Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 10
arrumando a casa


Notas iniciais do capítulo

Nuss ficou meio sem graça, massss, vai vir o proximo e vcs verão.... há há há



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/10

No sábado...

POV.: 3ª PESSOA

-Griss, Griss, acorda, são 7 horas. – Disse sara ansiosa e felicíssima.

 - Ãnnn?? É tão cedo... Que dia é hoje? – Disse Grissom com os olhos meio fechados, e a visão embaçada.

 - Sábado!!!! Nós temos que arrumar o almoço, carregar as pilhas, arrumar a casa, limpar a piscina... – Disse Sara contando nos dedos só pra provocar Grissom.

 - Sar... Eu não te aguento com esses dedinhos... Vem cá... Primeiro vamos bagunçar... Depois arrumar O.K.?- Disse Grissom com um sorriso malicioso no rosto.

 - Griss... Não me provoca, além de tudo nós temos que arrumar a casa...

 - O.K., você venceu... Mas de noite vai ter festa... Á se vai...- Disse Grissom com um toque de maliciosidade.

- Tá bom, só eu a você????? Vai ser uma festa bem interessante... Mas agora vamos tomar café e começar a arrumar a casa, ok honey?

- Ok você manda, honey. O que você quer comer?

- Na cozinha você manda meu bem,  eu só cuido de você e do resto da casa, e á, a piscina e o resto do quintal são seus.

- Áááá, honey cê vai me ajudar né?

- Tá bom, só porque você é um bom menino...

- Ok, bom eu vou fazer o café e começar a preparar o almoço, você começa a arrumar a casa, pode ser? Ai  depois nós vamos pro quintal, eu limpo a piscina.

- Tá mas eu ainda tenho que me alimentar e alimentar o seu filho senhor Grissom, então trata logo de fazer qualquer coisa pra comer, anda!!!!

- De novo??? Suas panquecas madame...

12:30

- Ahhhhh!!!!! Até que emfim a gente acabou, fica ai que eu vou tomar banho – Disse Sara.

- Posso ir com você? – Disse Grissom com uma cara de criança pedindo doce.

- Eu queria muito mas, e se alguém chegar?

- Faz sentido. Vai que eu estou te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou escrever o outro se escreverem algum comntario