Palavras de Heagle escrita por Heagle


Capítulo 45
A viagem, parte 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ COISAS PRETAS DA MAMAE HEEEEAGLE O/ *-* Post post post, se preparem... amanhã teremos TRAGEÉÉÉÉÉÉDIIIAAAS NA FANFIIIIC. HAUAHSAUSAHASUASHSUAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130789/chapter/45

Na semana seguinte, sozinha, fui para o médico. Minha perna estava melhor, e ALELUIA, DEUS É PAI, TIREI O GESSO, AHÁ! ENFIM, perna livre, sem ter que brincar de Saci para fazer qualquer coisa. Agora que eu não tinha auxílio nem de Mel nem de nenhum dos Avengers, eu teria que me virar sozinha.

Ah, é verdade, vocês devem ter deduzido que eu não estava conversando com nenhum deles, não é? Mel por saber daquela brincadeira idiota, Syn por ter cogitado a hipótese de eu ficar com ele mesmo casada, Zacky também por saber, e o Escroto Shadows, por desenvolver o plano todo. Não falaria com eles por um bom tempo. E é, sou rancorosa da porra.

Já que eu estava livre de qualquer muleta, corri para a agência mais próxima do hotel. Partiria, na semana do Natal, para o Brasil. Na Inglaterra, a neve começava cair, e estava um frio infernal. Lá no meu país de origem, devia estar quentinho, com aqueles lindos dias dourados de sol. Ah, não via a hora de ver o Fernando e a Clarinha, meus sobrinhos. Meus pais, meus irmãos, meus cunhados... enfim, a família toda. E pra variar, passaria sem Hugo, que não dava notícias de vida.

Comprei a passagem, vi meu passaporte (tudo em ordem), meu visto de permanência na Inglaterra (para quando eu voltasse)... Cara, que felicidade, voltaria para o Brasil! Partiria dia 19, e voltaria no dia 1 de janeiro. Eu precisava de umas férias mesmo.

Chegando ao Hotel, tratei de avisar para Janny, a recepcionista. Queria que conservassem meu apartamento (havia me acostumado com ele) e que não avisasse a ninguém o dia da minha partida.

- Tudo bem, Marietta. – disse-me, olhando no computador. – Hum... e aos produtores que te ligam, digo o quê?

- Para eles você pode dizer que viajarei. Na verdade, não quero que Sanders, Melissa, Brian e Zacky saibam, okay?

- Tudo bem.

Despedi-me e fui para meu apartamento, pedindo que levassem a janta para lá.

Ao baterem no quarto, achei que fosse minha comida. Mas, quando abro a porta, quem era? Melissa, aquela puta.

- Marietta, até quando vai ficar sem falar comigo? Eu só fiquei sabendo daquilo no cinema... – começou, entrando sem qualquer convite em minha sala.

- Você é minha melhor amiga, ninguém mais sabe o que sinto além de você.

- Achei boa ideia... você ficar com Syn.

Olhei-a ofendida, com os punhos acirrados. MINHA MELHOR AMIGA... SENDO UMA VACILONA DAQUELAS?

- Melissa, essa foi a pisada de bola mais tensa que você deu comigo.

- AAH MARIIIE, pelo amor, eu não agüento, você é minha única família, não pode deixar de falar comigo.

- Eu posso, e você sabe disso. – resmunguei, relutante, enquanto ela se aproximava dos papéis que eu havia deixado sobre a mesinha.

- Vai viajar. – concluiu

- Eu disse que iria... visitar minha família.

- Mas Mariiie, vai me deixar aqui, sozinha? Você sabe que... eu não converso com meus pais...

- Sem drama, Melissa. Você vai passar com os meninos do Avenged.

- Até quando você vai ficar assim? – choramingou, fazendo um biquinho.

- Até quando eu achar melhor. Agora sai que eu vou dormir. E não é pra contar a ninguém que vou viajar. Faça isso pelo menos.

Bem que ela tentou me convencer umas cinco ou seis vezes, mas não conseguiu. Saiu do meu apartamento quieta, lentamente.

Fiquei com dó por tê-la tratado assim, mas as brincadeiras dela e dos Avengers tinham ido longe demais. Dia 19 eu viajaria... e colocaria minha cabeça no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras de Heagle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.