Palavras de Heagle escrita por Heagle


Capítulo 26
Noite difícil II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130789/chapter/26

Mel dormiu ao meu lado, na poltrona. Syn, na de Matthew. Por vontade de ambos, fomos postos no mesmo quarto.

Acordei no meio da madrugada um pouco fatigada. Tive um pesadelo horrível, em que Matt morria e eu ficava travada em uma cadeira de rodas. Tentei me levantar mais uma vez, e nada. Tentei chamar por alguém, mas minha voz continuava em não querer sair.

Olhei para minha mesinha, e tinha uma espécie de copo com água. Mel dormia na minha frente... na mira certinha.

Vocês podem rir do que eu fiz, mas eu estava em desespero, sem notícias do que havia acontecido. Peguei o copo e joguei em sua direção, molhando-a. Ela acordou num pulo, tentando lutar com o vento, gritando:

- LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO.

Syn deu um pulo de sua poltrona também, e tentando formar um escudo com a jaqueta que o cobria, começou a lutar também, gritando:

- SAI DAQUI, SEU FILHO DA PUTA!

Arrependi-me, amargamente, de tê-los acordado, mas supero.

Depois de passar aquela crise noturna, ambos olharam para mim, percebendo que estava acordada. Mel sorriu, dando um pulo:

- Marie, ainda bem que acordou!

- Que... aconteceu? – sussurrei, acenando com minha mão livre.

- Depende... tem duas partes nessa história trágica. – resmungou Syn, colocando os óculos. Queria disfarçar algum tipo de olheira. - A do Matt ou a sua?

- Tod...as... – gaguejei, pondo a mão na boca. Mel deu um suspiro, voltando a se sentar. Syn também o fizera, só que de seu lado.

- Matt comeu a porra da pizza e... teve um ataque alérgico muito grave. Esse filho da puta não sabe diferenciar muita coisa... mas mew... será que ele não percebeu que tinha pimenta naquela joça? Enfim... pelo que a recepcionista e o Zacky disseram... você desceu as escadas para ir ao carro, e depois, caiu no caminho. Quando te encontraram...  já estava desmaiada, com um corte muito sinistro na cabeça. E a perna quebrou... e você caiu sobre o pulso. E... como você bateu a cabeça... eles...

- Matthew... e ele? – murmurei, ignorando o que tinha acontecido comigo. Minha preocupação era ele, e eu ao menos sabia o porquê.

- Ele entrou em coma, por algumas horas. – suspirou, torcendo as mãos. – Mas... deram um anti-alérgico e... estão vendo como ele vai ficar. A garganta está machucada... e... a pressão subiu muito.

- Eu não sabia que alergia podia ser tão... agressiva assim. Se você não tivesse socorrido... ele estaria morto. – lamentou Melissa, abaixando a cabeça.

- Como o Jimmy e o Johnny... caralho, tem algum tipo de maldição contra nós? Vou mandar o Zacky se benzer. – ironizou Syn, tentando nos fazer sorrir. Não deu muito certo porque... nem ele sorriu.

- Se eu tivesse escolhido outra pizza... talvez isso não houvesse...

- A pizza foi entregue errada. – contei, ainda com dificuldade. - Trocaram os papéis...

- Que merda.

- Onde... estamos?

- Na... UTI... do hospital...

Syn e Mel aquietaram-se aos poucos, percebendo que eu ainda não me sentia a vontade de conversar. Minha grande amiga fez o favor de ajeitar meu travesseiro, e Syn, deu-me um beijo na testa. Voltei a pegar no sono, aliviada por ter salvo a vida de Matt. Depois disso... eu poderia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço minhas leitoras pelos review e pela indicação ttt. Espero que gostem (6) E sim, sou muito du mau!