Primeira Impressão escrita por annajrmyy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ham...Primeira Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130939/chapter/1

         ‘’A primeira imagem que eu vejo...meu irmão sendo abraçado por um desconhecido’’.

Isso está na cabeça de um estudante,que queria ir para a mesma universidade que seu irmão mais velho;só que com suas notas tão baixas seria impossível.

         Falam que a primeira impressão é a que conta,mais quando eu o vejo,fico incerto só de vê-lo perto de mim ou do meu irmão.

         Quando entro na casa de meu irmão...vejo essa pessoa...

-Bem vindo de volta,Misaki!-fala meu irmão com um sorriso no rosto.

Fico perplexo...sem nenhuma palavra na minha boca para dizer alguma coisa.

-Esse é o seu irmão mais novo Takahiro?-pergunta aquela pessoa.

-Sim,deixo apresentá-lo Misaki.Esse é meu amigo Usami Akihiko.-diz meu irmão.

O que foi que eu disse?

Primeira e pior impressão.

Ele me olha,com seus olhos penetrantes;atravessando todo o meu ser.

Fazendo-me ficar sem jeito,não por que eu fiquei com vergonha e sim porque ele não parava de olhar pra mim. Eu não sabia o que ele realmente estava pretendendo naquele exaro momento,mais eu percebi que esse nome me incomodava demais.

Usami Akihiko.

O meu irmão estava prestes a se casar dali a suas semanas,como os preparativos para o casamento estavam atrasados meu irmão era a única pessoa com quem eu podia contar para entrar na faculdade de Teito.

Com isso a ação mais lógica do niichan,foi de...contratar o Usami Akihiko para ser meu professor particular durante as duas semanas em que estivesse ocupado com o seu casamento.

         Tá certo,não gostei e ponto.

Fim da história.

Mais o meu irmão me obrigou e falou.

‘’Se você quer entrar na faculdade,e ser independente;tenha boas notas. Eu no momento não posso ajudá-lo mais meu amigo o Usami disse que poderia te ajudar em alguma coisa,ate o dia do meu casamento’’.

E aqui estou eu,na frente da casa do maior escritor-segundo o meu niichan-,o que para mim é o oposto. O melhor prédio da cidade inteiro,e eu fica logo na cobertura.

         Toco a campainha,mais ninguém atende,pego o papel com a senha para abrir a porta.

-Qual é mesmo a senha?...hum 029511.

Entro em um lugar grande espaçoso,fiquei tão impressionado com o lugar que não vi ‘ele’ sentado de pernas cruzadas no sofá com um olhar provocador para mim.Engulo em seco,não sabendo pra onde olhar. O que não tira a minha atenção era o urso.

-Que casa bonita.-eu falo com um sorriso se ânimo algum.

-Obrigado,estava esperando por você,vamos começar?-pergunta ele para mim,aponta o lugar próximo ao seu.

         Vejo que tinha vários livros em cima da mesinha,onde eu vi seu nome como autor de alguns livros;vejo também vários outros livros que não sei identificar lacrados junto ao sofá onde ele estava sentado.

-Então,você quer mesmo entrar na universidade de Teito?Isso é quase absurdo,vendo as suas notas...em que quer se formar?-pergunta ele.

-Economia.-digo,quase sem confiança em mim mesmo.

-Hum...sei. Por que você quer entrar nessa universidade ao qual eu e o Takahiro estávamos?-perguntou usami.

-Quero ser independente,não quero que o niichan fique sempre se preocupando comigo.Sempre desejei...-não consegui terminar a frase.

-Desejando...?-indagou Usami.

-Você já deve saber,porque é amigo do meu irmão;à dez anos nossos pais morreram num acidente de carro...eu e meu irmão fomos os únicos que sobreviveram,e ele foi a minha única família a cuidar de mim até agora e eu não quero dar mais problemas para ele,logo na véspera de seu casamento...-digo jogando todas as palavras de uma forma ....

         Ele fez uma expressão estranha quando eu disse sobre o casamento do niichan,não sei se ele tava feliz ou triste.

-Usami,posso te fazer uma pergunta?

-Pode.-disse sem nenhum expressão facial.

-Você ama o niichan?

Não acredito no que eu perguntei naquela hora,não sei onde eu poderia enfiar a minha cabeça,por que eu perguntei aquilo pra ele?O que eu queria com a resposta...?Seja qual for,meu coração estava batendo tão rápido que...na mesma hora

-Sim,eu amo o seu irmão,há dez anos.

-Ah...mais você sabe que o niichan vai se casar daqui a alguns dias não é?-eu falo sem nenhuma emoção,a resposta dele para a minha pergunta foi como se alguém tivesse atirado em mim.

-Sei...-diz ele.

-E você,já contou pra ele?

-Que eu o amo?

-Sim.

-Como eu poderia contar a ele?Que eu,seu melhor amigo há mais de dez anos ama ele...isso é imperdoável.-diz ele,com a sua lógica de escritor famoso.

         Ele levanta do sofá,e começa a anda,depois vai para a cozinha;eu o sigo querendo saber o motivo dele esconder seus verdadeiros sentimentos do niichan.

-Não teria sido melhor se você contasse ao niichan que você o ama?

-E o que eu ganharia com isso?Uma amizade perdida por causa de uma declaração amorosa,de um homem para outro homem;isso não faz sentido.

-Como você pode saber?Você não pode saber o que se passa a cabeça e no coração das outras pessoas.-eu falo com raiva dele e de mim mesmo.

-Então o que se passa na sua cabeça posso saber?-ele pergunta para mim.

Ele vem em minha direção,com seu olhar decisivo,a me provocar;me prende na parede e fica com o rosto tão próximo do meu,que parece que eu posso ouvir seus batimentos estão normais,ao contrário dos meus... cada vez que sua respiração toca a minha pele sinto um formigamento por todo o meu corpo me puxando exatamente para perto dele.

-O que se passa na minha cabeça?Que você está se deixando enganar por causa de um preconceito inadmissível.Não siga a lógica ou a razão,siga o seu coração,é ele que vai te mostrar a verdadeira felicidade.-eu disse com o mais puro sentimento.

-E se a minha felicidade apontasse para outra pessoa?

-Hã?

-Se eu te dissesse que eu amo outra pessoa além do Takahiro?

-Isso seria impossível!-disse eu...já quase pulando em cima dele,para dar-lê um beijo.

-É verdade...desculpa por te fazer ficar com raiva.

Ele se afastou de mim,e voltamos a estudar.

         Dias se passaram...

Faltava apenas dois dias para o casamento do meu irmão,e eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de Usami gostar de uma outra pessoa que não fosse eu.

O dia para eu entrar na universidade era hoje,e como a minha rotina estava alterada,no dia anterior eu fui dormir na casa do Usami-san,para que ele me desse os últimos detalhes antes da prova.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!