atenção. Desculpem-nos por atrapalhar. – Paul falou e se virou para a “banda”. – Podem voltar a tocar garotos.

                Os três saíram, a banda voltou a tocar e o pessoal voltou a conversar.

- Annie já que vai ter um baile, e você é a minha namorada... você aceita ir comigo.

- É claro que sim Percy!

                Bem, eu já tinha meu par, não sei os outros. Nós ficamos conversando por mais um tempo até que o sinal tocou e nós voltamos para as nossas salas.

                               POV Connor

                Eu já sei até quem convidar... Tomara que ela não recuse meu pedido... Como que eu farei isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(não faz parte do capitulo) Aviso!!

Pessoal Qual vestido vocês acham mais bonito para a Maju?

1ª opção, 2ª opicão

E para a Annabeth?

1ª opção, 2ª opcão.

Os resulçtados serão publicados no proximo capitulo. Não esqueçam de votar.

Reviews please!E Mandem sua resposta.Ps: se vocês votarem coloquem assim.Ex:Annabeth : 1ª Maju: 2ª



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.