You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/7

Já havia duas horas que Renesmee estava imersa na banheira, ela esfregou bem a sua pele e agora se pôs de molho. E ficou a pensar, não no episódio desagradável com Roger, mas nele. Jacob. Salvou-a, mas simplesmente porque era o que devia ser feito. Mas a repulsa que ele sentia dela era visível. Ela relembrou a primeira vez que o viu, quando ele jogou macarrão nela. “Está bem! Quando ele acidentalmente deixou o prato de macarrão cair em mim” Renesmee pensou azeda. Ela detestava confessar seus erros, mas ele também errou. Podia ter se desculpado, não ter achado graça da cara dela. De qualquer forma, o que importa? Se ele não a quer por perto, por que ela devia se importar? Ele era apenas um filho de empregado sem futuro que teve a sorte de encontrar patrões legais. Mas ela lhe devia, ainda assim lhe agradecer por tudo que fez por ela. Renesmee concluiu que iria agradecer a ele assim que concluísse sua terapia ali na sua banheira.

Renesmee se sentia mil vezes melhor depois daquele banho, vestiu-se e foi até a casa de Jacob. Assim que ela olhou corrigiu-se casa não chalé, ficaria mais apropriado. Billy quando a viu ficou extremamente preocupado “o que será que ele aprontou dessa vez”? Pensou Billy.

Seus pensamentos se acalentaram quando Renesmee justificou que não estava ali para brigar, apenas conversar com seu filho.

- Entre senhorita Cullen, só não repare, não é nada parecido com que está acostumada. – disse Billy.

Renesmee já sabia disso. Bom não havia como errar o quarto ela bateu na porta e quando a porta foi aberta surpreendida por Jacob molhado com uma toalha enrolada na cintura. Foi inevitável não olhar, Jacob tinha um corpo perfeito, e sim Renesmee tinha de convir era atraente sim.

Jacob ficou tão surpreso pela presença da garota ali, que ficou estático sem falar nada.

- Ah... Nossa... Desculpa eu... – Renesmee disse dando um passo para trás, seu rosto devia estar pegando fogo.

- Não... Quer dizer... Eu deveria não ter atendido dessa forma... Mas o que veio fazer aqui? – perguntou Jacob sem jeito.

- Eu queria, na verdade agrad... – Renesmee foi interrompida por um jovem que também estava enrolada em uma toalha.

Os olhos de Renesmee iam do rapaz até a garota... Então foi isso a pressa dele para ir embora? Para dormir com essa vadia?

- Carly? Você sabe onde está? – Renesmee perguntou tranquilamente.

- Na casa do Jake oras! – disse Carly sorrindo cinicamente. - E você está com uma cara horrível.

- E você? Por acaso isso aqui tem cara de motel? – perguntou Renesmee friamente à Jacob ignorando o comentário venenoso de Carly.

Jacob conhecia aquela expressão da Cullen, fria por fora, fervendo por dentro. Um vulcão prestes a entrar em erupção.

- Ah... – foi o único som que Jacob conseguiu produzir.

- Quer saber? Você está ferrado Jacob Black! Sabe o que farei contarei ao papai a sua farra enquanto ele está longe! Tenho certeza que ele não ficará nem um pouco feliz em investir seus dólares em alguém sem futuro como você! – Renesmee disse aos berros antes de sair da casa em passos firmes.

Parecia um pouco exagerado para Jacob, mas o pouco que ela dizia estava certo, senhor Cullen apenas alguns dias fora e ele caíra na gandaia e a tira colo traz uma garota para passar a noite com ele. Bom... Na verdade ele não a trouxe, foi ela mesma que veio de bandeja para ele... Mas de qualquer forma isso poderia complica-lo. Jacob praticamente colocou Carly para correr dali e ficou determinado a corrigir o mal entendido.

Renesmee chegou em casa transtornada. Ela pegou o telefone para ligar para o seu pai, porém ele não atendeu. Droga! Ela atirou o telefone no chão espatifando-o em pedacinhos. Dorotha veio as pressas.

- Senhorita! O que aconteceu? Seu rosto ele está... – Dorotha olhava para Renesmee assustada.

- Me deixa em paz! – Renesmee gritou antes de correr em direção do quarto. Ela andava em círculos de um lado para o outro.

“Estou ficando maluca, só pode ser isso”! Pensou a garota.

E nesse momento quem ela não queria aparece em sua porta.

- O que faz aqui? – Renesmee disse quase aos gritos.

- Vim me desculpar, é sério olha a Carly foi um erro... – Jacob agora se desviava do abajur que Renesmee atirava em sua direção.

“Carly aquela vadia! Eu a expulsei daqui a 1 ano atrás e ela vem na cara limpa”! Renesmee agora pegando um livro para atirar em Jacob.

O garoto tinha de domar aquela garota e foi então que ele foi até ela e segurou seus braços fortemente.

- Chega garota! – Jacob gritou.

- Me solta! Me solta seu...! Me sol... – Renesmee foi impedida de terminar a frase, pela boca de Jacob que estava colada a sua.

Jacob mantinha seus lábios pressionados sobre os lábios de Renesmee, e se foi calor do momento ou qualquer outra coisa que seja, a garota permitiu, abriu sua boca lentamente e deixou de tentar escapar das mãos dele. Jacob soltou as mãos da garota e a envolveu nos braços. Era um beijo urgente, a medida que as línguas e o hálito de ambos se confundiam, Jacob a agarrava fortemente pela cintura enquanto Renesmee tinha suas mãos em sua nuca puxando-o não para afastá-lo, mas sim para aproximá-lo dela mais e mais. Porém um celular começa a tocar freneticamente e eles se afastaram sem fôlego. Renesmee vira que era o seu celular, era Lah ligando. “Desculpe Lah” pensou Renesmee antes de ignorar a chamada.

Os dois não sabiam o que dizer, ambos agora ficaram a sentir as novas sensações de seus corpos, mãos suadas e trêmulas, o coração a mil por hora, o estômago se agitando.

- O que foi isso? – questionou Renesmee atordoada.

Jacob estava julgando sua sanidade nesse momento, o desejo que tinha era de tomar aquela garota diante dele em seus braços... E... Não, isso nunca e jamais, ela era metida, histérica e maluca.

- Eu não sei, desculpa foi um erro. – Jacob disse saindo do quarto.

Renesmee ficou olhando para a porta que Jacob acabara de passar, ela estava confusa. Havia algo totalmente desconhecido acontecendo em seu corpo. Ela não entendia porque sentia algo sufoca-la e os olhos arderem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo maluquinho :P primeiras demonstrações de afeto de Nessie e Jake *-* =* e seria demais da minha parte pedir que comentem? Acho que não. =/