Homecoming escrita por LumiRiley


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Não adicionei nomes aos protagonistas simplesmente porque quis generalizar a história.
É um one-shot bem bobinho que escrevi só pelo desafio, mas, mesmo assim, espero que gostem!

Coloquei as letras das músicas mencionadas nas notas finais, e acho que seria legal se vocês as lessem para entender melhor. Se puderem, escutem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130967/chapter/1

That’s How You Know – Demi Lovato

Uke POV:

Como saber que ele me amava? Se ele me amava, era mais apropriado.

Eu não fazia a mínima idéia, não podia agir como se eu soubesse.

Estava feliz apenas por saber que ele estava ao meu lado, mesmo que não soubesse que ele era meu.

E ainda assim, quando abri a porta para recepcionar quem quer que houvesse tocado a campainha, haviam flores no meu nome.

Eu queria viver feliz para sempre ao lado dele, sabendo que era verdade e recíproco.

Ao fim da tarde, ele chegou em casa, exausto.

A primeira coisa que fez foi me puxar contra si e me abraçar.

Eram nesses momentos que eu sentia que ele realmente me amava, e apenas queria me sentir perto dele.

Mas como ele podia me demonstrar isso?

Amor era algo tão superficial...

Ele me distanciou pelos ombros e olhou em meus olhos.

Eu queria tanto ser dele para sempre...

Tanto.

Esse era o único modo que eu sabia que ele era meu.

Hey Baby – Jonas Brothers

Seme POV:

Por que ele estava me tratando mal?

O que eu havia feito?

Não fazia idéia, mas estava enlouquecendo.

Por que ele queria tanto partir?

“Por que? Porque você não precisa nem pedir para que eu saiba que você não me quer aqui! Você não me ama de verdade!”, era sua resposta sempre que eu perguntava.

O que havia de errado com ele?

“Suas mentiras vão te deixar sozinho!”, ele dizia.

Mentiras? E desde quando eu não era sincero com relação ao que sentia por ele?

Eu queria ficar sozinho. Aquilo tudo estava me deixando louco.

Get Back – Demi Lovato

Uke POV:

Eu odiava aquele seu olhar.

Como se ele não me amasse mais.

Mas ele era a única coisa que estava em minha mente desde que eu fora embora, e eu estava completamente perdido.

Mesmo que eu dissesse que não o queria mais, eu havia sido completamente idiota em fazê-lo

Eu não podia sobreviver sem ele...

Eu queria brigar por bobeiras, discutir, gritar...e no final poder ir para seus braços.

Queria olhar para aqueles seus olhos sinceros e sentir aquele beijo. Profundo, forte, como se ele me amasse.

Eu queria poder correr para ele sempre que precisasse.

Voltar com ele.

Eu não suportaria mais um dia sem fazê-lo.

Ele era tudo o que eu queria, a única pessoa que eu amava.

E cada vez que eu o via, ficava mais forte aquele sentimento...mesmo que houvéssemos terminado.

Queria voltar no tempo.

Ou pelo menos sentir em seus lábios que aquilo significava algo e que ele me aceitaria de volta.

Living on a Prayer – Bon Jovi

Uke POV:

Eu tinha medo de viver sempre correndo...fugindo, como se nunca fosse capaz de enfrentar tudo aquilo e voltar para seus braços.

Ele fazia de tudo para nossa relação dar certo e eu sabia que era difícil.

Mas quando chegava em casa, eu sempre tinha amor a oferecer.

E então, por que não conseguia me prender ao que tínhamos?

Mesmo que não fossemos capaz de ir até o fim...

Ter um ao outro já não era suficiente?

Eu esperara por ele tanto tempo!

Senti vontade de apenas segurar aquela mão que ele ofereceu para mim quando eu a rebati tão violentamente.

Mesmo quando eu achava que meu mundo acabaria e chorava toda noite, seu simples sussurro de “está tudo bem, não se preocupe” já me fazia esquecer de tudo e viver com ele.

Ele dizia que iríamos conseguir mesmo que não estivéssemos prontos.

Homecoming – Hey Monday

Uke POV:

Eu voltaria para casa.

Aquela memórias dele eram mais do que eu poderia suportar.

Fora apenas meu erro...e eu esperava que não fosse tarde demais. Mesmo depois do verão todo longe.

Eu estava inquieto, minha mente cheia de pensamentos rodando enquanto eu lembrava de como ele chamava meu nome daquele jeito doce...

Eu sentia tanto a sua falta!

Esperava que ele não tivesse ido embora enquanto eu ficara fora, porque eu estava disposto a tudo para ele.

Eu havia perdido toda a minha defesa, estava de guarda baixa.

Eu não poderia deixá-lo, porque ele me trazia de volta para si como uma facilidade absurda!

Mas não importava qualquer coisa que eu houvesse dito de ruim para ele, porque era tudo mentira.

Eu o amava e sabia que ele era a pessoa certa para mim.

Não queria perder seu coração, porque eu estava voltando para seus braços, que eu esperava ainda estarem abertos para mim.

Angie – Rolling Stones

Seme POV:

Quando aquela onda de pesadêlos desapareceria?

Para onde iria nossa relação?

Ah...ele nunca poderia dizer que não havíamos tentado!

Talvez...fosse hora de dizer adeus.

Afinal, eu não tinha amor em minha alma, segundo ele, certo?

Mas todas as noites em que ele chorara!

E eu disse, baixinho, em seu ouvido o quanto ele era lindo...o quanto eu o amava.

Ah, eu ainda o amava.

Não queria que me deixasse, definitivamente.

Mesmo que não os estivesse vendo, eu sabia como estava sua expressão e conseguia imaginar seus olhos angustiados...

Eu ainda conseguia sentir seus lábios, doces e inocentes, pousarem sobre os meus, tão desajeitados.

Mesmo que pudéssemos estar no caminho errado ou perdêssemos todo o dinheiro do mundo, como ficariam todos os sonhos, a que havíamos nos prendido tanto?

Não importava se não estivéssemos satisfeitos, era bom o suficiente estar vivo.

Se ele estivesse ao meu lado.

You And I – Scorpions

Seme POV:

Eu estava perdendo o controle

Tudo por causa dele.

Aquele seu olhar, parado à porta, me pedindo para que começássemos uma nova vida juntos.

Como se nada daquilo estivesse acontecido.

Dizendo que não era mais uma criança e não mais teria medo de se arriscar comigo, porque sabia que era amor desde a primeira vez em que nos vimos.

Cada vez que eu olhava em seus olhos.

E me apaixonava de novo e de novo.

Eu queria descobrir todos os segredos, como algo que crescesse pouco a pouco.

Conhecê-lo ainda mais.

E era óbvio que ele queria o mesmo.

Seu coração implorava por nós dois juntos.

Eu estava afoito para tirar toda e qualquer inocência que ainda lhe restava.

Fazê-lo meu. De um modo tão intenso que seria como se fosse a primeira vez.

Poderíamos fugir, nos esconder. Não tinha problema. Desde que estivéssemos juntos, como fomos feitos para ficar.

Para sempre.

Eu iria estar ao lado dele até o dia que morresse. Era um juramento.

The Name of The Game – ABBA

Uke POV:

Ali, em seus braços, lembrei de como começamos.

Havíamos nos visto apenas dois dias, mas eu estava me abrindo para ele cada vez mais.

Eu era extremamente frio, sendo até mesmo considerado insensível às vezes. Fechado em meu próprio mundo.

E desde aquela época, eu já me perguntava se ele já me amava ou se era apenas um jogo.

Um jogo que eu jogava apenas porque sabia que ele tinha muito a me ensinar, mas não fazia idéia de se significava alguma coisa a mais para ele.

Ele conseguia me fazer falar sobre tudo. E me apaixonei muito rápido.

Fui obrigado a demonstrar o que sentia, porque não aguentava mais guardar. Seu sorriso e o som de sua voz gentil chamando meu nome eram mais do que eu podia suportar.

Mas eu me perguntava se ele riria quando eu dissesse o quanto me importava com ele.

E se sentia o mesmo.

Eu não tinha muitos amigos e foi com rapidez que dispensei saídas para passar todo o meu tempo com ele.

Breathe – Michelle Branch

Uke POV:

Ah...eu havia dirigido por horas para voltar até onde morávamos.

E tudo o que eu precisava era um bom motivo para ficar.

Apenas ouvi-lo dizer que me aceitava de volta e eu nunca mais o deixaria.

Estávamos parados na chuva, abraçados, e eu me perguntava todas aquelas coisas estúpidas.

Eu não queria perder mais nenhum momento ao lado dele, muito menos discutindo sobre assuntos que nunca deviam ser começados.

Respirei fundo, sentindo-o me envolver mais forte e acabar com todo e qualquer espaço que havia entre nós. Era exatamente o que eu queria.

Eu sempre me perguntara se ele percebia o que eu sentia, o que eu queria ver em seus olhos.

E ainda assim, apesar de ele demonstrar em suas ações, nunca dizia nada.

Mas estava tudo claro, ali, naquele momento.

Eu só queria que ele ouvisse minha voz no escuro e a compreendesse. Será que ele compreendia?

Addicted – Kelly Clarkson

Uke POV:

Ele me amava, eu não tinha mais dúvidas.

Me envolveu em um beijo profundo, mais intenso do que qualquer um que havíamos trocado e em pouco tempo estávamos na cama.

Ele era minha droga particular, eu estava completamente viciado nele e não o deixaria mais, não importando quanto tempo passasse.

Ele se inclinou sobre mim, me dominando, e constatei que ele tinha todo o poder sobre mim.

E fui obrigado a prender a respiração a cada surto de prazer que ele provocava por meu corpo.

Eu estava completamente perdido em seus olhos faiscantes, me intimidando com tanta paixão que sentia aquele calor me derreter.

Fui obrigado a desistir completamente de tentar resistir e deixei escapar um gemido alto.

Era insuportável.

Sua voz me chamando ecoava em minha mente.

Eu queria ser deixado em paz, porque me sentia como se não fosse a mesma pessoa.

Eu estava assustado com tudo o que sentia por ele. Meus sentimentos estavam transbordando.

Prometi para mim mesmo que aquela seria a última vez em que eu me deixaria levar, depois pediria para ficar sozinho.

Ele me fitou, como se pudesse ver através de mim e tive que sorrir.

Ha. Como se eu fosse conseguir mudar qualquer coisa! Estava tudo perfeito, era aquela a verdade.

E finalmente me rendi, e o beijei.

Afinal, não importando para onde fosse, eu voltaria a cair em seus braços no final. Sempre.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/thats-how-you-know.html
http://www.vagalume.com.br/jonas-brothers/hey-you.html
http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/get-back.html
http://www.vagalume.com.br/bon-jovi/livin-on-a-prayer.html
http://www.vagalume.com.br/hey-monday/homecoming.html
http://www.vagalume.com.br/the-rolling-stones/angie.html
http://www.vagalume.com.br/scorpions/you-and-i.html
http://www.vagalume.com.br/abba/the-name-of-the-game.html
http://www.vagalume.com.br/michelle-branch/breathe.html
http://www.vagalume.com.br/kelly-clarkson/addicted.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homecoming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.