É Hora do Show escrita por dreamstrong


Capítulo 7
Sobrinha Bastarda?


Notas iniciais do capítulo

Oii Voolteei..Pra pertubar vocêss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130874/chapter/7

Acordei com o Be me chamando e chamando o Justin.

- Bom dia – ela disse rindo, olhei pra baixo e Justin estava dormindo igual um bebe no meu colo.

- Bom dia, eu me cortei ontem a noite e ele fez um curativo, ai ele pediu pra ficar um pouco aqui, ai eu comecei a cantar baixinho e ele acabou dormindo fiquei com pena de acordar ele e acabei dormindo também. – ela sorriu e assentiu.

- Vamos acordar ele – eu ri e assenti.

- Ei Justin acorda vai, já ta de manha – falei baixinho no ouvido dele e ele sorriu e abriu os olhos me olhou e disse.

- Bom dia.

- Bom dia – falamos eu e a Be juntas ele a olhou meio assustado e corou, ficou uma graça não resisti apertei as bochechas dele e ele riu me deu um beijo na bochecha e levantou.

- Vou Tomar um banho. E mandar alguém concertar sua porta – ele disse e eu olhei pra porta do quarto, eu não me lembrava direito do acontecido olhei pra ele confusa e ele continuou – ontem eu ouvi o barulho do vaso quebrando e subi pra ver o que era vi o sangue no chão achei que era algo grave te gritei você num respondeu e a porta tava trancada resolvi arrombar e entrar. – balancei a cabeça tentando me livrar das memórias da noite anterior.

- Também vou tomar um banho – levantei e entrei no banheiro.

- Vou estar lá embaixo – disse a Be saindo do quarto. Demorei mais que o esperado no banho me enrolei na toalha e fui a procura do que vestir, pus um biquíni disposta a pegar um sol, e pus um vestidinho básico, e calcei uma havaiana. Desci as escadas e fui em direção a piscina lá encontrei Scooter, Be, Jay e Justin conversando em volta da piscina.

- Bom dia - todos falaram.

- Bom dia – respondi, andei ate o outro lado da piscina, tirei o chinelo e pus o vestido em cima da cadeira e fui desci um degrau da piscina e deitei, ia ficar ali pegando um solzinho. Passei alguns minutos ali só que já não estava agüentando tava tudo muito quieto, levantei e e pus o vestido e andei ate eles.

- Gente o que vocês tão fazendo? – perguntei e todos me olharam.

- Descobriram você, já tem varias manchetes, umas como, nova aposta de Justin Bieber, ou Justin Bieber não se contentou em lançar nomes como Jaden Smith e Jasmine Villegas, ou mais uma estrelinha para nossas câmeras, a nova sucessora de Beyoncé na musica, e por ultimo sobrinha de Jay-Z bastarda, tem muito mais de onde vieram essas. – eu estava confusa, como assim mais uma estrelinha, sobrinha bastarda, eles nem sabem quem eu sou.

- Mais eles nem me conhecem, como eles tão falando essas coisas. – Justin me olhou e sorriu.

- É assim mesmo, vai ser assim até você ser lançada, calma que com o tempo amenizam isso tudo. – ele disse me abraçando de lado.

- Você vai ter que aturar, pelo menos ate você se firmar nisso tudo, e você acaba acostumando. – disse a Be.

- Vou tentar.

- Temos muito trabalho a fazer, Vitória precisamos que você e o Justin façam uma musica. – disse o Scooter.

- Eu tenho algumas musicas prontas. – falei e todos me olharam. – já volto. – subi e peguei minha agenda que estava lotada de musicas, eu gostava muito de escrever. Entreguei ao Justin.

- Ual, algumas? Você fez musica pra todos os cantores do mundo é? – todos riram.

- Eu me apaixono fácil e no final sempre me arrependo – todos me olharam – Pelo menos isso tem um lado bom, me rendeu muitas musicas.

- Muitas musicas boas, elas são perfeitas e eu já sei qual eu quero gravar com você – ele disse me mostrando a musica. E eu sorri.

- É a minha preferida – ele sorriu – escrevi quando eu estava na 7ª serie, eu tava sentada embaixo de uma arvore pensando no cara ideal.. – todos riram. E eu ri junto. – então ta, vamos gravar essa musica, arranquei a folha e dei para o Scooter.

- O Clipe vai ficar perfeito já estou ate imaginando. – ele disse pegando o telefone e sorrindo.

- Agora me da essa agenda – disse ela pegando da mão do Justin – quero uma musica pra você cantar comigo. – eu ri e assenti.

- Que dia vocês pretendem começar a por a mão na massa? – perguntei.

- Em algumas semanas, vamos começar a gravar esta musica, então quero que você e o Justin ensaiem bastante, e foquem nessa musica ok? – perguntou o Scooter assentimos.

- Ei que tal, a gente dar uma volta hoje e amanha a gente ensaia? – eu sorri com a idéia mais Scooter logo respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Hora do Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.