Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Peço, mil desculpas pela demora e provavelmente pode continuar, mas é pro causa da escola, e agora eu só tenho 2 horas no Pc de segunda a sexta, e sabado e domingo tá mto corrido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/11

            30 min depois...

- Nossa honey como você demorou... – disse Grissom quase mordendo o controle porque tava perdendo de um Othon no kneckt Live.

-É, pelo menos eu não estou mordendo o controle que nem você... – Sara falou pro seu amado rindo.

  Ding-Dong... – Grissom seu porco vai tomar banho!!!!!

- Tá calma, my Love... Tô indoo. – Disse Grissom recebendo uma  almofodada na cara.

Ding-Dong, Ding-Dong – Ou tem gente na porta sabiaaaa!!!!????? –Gritou Cath histérica mas divertida.

- Calma que eu to indo!!!!!

- Nóssa até que enfim... Tá um calor da peste lá fora tá? E Gil, você já tá meio grandinho pra Sara ficar te mandando tomar banho!!!!!!!!!!!

- KKKKKKK,  concordo  Cath, cadê o Wrrik?

- Tá vindo com a Lind,  ele  foi deixa-la na casa de uma amiga, e enquanto vinha pra cá, vi uma coisa que tive que comprar - disse Cath tirando uma caixa de dentro da bolsa –olha.

- Cath é lindo!!!! Em que loja você comprou??? Eu quero esse controle rosa...

- Lá Strip, você escolhe a cor, os detalhes... Mas sim me mostre a surpresa.

- Vem.

 Sara foi andando, e Cath a foi seguindo, quando viu aquela hiper TV com todos auqeles equipamentos, ela quase caiu pra trás.

- Meu Deu Sar!!!!! Que tanto de coisa! Os Meninos vão se esbaldar. – Disse Cath batendo palmas e ligando o Xbox

Ding-Dong

- Já vai!!!!! –Disse Sara indo abrir a porta

- Oi Sarinhaaa, tudo bem? – disse Greg procurando “A surpresa”, o que não passou desapercebido por Sara

 - Greg calma... Já vou te mostrar “A surpresa”, não precisa derrubar a casa com os olhos não tá??!!

 - Vem Greg – disse Sara levado Greg Pela Mão, até a sala.

 - Meu. Deus. Sar... É hoje que você, você não, vocês todos vão perder – ele nem tinha parcebido que Catherine estava na sala.

 - Pois é Greg se você acha que vai ganhar tão fácil assim de mim você está muito enganado pirralho... – Disse Grissom entrando na sala e se auto-interrompendo para cumprimentar Cath - oi Cath todo bem? – disse ele dando um beijo na bochecha dela.

 - tudo e você?

 - Muito bem, vejo que já começou o treinamento de tentativa de ganhar de mim né?

 - Aham, sei, ninguém ganha de mim assim não tá?

 - Veremos... Mas eae Greg tudo bem? Pronto pra perder?

 - Há, há, há, de mim é que você não ganha Grissom!!!

 - Aé? Sar, você fica comigo na voz, na Guitarra,  Cath na bateria e Greg no baixo, vomos ver quem é o melhor no Rock Band!!

Ding-Dong

 - Já vai... Putz, Griss vi ligando o Xbox. – Disse Sara inda até a porta.

 - Oi Sarinha!

 - Oi Nick, oi Warrik.

 - Vejo que vocês começaram a festa sem ajente!!! Nem esperam né... Deixa vocês, só de raiva nós vamos acabar com vocês. – Disse Nock se referindo ao Warrik.

controle do Grissom

controle da Catherine

Rock band


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.