É Hora do Show escrita por dreamstrong


Capítulo 6
Ou eu acabo com Ela !


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...
Voolteei, tava um pouco sem inspiração..
Capiiituloo #QUENTEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130874/chapter/6

- Posso te pedir uma coisa? –Peguntei.

- Tudo o que você quiser. – ele respondeu.

- Agora que sou oficialmente Estado Unidense gostaria de pedir pro papai me ensinar a dirigir – ele riu.

- Claro que eu te ensino baixinha, e depois iremos escolher seu carro. – dei vários pulinhos e ele riu.

- Obrigada papai, a mais uma coisa eu cheguei aqui e ate agora as únicas coisas que eu vi foi a casa do Justin e a nossa casa, e o aeroporto fora isso nadinha.

- Que tal fazermos assim não nos conhecemos ainda, então para nos conhecer melhor te levo pra conhecer Los Angeles, aceita ir comigo? – perguntou o Scooter.

- Claro, eu adoraria ir com você.

- Então vai se arrumar.

- Pode deixar. Obrigada papai. – Jay riu e eu sai correndo, tomei banho e troquei de roupa e desci.

- Você esta linda – disse o Scooter.

- Obrigada.

- Scooter ela é de menor, cuidado em – disse o Justin serio.

- Idade não é documento amor, por que se fosse, esqueceram de avisar a Selena que ela namora um de menor também – ele fez uma careta e disse:

- Posso ir junto?

- Não – falamos eu e Scooter juntos

- Juízo os dois – disse o Jay assentimos e depois saímos.

- Vitória você sempre sonhou em ser cantora?

- Mais ou menos, nunca pensei nisso, ate pouco tempo atrás, foi tudo meio sem nexo uns amigos estavam cantando numa roda, uma amiga me chamou pra cantar uma musica com ela, eu comecei a cantar, ai filmaram e postaram no You tube eu nem sabia só fiquei sabendo quando a Be ligou dando a noticia e dizendo que ela estava no meu portão querendo falar comigo. Foi tudo muito louco e surreal. -  ele riu.

- Imagino, aqui estamos no letreiro de Hollywood, bem vinda a Los Angeles – eu ri e desci do carro, tiramos muitas fotos e depois fomos para a calçada da fama, tiramos muitas fotos, nunca tirei tanta foto na minha vida.

- Nossa isso cansa. – ele riu.

- Já andamos muito que tal irmos pra casa? – assenti e fomos, chegando lá estavam todos sentados envolta de uma mesa e tinha pessoas que eu não conhecia que também estavam ali havia notebooks, papeis e um projetor encima da mesa.

- O que esta acontecendo aqui? – a Be me olhou e sorriu.

- Estamos planejando sua entrada triunfal – ela disse sorrindo.

- Como assim gente, vocês num acham que estão indo rápido demais não? – perguntei.

- Claro que não, você já assinou contrato com a gravadora, agora é só por a mão na massa e te apresentar ao mundo – disse o Justin. Selena me olhou estranho, mais a ignorei.

- Estamos tendo uma pequena discussão aqui, por que eu quero que você se apresente no meu show, mais o Justin quer você no dele também. Agora você decide. – disse a Be.

- E temos que achar uma participação num clipe seu Vitória. – disse o Jay.

- Que tal fazermos assim, eu me apresento com a Be por que ela que me encontrou primeiro – Justin fez careta – e faço o clipe com o Justin – ele me olhou sorrindo e assentiu.

- Perfeito – disse o Scooter me abraçando de lado e todos nos olharam estranho.

- Estou perdendo algo? – perguntou a Be. Apontando para nós.

- Perdendo o que? Somos amigos num é Scooter? – perguntei sorrindo e ele abriu um lindo sorriso e disse.

- Melhores amigos – disse ele. Todos riram.

- Então é isso, Usher e eu vamos trabalhar no vídeo clipe e você e Justin descansem a voz – disse o Scooter.

- Ain filhinha vai ficar tudo perfeito – disse a Beyoncé rindo.

- Tudo perfeito – disse a Selena sorrindo sarcasticamente, sinto que essa garota não gosta de mim, mais sei lá deve ser só impressão mesmo, ela andou ate o Justin o beijou e disse – amor passa essa noite comigo? – andei ate a Be e falei.

- To cansada, vou deitar ok? – perguntei e ela assentiu.

- Boa Noite – me despedi de todos e subi, estava cansada mais ter ouvido a Selena falar aquilo pro Justin, me deu um aperto no coração, ignorei e tomei um banho e resolvi assistir um DVD como de costume brasileiro dormir com um Baby Doou curtinho, pus o roupão por cima mais o deixei aberto e desci ate a sala para buscar um DVD só que quando estava descendo acabei tropeçando e caindo feio e dei um grito.

- Ai – berrei, e duas caras conhecidas apareceram na minha frente, Selena e Justin.

- Ta tudo bem? – ele perguntou parecendo um pouco incomodado com minha roupa.

- Tudo – me levantei e caminhei ate a sala peguei alguns DVDs e alguns CDs e livros e fui subindo as escadas novamente. Mais consegui ouvir o que a Selena falou de mim.

- Eu já estou cansada dessa garota, Justin você num ta vendo que ela quer acabar com o nosso namoro, você ouviu ou da um jeito nela ou dou eu. – ela disse e não pude conter as lagrimas sai correndo em direção ao quarto e acabei derrubando um vaso que tinha lá e cortei meu pé deixando pra trás algumas gotas de sangue, entrei no quarto e fechei a porta, fui pro banheiro lavar o corte e escuto alguém me gritando, não respondi as lagrimas acumuladas não deixavam de se multiplicar tentei puxar o caco de vidro que havia no corte e não conseguia, ouvi mais gritos me chamando mais continuei sem responder não conseguia, não conseguia fazer nada meus olhos estavam embaçados de tantas lagrimas, meu corpo já não respondia a meus comandos e nem dor eu sentia mais, eu só conseguia chorar e ver o sangue escorrer do meu pé, ouvi uma porta quebrando e Justin aparecendo na minha frente., não conseguia olhá-lo, passei as mãos em meus olhos cheios de lagrimas e ele disse:

- Deixa que eu vejo isso. – ele pegou o meu pé e tirou o caco de vidro, fez um curativo com cuidado mais minhas lagrimas num pararam de descer, eu estava com medo.

- Obrigada – falei e ele assentiu e se virou para limpar o sangue no chão – não deixa que eu limpo.

- Vitória você acabou de se machucar feio, deixa que eu limpo isso, vai lavar o rosto e cama, anda logo – disse ele frio. Levantei e fiz o que ele disse, me deitei na cama e ele deitou do meu lado. – eu e Selena terminamos – ele disse – você ouviu o que ela disse sobre você né? Prometo ela não vai fazer nada contigo – ele falou me dando um beijo na testa, e uma lagrima escapou de meus olhos e ele a secou.

- Eu não queria, eu não .. – falei tentando dizer que não faria nunca nada pra que eles terminassem. Mais ele me interrompeu.

- Sei que você nunca faria nada, não se preocupe, não foi por sua causa que terminamos eu já não gosto dela como eu gostava antes e nem ela de mim, posso ficar aqui um pouco? – ele perguntou assenti e ele deitou em meu colo comecei a cantar a musica Bubble da Colbie Cailat e ele sorriu acabamos dormindo.

                                                                                   To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora o que Selena irá aprontaar??

hahaha Só no proximo capiitulo..