The Way U Are - do Jeito que Você É escrita por Lady Kim


Capítulo 15
Uma ligação


Notas iniciais do capítulo

Voltei e acho que esse cap tá meio curtinho mas tá valendo o/

Espero que vocês continuem lendo e me dando dicas nos reviews ok?

Bjão e boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130914/chapter/15

Droga, eu nem sabia o que falar pra ele, um simples “sim” não parecia o suficiente então segurei na mão dele e nos levei até um campo. Quando ele se deu conta de que não estávamos mais no quintal ele deu um pequeno sorriso.

-onde estamos?

-na Holanda. – sorri quando ele arregalou os olhos e começou a olhar ao redor.

-então... casa comigo?

Ah, droga! Eu não acredito que eu ia chorar de novo... abracei o Jae e escondi o rosto no peito dele.

-você me transformou numa chorona Jae...

-isso quer dizer sim? – ele me abraçou e ficamos assim paradinhos só curtindo o calor um do outro enquanto só tínhamos a natureza a nossa volta.

-quer dizer que eu te amo e vou ficar muito feliz em casar com você... – eu finalmente havia encontrado as palavras e olhei feliz pra ele.

JaeJong sorriu e depois abaixou a cabeça pra me beijar.

*Kellan POV ON*

Alguma coisa estava acontecendo de estranho naquela casa...

Nas poucas vezes que fui visitar o pessoal em casa eu percebi uma movimentação enorme a ao mesmo tempo discreta em volta daquele quarteirão. E isso incluía vans paradas e três carros estacionados o dia todo na rua.

Eu não me surpreendi por isso passar despercebido pro pessoal, afinal eles tinham o trabalho pra se preocupar. Não que eu  não fizesse nada da vida, mas enquanto a sucessão do trono ainda não era algo que me preocupasse eu me dedicava apenas em conhecer todo o reino e aprender as tarefas de um futuro rei.

Assim me sobrava tempo para manter o contato com a Thais, eu estava absolutamente feliz por ela ter encontrado alguém que a fizesse feliz. Ela andava quase saltitante na verdade e todos os habitantes de Karedes esperavam o anúncio de um casamento em breve.

Enquanto estava indo procurar o casal o vento me trouxe uma voz desconhecida que sussurrava ao telefone.

-vai ser hoje a noite, começaremos com a líder, depois pegaremos um por um. – nesse momento a pessoa parou e ficou escutando alguma coisa.

-exatamente, depois que estivermos com essa parte completa é só uma questão de tempo para alcançarmos o nosso alvo.

Fiquei escutando todo o resto da conversa e percebendo a seriedade da situação parei de procurar a Thais e não sai mais da cola daquela pessoa que falava ao telefone.

*Kellan POV OFF*

(Yunho)

Eu estava decidido. O pedido seria feito ainda em casa e iríamos comemorar o pedido em um jantar mais a noite. Passei o dia todo meio nervoso e muito feliz, nervoso porque eu não sabia se a Alice se sentia pronta pra casar e feliz porque eu tinha certeza que ela me amava e aceitaria.

Eu estava ansioso também, afinal não é todo dia que pedimos o amor da nossa vida em casamento. Peguei o carro e sai a procura de um belo anel pra Alice. Eu queria algo que combinasse com ela e quase no fim do dia e quando eu já estava super desesperado finalmente encontrei o anel perfeito.

Pequenos fios de ouro entrelaçados formavam o aro do anel e uma flor bem trabalhada em rubis se elevava do centro do anel, o botão da flor era uma pequena safira e o contraste entre o azul reluzente e o vermelho vibrante encantava os olhos e eu me senti feliz só de imaginar como aquilo ficaria no dedo dela.

Durante a volta pra casa liguei pra Alice e quase fiquei sem palavras quando ela atendeu no primeiro toque.

-oi amor!

-oi lindinha... eu tenho uma surpresa pra você....- banquei o misterioso e pelo tom de voz dela ao me responder eu havia atingido o alvo.

-ahh Yunho! Você sabe que eu adoro surpresas... mas qual é a surpresa?

-é uma surpresa sua bobinha... – eu ri do desespero dela e perguntei.

-você vai demorar pra chegar em casa?

-não, já estou entrando no carro, acho que chego ai em uma hora mais ou menos... por quê? – a lá estava a ponta de curiosidade dela de novo.

-quero te levar pra jantar se você não estiver muito cansada...

-não estou tão cansada assim... – ouvi ela gargalhar do outro lado da linha e sorri também.

-ok então... fico te esperando aqui está bem?

-tá ok, te amo...

-também te amo... xau.

Depois que desliguei fui escolher uma roupa pro jantar, aquela era uma noite especial e eu faria tudo direito. Após a escolha da roupa desci até a sala pra esperar o tempo passar. O Yoo e o JunSu estavam disputando mais uma partida de vídeo game e me sentei no sofá ao lado deles e fiquei me distraindo vendo eles ficarem nervosos pelo jogo e por eu estar sentado quieto.

-que foi leader? – o Yoo perguntou de canto de olho.

-nada, por quê?

-tá parado ai sem fazer nada...

-e não posso agora? – eu me exasperei.

-claro que pode, mas é que eu perco minha concentração no jogo...

-vai jogar e me deixa Yoo... – encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos.

De repente, era como se eu pudesse ouvir o tic-tac do relógio como se ele estivesse dentro da minha cabeça. Incapaz de relaxar fui até o quintal pra ver se relaxava um pouco conversando com o Jae e com a Thata e talvez eu até contasse a novidade pra eles. Quando cheguei perto da piscina eles estava conversando deitados na espreguiçadeira  e por um louco momento eu jurei ter visto dois de cada, mas foi só piscar que eles eram apenas um casal.

“Yunho, você está ficando louco” eu pensei enquanto balançava a cabeça e seguia em direção a eles. Quando me viram eles sorriram e eu apressei o passo e me joguei em uma das cadeiras, começando a falar imediatamente.

-vou pedir a Alice em casamento.

-pedi a Thata em casamento. – eu e o Jae falamos ao mesmo tempo e depois arregalamos os olhos surpresos pra em seguida abrir um sorriso enorme.

-ahaaa! Ganhei de você porque a Thais já aceitou. – o Jae riu e eu levantei pra cumprimentá-los. Ficamos um tempo conversando e me assustei quando olhei no relógio e já haviam passado 2 horas desde que eu havia ligado pra Alice.

Peguei o celular e pensei em ligar mas ela, mas antes que eu ligasse ela me ligou.

-você está atrasada mocinha... – eu brinquei com ela quando atendi.

-e se depender de mim, ela vai demorar muito a voltar... – uma voz desconhecida falou do outro lado da linha. Parei de sorrir na hora e sentei direito na cadeira.

-quem está falando?

-não interessa. O negócio é o seguinte: estamos com a sua namoradinha e exigimos um resgate. Queremos 500 mil dólares por ela e queremos essa quantia em dois dias, ligarei mais tarde com mais instruções. – e a linha ficou muda.

Olhei pro Jae e pra Thais sem realmente enxergá-los. Na verdade eu não enxergava nada já que as lagrimas desfocavam tudo a minha volta.

(JaeJong)

Vi o Yunho atender o celular e brincar com a Alice, mas de repente ele ficou sério e pareceu chocado quando desligou o telefone. Quando eu ia perguntar se estava tudo bem vi grossas lágrimas começarem a cair.

-Yunho, o que aconteceu? – perguntou depois que a Thais apertou minha mão e perguntou se estava tudo bem, vi que ele tentava piscar pra afastar as lagrimas mas elas continuavam a cair.

-Alice... – foi tudo que ele conseguiu dizer e começou a chorar de novo.

-pelo amor de Deus Yunho, o que aconteceu? – eu me ajoelhei na frente dele e o segurei pelos ombros.

-a Alice... foi... sequestrada. – ele respondeu e foi minha vez de ficar em choque com a noticia. A Thais foi a mais prática e após um tempo ouvi passos apressados virem da casa e de repente éramos os cinco em um circulo, estávamos chocados e ao mesmo tempo procurávamos consolar o Yunho.

Dez minutos depois estávamos na cozinha e o Chang estava fazendo um chá pro Yunho mas pelo visto todos nós precisaríamos de uma dose. Senti um pequeno afago no ombro e vi a Thais olhar apreensiva pra mim, mas ela deu um pequeno sorriso e fez cara de que ia ficar tudo bem.

Acho que haviam se passado uns quinze minutos quando ligaram de novo. vendo que estávamos ansiosos e poderíamos fazer besteira a Thais pegou o celular da mão do Yunho e atendeu. Ela apenas balbuciava e ficou por mais ou menos uns três minutos no telefone depois desligou.

- e ai? O que eles falaram? – perguntamos ao mesmo tempo mas a Thais sentou ao lado do Yun e passou a mão pelos cabelos dele. fiquei com muita pena dele, o coitado já estava tão abatido que estava com a cabeça apoiada na mesa.

-obviamente eles não querem que façamos contato com a policia e a cada cinco horas eles vão fazer contato, e não querem atrasos no pagamento.

-mas como vamos conseguir 500 mil dólares? Mesmo se conseguíssemos na gravadora teríamos que explicar o porquê e não podemos fazer isso! – o Yoo falou e senti como se todos afundássemos no desespero.

-eu posso conseguir o dinheiro. – todos levantamos a cabeça quando ouvimos a Thais falar.

-sério? – perguntou e quando ela apenas acenou eu respirei aliviado.

-mas como você vai fazer isso? – o Yunho perguntou baixinho, mas vi um brilho de esperança nos olhos dele.

-vou mexer em algumas ações que meu pai me deu e se não der eu vendo um dos meus carros. Não será tão difícil conseguir isso. – ela deu um pequeno sorriso encorajador pro Yun e depois levantou da cadeira. – acho melhor você ir tentar descansar um pouco Yun... quando eles ligarem eu atendo.

-mas eu não vou conseguir dormir sabendo que a Alice não está bem, eu nem mesmo falei com ela... – ele se lamentava, mas todos insistimos e ele acabou indo pro quarto. enquanto ficávamos lá conversando um pouco a Thais apareceu pouco depois com uma xícara de chá.

O Yun bebeu e uns cinco minutos depois ele dormiu.

-nossa! Você colocou algum remédio nesse chá? – o Chang perguntou depois que viu a rapidez com que o Yun capotou depois de ter bebido todo o chá.

-não, apenas misturei algumas ervas e fiz um chá calmante, e vocês parecem estar precisando de um pouco também. Vamos até a cozinha...

Seguimos ela pra cozinha e após uma pequena ameaça todos tomamos uma pequena dose do chá e fomos pra sala. ao contrário do Yun, o efeito do chá na gente foi de apenas um calmante leve e ficamos mais controlados.

-quem você acha que pode ter feito isso? – o Yoo perguntou quando estávamos a quase dez minutos apenas sentados e calados.

-eu não faço a menor ideia. – respondia enquanto sentia a Thata passar as mãos pelo meu cabelo, o celular dela tocou e ela foi atender. Pelo teor da conversa ela estava negociando as ações e pelo suspiro de alivio que ela deu no final da ligação eu tive mais um pouco de certeza que as coisas ficariam bem. – pronto, já consegui 300 mil.

-300? Ainda falta muito.. como vamos conseguir tudo isso? – o JunSu choramingou e eu me perguntei a mesma coisa.

-eu vou apelar... – a Thais fez uma careta e pegou o telefone. – pai? Eu preciso de sua ajuda...

A partir daí ela começou a falar em outro idioma e eu já estava meio lesado de sono e nem me esforcei pra prestar atenção. Quando ela terminou a ligação o Yoo já tava meio zureta de sono e perguntou.

-você tá falando o que Thais, eu não entendi nada...

-eu tava falando grego..

-eu sei que pra mim era grego, mas que idioma era? – ele perguntou enquanto esfregava os olhos.

-eu estava falando grego Yoo... e acho bom você ir dormir, já vi que você não tá mais falando coisa com coisa.

O Yoo aceitou o conselho e todos seguimos ele escada acima, dormir um pouco não parecia uma má ideia, então cada um foi pro seu quarto. quando sentei na cama a Thais estava na janela respirando fundo.

Quando ela desapareceu eu soube que ela ia fazer alguma coisa pra pelo menos nos proteger dentro de casa. Isso foi a ultima coisa que pensei e depois dormi.

(Yunho)

Acordei devagar e me espreguicei enquanto tateava ao lado pra ver se a Alice já havia levantado. Ainda bem que hoje era sábado e nós poderíamos namorar mais um pouquinho. O lado dela da cama estava frio...

Onde estaria a Alice? Logo ela que era tão preguiçosa pra se levantar no sábado... Alice, Alice...

Abri os olhos rápido ao lembrar o motivo da ausência dela. joguei os lençóis pro lado, levantei rápido e quando vi já estava na sala, mas lá não tinha ninguém. Ouvi um barulho na cozinha e quando cheguei lá vi todos reunidos ao redor de um telefone. Quando me viram eles apenas acenaram.

-bom dia Yun... como você tá? – o Jae perguntou e eu me sentei em uma cadeira antes de responder.

-do mesmo jeito, eu só ficarei bem quando a Alice estiver de volta... – respirei fundo e aceitei a xícara de café que o Yoo passou pra mim.

-ela vai ficar bem Yun, a Thais já conseguiu 400 mil e nós podemos ajudar com o resto... – o Chang falou pra mim, mas daí a Thais chegou com cara de feliz e falou.

-pronto... agora é só esperar o contato com os seqüestradores e falar que já temos o dinheiro.

-temos tudo? – mesmo com toda a confiança que a Thais havia passado pra mim eu não acreditei que ela conseguiria aquela quantia toda em tão pouco tempo. – obrigado Thais...

-imagina Yun, agora vamos tentar ficar calmos e só nos resta esperar. – ela respondeu e deu as mãos pro Jae. Ficamos todos calados e aos poucos eu senti um pequeno volume no bolso da minha calça, coloquei e mão e puxei a caixinha da joalheria.

Naquele momento de ansiedade e longa espera tudo que eu podia fazer era manter a fé e saber que a Alice ainda voltaria pra usar aquele anel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin que tensoo!
Até a próxima personas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way U Are - do Jeito que Você É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.