The Way U Are - do Jeito que Você É escrita por Lady Kim


Capítulo 5
Família


Notas iniciais do capítulo

Oie...
consegui postar o cap hoje, e como sempre correndo pra ler tudo que os professores passam =/
Espero que gostem do cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130914/chapter/5

Conversamos a tarde inteira e tomei um susto quando a Alice apareceu na porta chamando a gente pra jantar. Foi só sentar á mesa que a Thais foi logo incluída na conversa.

-daí do nada a Alice desistiu dos doces... eu não entendo as mulheres mesmo... – o Chang reclamava enquanto recebia um olhar mortal da Alice.

-as mulheres não foram feitas pra se entender, mas sim para serem obedecidas. – a Thais respondeu e sorriu ao final da frase.

-ihh Jae, corre que essa daí vai saber te por no teu lugar – o Yoo comentou rindo e nós acompanhamos. Depois do jantar fomos pra sala fazer uma social e tentei esconder meu mal humor quando a Thais avisou que ia embora.

-fica só mais um pouco lindinha... – a Alice sugeriu quando viu minha cara. – você pode dormir aqui, temos um quarto vago. – procurei ignorar o riso disfarçado do Yoo depois que a Alice falou isso.

-eu adoraria, mas tenho alguns compromissos pela manhã e não posso me atrasar. – ela sorriu e se despediu de todo mundo, eu a levei até a porta e lá ela me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido.

-adorei te conhecer JaeJong e o pessoal é legal também... – me arrepiei e percebendo isso ela sorriu e me abraçou mais forte, colando o corpo ao meu. Ela afastou um pouco o rosto e foi desfazendo o abraço, não me segurei e a trouxe mais pra perto capturando os lábios surpresos dela. Ela ficou imóvel sob os meus lábios, mas depois começou a reagir e apartar os lábios; nos beijamos com mais intensidade e resmunguei quando ela se afastou sorrindo. – até mais JaeJong, qualquer coisa me liga...

-espera... – sorri quando ela parou e me olhou confusa. – como eu vou te ligar se não tenho o seu número? – ela sorriu exasperada e assoprou a franja que havia caído no rosto dela. eu sorri também até ver uma marca acima da sobrancelha direita dela; rápido coloquei a franja dela pra trás e arfei quando vi um corte na testa dela.

-que foi? – ela perguntou e passou a mão em cima do corte.

-o que foi isso? – eu perguntei tenso.

-nhaa não foi nada, apenas um pequeno acidente... cai enquanto estava...hmm – ela parou pra pensar um pouco antes de responder e eu sem querer completei pra ela.

-enquanto estava praticando alguma luta... – respondi enquanto passava distraidamente a mão pelo corte. Vi ela ficar tensa e se afastar.

-de onde você tirou isso?

-não sei, eu sonhei isso a umas noites atrás... mas é estranho eu sonhar e acontecer... – vi ela ficar séria e pensativa.

-bom JaeJong, eu vou pra casa agora, tá aqui o meu número. – ela me olhou brevemente e desviou os olhos para em seguida descer as escadas e entrar no carro.

No dia seguinte liguei pra ela e combinamos de sair pra jantar. Ela me deu um endereço no centro da cidade e antes de sair de casa para buscá-la tive que agüentar as brincadeiras dos outros meninos.

-volte antes da meia-noite cinderela... – o Yoo brincou enquanto sentava no sofá e pegava um joystic pra jogar.

-e não tente beijar o príncipe antes das 10 – o JunSu continuou a brincadeira.

Fingi que não ouvi e dei um tchau geral enquanto tentava conter uma risada. Peguei meu casaco e fui até o endereço indicado. Ela atendeu a porta bem rápido e me beijou levemente nos lábios, me surpreendendo até.

-oi Jae! Te convidaria para um drinque antes do jantar mas...

-mas ela quer me esconder... – disse uma voz masculina vinda de dentro da casa. A Thais suspirou e abriu mais a porta em um convite silencioso para que eu entrasse; cheguei a um pequeno hall que terminava em uma sala onde um cara estava sentado confortavelmente no sofá. Tive a impressão de que já o conhecia de algum lugar e arfei levemente ao reconhecê-lo de um dos sonhos que tive com a Thais.

-Jae, esse é meu irmão Kellan. Kellan este é o JaeJong. - Nos cumprimentamos e percebi que o Kellan parecia preocupado com alguma coisa, mas no final ele ficou tranquilo enquanto nos despedíamos.

Era incrível o quanto ela era enigmática e ao mesmo tempo divertida, e me vi contando detalhes da minha infância, os bons e os ruins, os romances na adolescência, o assédio das amigas das minhas irmãs... percebi também que contei muitas coisas e ela só ouvia até a hora que pedi para que me contasse algo sobre ela.

-bom... deixa eu pensar... a minha infância foi um pouco conturbada. Eu necessitava de energia e só os alimentos não ajudavam, minha mãe demorou um pouco pra resolver o problema, e olhe que ela tentou de tudo – ela sorriu com a lembrança – mas depois eu fui me desenvolvendo... tive meus momentos travessos tais como me esconder na flores.. – ela se interrompeu um pouco – nos escondermos da nossa mãe e ficarmos fora até a deixarmos quase arrancando os cabelos de preocupação. Foram tempos bons.

Rimos juntos e conversamos mais um pouco, mas antes do garçom trazer a sobremesa percebi ela olhando pra uma das mesas fixamente e fazer uma careta. Disfarçadamente olhei e vi um grupo de meninas que pareciam só estar esperando eu olhar pra levantar da mesa e vir em minha direção. Cassies, pensei logo e me preparei pro ataque. Elas vieram arfantes e cheias de câmeras e pôsteres e provocando a maior confusão no restaurante.

No meio de todos aqueles gritos senti de repente uma perna roçar na minha, olhei e a Thais estava sorrindo provocante pra mim. Arfei e me desconcentrei quando ela subiu um pouco mais a perna, infelizmente pra mim isso havia acontecido no exato momento da foto. Ainda bem que os seguranças vieram retirar as cassies e podemos aproveitar a sobremesa em paz, quase gemi alto quando a Thais pegou um pouco do doce que estava comendo e colocou na minha boca. Ela riu e alguns minutos depois já estávamos prontos para ir embora, durante todo o percurso de volta senti ela acariciando minha perna e olhando pra frente como se não estivesse fazendo nada demais.

Quando parei no semáforo imediatamente a puxei para um beijo faminto, que foi plenamente correspondido e só paramos quando ouvi uma buzina soar como se avisasse que o sinal estava verde. Continuei dirigindo e a mão da Thais continuou no mesmo lugar de antes. Senti ela ficar um pouco tensa e respirar fundo quando eu parei o carro em frente a casa dela.

-quer entrar? – ela perguntou ainda sem fazer nenhum movimento pra desafivelar o cinto.

-claro... – respondi e sai do carro, depois dei a volta e abri a porta pra ela. Fomos caminhando devagar até a entrada da casa e antes que ela pegasse a maçaneta a porta se abriu e o irmão dela apareceu todo sorridente.

-boa noite pessoas...

-pensei que você já tinha ido embora... – a Thais respondeu e entrou na casa, eu a segui enquanto o Kellan fechava a porta, nos sentamos na sala e a Thais olhou meio contrariada pro irmão.

-tenho uma novidade pra você Thais... – ele falou enquanto zapeava pelos canais da TV. – falei com a mamãe e ela pediu que você vá vê-la amanhã.

-eu não acredito... você não fez isso comigo! – a Thais levantou do sofá e tirou o controle da mão dele. – você não tinha nada que falar pra ela.

-ei! Eu tinha que tomar conta de você... sei lá que tipo de besteiras você vai fazer ainda mais agora que...

-agora não! – foi imaginação minha ou a Thais olhou rapidamente pra mim como se indicasse que eu não deveria escutar aquela conversa. Foi uq bastou pra que eu levantasse e falasse.

-está ficando tarde e eu preciso ir pra gravadora cedo amanhã, então...

-mas já? – a Thais fez biquinho mas parece que compreendeu, pois sorriu e me acompanhou até a porta. Ela pareceu pensar melhor e foi andando comigo até o carro. Me encostei na porta e ela veio pra mais perto de mim e me beijou. – desculpe a cena de agora a pouco. Meu irmão me descontrola as vezes...

-eu não ligo, também sou meio protetor com minhas irmãs e tenho um trabalho enorme com elas.- sorri ao lembrar das minhas irmãs sempre tão ansiosas pra namorar e eu sempre tão maluco pra que isso não acontecesse.

-então a gente se fala depois, aposto que você deve estar com sono... – ela me beijou levemente depois intensificou o beijo e colou mais o corpo contra o meu. Eu a segurei o rosto dela com as mãos e aprofundei mais o beijo e sorri quando ela gemeu em resposta.

- Thais! Tá na hora da gente ir.... – o irmão dela gritou da porta. Carinha chato viu? Pelo visto esse também foi o pensamento dela porque vi ela se afastar e respirar fundo antes de sorrir pra mim.

-eu vou estar de volta amanhã a noite. Que tal um passeio no parque perto da sua casa?

-e tem parque perto da minha casa? – eu perguntei sorrindo. – isso é novidade pra mim...

-claro que tem! Pesquisei porque você sabe que adoro parques.. – ela piscou maliciosamente e passou devagar a língua pelos lábios. – agora vai lá, senão meu irmão vai ter um ataque.

Sorri e a beijei mais uma vez, depois entrei no carro não sem antes ver ela saltitar pelo caminho inteiro e entrar em casa.

Dirigi devagar pra casa, cantarolei o caminho inteiro e quando cheguei fiquei super curioso para saber de quem era o carro desconhecido parado na frente da casa. Quando abri a porta encontrei todo mundo sentado e conversando na sala

*POV Junsu ON*

Eu estava todo esticado no sofa vendo tv. Finalmente tinha uma folga dos ensaios e resolvi aproveitar o dia da melhor maneira: fazendo nada. Enquanto assistia tv me flagrei pensando na garota de novo, aquela que eu vi a foto no pc da alice; a garota era simplesmente linda apesar de eu só ter visto o rosto dela.

Ela era morena, de cabelos cacheados, olhos escuros e um sorriso lindo. Me lembro que a Alice só me pegou no flagra pq praticamente fiquei hipnotizado com a foto que nem percebi a presença dela. Depois daquele dia a alice fugia de mim e sempre que eu pensava em falar sobre a garota ela parecia adivinhar e mudava de assunto.

Quando finalmente achei um jogo legal pra assitir a campainha tocou, fiquei lá esperando alguém abrir e quando isso não aconteceu eu suspirei e fui atender. Quando abri a porta fiquei besta, bobo parado na porta; era ela, a garota da foto.

-oi… - ela sorriu pra mim.

-oi… - foi só o que eu consegui responder e fiquei lá parado olhando pra ela. Ela pareceu um pouco envergonhada pelo meu olhar fixo e falou.

-hmm.. eu queria saber se a Alice mora aqui…

-mora sim… - e eu continuei parado lá feito um bobo até a hora que a Alice apareceu na sala.

-tá fazendo uq ai parado ai na porta JunSu? – ela parou quando viu qual era o motivo. – não acredito!! Claaaaau, que bom te ver…

Eu tive que sair da frente do furacão chamado Alice, que na hora passou por mim e abraçou a amiga dela bem forte.

-oi Alice!! Que saudades… passei pra saber como você está nesse pequeno paraíso… - ela sorriu e lá foi eu ficando mais besta e bobo de novo

-eu estou bem e você? Peraeh, entra primeiro e depois a gente conversa… - ela pegou a Clau pela mão e foi pra sala enquanto eu fiquei lá ainda parado. Se eu achei ela bonita na foto imagine meu choque ao ver que ela era muito mais bonita pessoalmente…

Acordei do meu transe e foi praticamente correndo pra sala, mas quando cheguei lá as duas já estavam sumindo pela escada, provavelmente para o quarto da Alice. Me joguei no sofá e fiquei olhando a tv, não aguentei de curiosidade e fui subindo a escada devagarinho e como quem não queria nada eu fui passando pela porta do quarto da Alice. Nem sei como mas percebi que elas passaram a falar mais baixo enquanto eu passava pela frente do quarto, respirei devagar e fui direto pro meu quarto.

Passei o dia inteiro trancado no quarto e quando a Alice apareceu pra me chamar pra jantar eu desci sem vontade nenhuma, sentei na mesa e comecei a comer.

-Jun? Jun? JunSu? Você tá me ouvindo? JUNSU!!! – olhei assustado pro Yun e ele tava quase me tacando uma colher pra eu prestar atenção.

-que foi? –respondi e voltei a comer.

-a Alice tá perguntando a sua opinião sobre o assunto...

-que assunto? –perguntei sem entender absolutamente nada.

-sobre a amiga dela ficar um tempo aqui com a gente. Pelo menos uma semana.

-eu topo – respondi na bucha e quase encolhi quando todo mundo olhou assustado pra mim.

-que foi? – perguntei encabulado.

-nossa! Você ficou tão empolgado... – o Yun comentou e vi quando a Alice olhou pra mim e sorriu.

-então Alice, como é o nome dela mesmo? – o Yoo perguntou quando dei um tempo da minha animação.

-Claudia, mas eu chamo ela de Clau. Ela é meio doida, mas eu adoro ela.

-e o que ela faz? – o Chang perguntou e a Alice pareceu pensar um pouco.

-bom... ela... tá terminando a faculdade de administração e tá viajando pelo mundo pra conhecer o serviço de alguns hotéis.

-ooh... – foi só o que respondemos e eu fiquei curioso em saber mais sobre a Claudia.

Enquanto jantávamos ficou tudo combinado para ela aparecer no outro dia.

Acordei cedo e fui pra piscina, acho que já estava a mais de uma hora lá dentro porque quando sai o céu já estava bastante claro. Fui pra cozinha assaltar a geladeira e quase morro do coração quando fechei a porta e encontrei a Clau sorrindo pra mim.

-oi!

-O.O o-oi – gaguejei ainda ocupado em ver ela bem de perto.

-você abriu a porta pra mim ontem certo? – ela perguntou se apoiando no balcão enquanto eu puxava uma cadeira e colocava uma tigela na mesa.

-sim, muito prazer sou o Xiah JunSu, mas pode me chamar de Jun ou... do que você quiser – sorri pra ela.

-ok Jun, meu nome é Claudia, mas pode me chamar de Clau. – ela sorriu de volta e ia falar alguma coisa mas foi interrompida pelo toque de um celular. – alô? Sim, onde ele está? Você tem certeza que dessa vez a pista não é falsa? Ok, estou indo agora.

Depois que desligou ela pediu licença e saiu da cozinha, quando escutei a porta do hall ser fechada olhei pela janela e vi ela entrar em um carro esporte e sai cantando pneus. Acho que com ela aqui a vida não seria mais só trabalho, pensei enquanto senti um sorriso crescer no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim... a Clau desse cap sou euziha mesmo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way U Are - do Jeito que Você É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.