Primeira Impressão escrita por annajrmyy


Capítulo 2
dia da prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130939/chapter/2

  Dia da prova 

Local:casa do Usami...

Motivo:prova para a entrada,e....

        -Bom dia Usami-san!- digo eu todo alegre,por vários motivos.

-Bom dia!- diz ele de mau humor.

        Esqueci de comentar mais o Usami-san,anda muito diferente esses últimos dias,não sei se sou eu,ou se é apenas a minha imaginação.

Por que toda vez que eu o olho sinto vontade de abraçá-lo,contar meus segredos e confidências;algo que eu não faço com ninguém. As vezes quero conversar coisas bobas com ele,como ‘o que você quer para o jantar?’ ou ‘qual é o seu prato preferido?’.

Não sei o que eu sinto por realmente,mas parece que está crescendo a cada dia que passa.

        -Usami-san,obrigado por me ajudar nesses últimos dias.-digo contente.

-Hã?Ah sim...não há de que,a propósito se você passar vamos comemorar...ok?-diz ele com um pouco de bom humor no rosto.

        Eu não sabia qual era o motivo de uma comemoração,se eu fizesse a tal prova,see não passasse? Será que o Usami-san ficaria decepcionado comigo ou pior nem mais queresse olhar ou falar comigo?

Para mim isso era o fim do mundo,nunca mais vê-lo ou ouvir sua voz.

        Quando eu estava indo para a universidade de Teito(fui à pé para não incomodar o Usami-san),minha cabeça estava 

cheias de coisas...eu deveria passar nessa prova,tinha que passar,não queria ver o rosto triste daquela pessoa...a pessoa que eu mais amo...

        Local:universidade...

Motivo:fazer e entrar na universidade custe o que custar...

        Ok,eu estava bem nervoso;não sabia se iria tão bem assim na prova,fiz vários testes com o Usami-san antes de vir pra cá.

‘Força,eu sei que irei conseguir,todo isso é para mim,pra o niichan e...’

        3 horas se passaram...

Eu estava tão ansioso com o resultado,que nem consegui esperar para abrir o envelope que continha o resultado do meu esforço,abri naquele exato momento...e a minha surpresa...eu tinha passado!

Fiquei tão contente que só faltava cantar e dançar ali no meio da rua,fui correndo me encontrar com o Usami-san,para contar-lê que eu tinha passado e perguntar que tipo de comemoração eu teria.

        Quando eu o vi,na esquina da casa do niichan meu coração começou a bater tão depressa que eu não conseguia controlar tanta emoção e palavras saindo da minha boca.

-Usami-san...olha-dei o envelope já aberto por mim pra ele.

-Hum...vejamos como você foi.

A reação dele preencheu todo o meu ser,pela primeira vez eu o tinha visto sorrindo na minha frente,apenas para mim e não para o niichan.

-Olha,você teve um progresso bem grande nesses últimos tempos estou orgulhoso de você Misaki.-ele falou com um sorriso no rosto e bagunçou  o meu cabelo com a sua mão gélida.

Fomos pra casa de niichan,só nos dois naquele dia,estava nevado e já era noite.

Entramos na casa de niichan,sua futura esposa já estava ao lado dele,esperando por mim e pelo Usami-san.

-Bem vindo!

-Bem vindo,Misaki!

-Já chegamos...

        Entro na casa de niichan e vejo a casa toda preparada,a mesa com um jantar delicioso e quatro cadeiras postas para sentarmos.

-E então Usami-san,qual era o motivo da comemoração?-pergunto eu.

-Você não sabe?-pergunta ele surpreso.

-Não!-respondo sem jeito

-Hoje é aniversário do Takahiro.

Como eu pude ter esquecido o aniversário do meu próprio irmão? Sou tão inútil assim?

-Por isso eu comprei esse bolo para comemorarmos.

-Ah...-falei meio que com um pouco de raiva...

        Cantamos para o meu niicha,Usami-san comprou o que ele tanto queria,um relógio super caro;e eu fiquei ali vendo tudo e concordando com cada bobagem quem eles conversavam.

-Eu vou comprar alguma coisa pra mim.-eu disse.

Querendo sair daquele ambiente que não estava gostando.

-O que você vai comprar Misaki?-pergunta meu irmão.

-Alguma coisa pra eu comer,um lanche.-disse sem olhar em seu rosto.

        Eu sai de lá o mais rápido que eu pude,nem ao menos estava com dinheiro para comprar alguma coisa pra mim...

Eu não estava afim mesmo de comer...

‘Queria que o Usami-san gostasse de mim’,eu pensa nessas palavras. Era tudo o que eu queria ouvir.

-Misaki?-chamou Usami.

Usami-san? Não acredito que ele veio atrás de mim...por quê? Por que ele estava fazendu isso? Ele não ama o meu niichan?

-Misaki! Finalmente te encontrei,pensei que eu não conseguiria te encontrar.-usami disse.

‘Ele estava preocupado comigo? Por quê?’

Ele veio correndo para me alcançar.

-Por que você veio atrás de mim? O que você quer? Eu sei que você ama o meu irmão...e não suporto isso...-o que eu estava dizendo?

Não conseguia acreditar que eu estava com ciúmes do meu próprio irmão,o usami só olhava pra ele,apenas sorria na frente dele,fazia de tudo por ele.

-Misaki? Não entendo!-falava ele.

-Eu...eu...

-Você...?

-Eu acho...não!...eu gosto de você!-eu disse com lágrimas saindo do meu rosto.

        Naquele exato momento,sai correndo.

Não estava acreditando que eu tinha me confessado para o Usami-san.

-Misaki,espera!-ele veio atrás de mim.

Me alcançou no exato momento,segurando meu braço.

Meu coração estava batendo muito rápido,eu não estava conseguindo pensar direito.

Minhas emoções estava confusas demais para dizer o que estava certo o errado.

-Misaki...por quê? Você foi se apaixonar por uma pessoa como eu? Não consigo entender!-ele disse.

-Eu não sei...a única coisa que eu sei é que eu te amo,mesmo você amando meu irmão. Meu coração acelera quando eu fico perto de você ou quando você me toca.

Eu estava colocando todo o sentimento naquelas palavras...

O mais puro sentimento que eu já tive por alguém.

-Eu sei que você não me ama,ama apenas o niichan eu vou aceitar isso,mais será muito difícil esquecer o que eu sinto por você Usami-san.

-Misaki...eu...-usami tantava falar.

-Se você quiser que eu saia da sua vida eu saio agora,você nunca mais saberá de mim,eu prometo.

-Misaki eu não poderia...

-Posso pelo menos pedir uma coisa?

-Sim.

-Eu...

Nesse exato momento a primeira coisa que eu sempre quis fazer eu poderia fazer naquela hora,beijar a sua boca;com um intenso beijo que faria ele sentir o que eu sinto por ele.

Meus lábios tocaram tão bem os dele,minha língua percorreu cada centímetro de sua boca,fiquei tão próximo dele como ninguém havia ficado.

Meus braços envolveram-no,cada vez mais,abraçando-o, minhas mão acariciavam seu lindo e sedoso cabelo,eu o queria naquele exato momento...

Ele era tudo o que eu via...

        Ele me abraçava profundamente,prolongando cada vez mais aquele beijo entre nós dois,ambos os lados não queria largar o que estavam sentindo.

Usami cada vez mais estava ciente do sentimento que estava crescendo sobre Misaki,estava querendo-o,beijá-le não era a única coisa que queria sentir dele...

O beijo...

Era o que estava enlouquecendo ambos...ninguém queria acabar com aquele momento,sentindo o prazer,a fúria e a paixão.      

Misaki pela primeira vez sentiu a mesma coisa que Usami estava sentindo naquele momento,o beijo os unia,isso era fato.

Ambos ofegantes...

Misaki foi o primeiro a parar,não agüentava tanta emoção.

Quando olhou nos olhos de Usami,viu aquele olhar caloroso e amoroso.

-Agora Misaki,tenho que te contar uma coisa...-disse Usami.

-O que é Usami-san?-perguntou Misaki.

-Nesse exato momento eu sei o que eu realmente estou sentindo por você. Não é algo passageiro,está crescendo dentro de mim..Misaki eu estou começando a te amar.

        Aquelas palavras...

Aquelas palavras,palavras que eu penso a tanto tempo estão se tornando reais.

Usami-san está me amando...como eu estou feliz...

        Naquela noite sem ninguém na rua,aquele lugar,perto do poste de uma luz intensa...naquele lugar,foi onde começou uma nova vida para ambos.

Como essa declaração de ambos...

O primeiro beijo teve um significado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado desse capitulo...
obrigada..^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Impressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.