Palavras de Heagle escrita por Heagle


Capítulo 20
Eu, Matthew e o Teste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130789/chapter/20

Levantei-me da cadeira, com uma calma que eu fingia ter... e fui até Matthew, agarrando-o pelo braço, com violência. Beleza, por força física eu não ganharia... mas ninguém supera as unhas afiadas de uma mulher, ahá!

- O que você faz aqui? – perguntei, tirando os óculos. – Você ainda tem a cara de pau de...

- Eu falei que ia fazer o teste e eu vou fazer. – respondeu, ríspido. Não, ele estava me zuando, só pode.

- Você não ensaiou porra nenhuma e deu cano em mim ontem!

- E?

- E? Você fuma crack, só pode! Você foi um completo idiota, Matthew Sanders, eu nem tenho intimidade pra falar isso... mas você foi e é um idiota. Esperou que seu amigo morresse para catar a ex esposa? Que nojo!

- Você não me conhece, e não bota Johnny na parada.

- Ah, okay, não boto Johnny em PORRA NENHUMA!  Por que? ELEEEE MORRRREEEEEU!

- Eu vou fazer esse teste, você querendo ou não.

- Ótimo, Shadows, ÓTIMO! – gritei, passando as mãos pela testa, tentando disfarçar toda vez que os juízes olhavam para mim.

- Quer apostar quanto comigo? – sugeriu, dando uma piscadinha por baixo dos óculos. Juro que faltou pouquinho para que eu... não... ARGH!

- Não vou apostar com você. – sorri, ironicamente.

- Se eu conseguir... você sai com Syn.

- ESTÁ LOUCO que vou apostar uma coisa dessas, eu sou casada, e diferente de você, senhor “bad boy fodão”... eu tenho RESPEITO!

- Você não é ninguém pra falar assim comigo, você nem me conhece. – disse ele, começando a se irritar com minhas ofensas. Juro que eu estava pouco me fudendo para o fato que Shadows tinha o dobro do meu tamanho, peso e força. Eu morreria... mas eu ia xingar, e muito.

- Lógico, eu não conheço, imagine se eu conhecesse. Sempre imaginei M. Shadows como um cara fodelástico que... fosse a melhor pessoa do mundo. E o que encontro? Um idiota como meu marido! Você estragou meus sonhos, Shadows, e no momento quero que você se foda e enfie essa porra de teste no seu rabo!

- Enfiar no rabo? Eu não sei o que você pensa da vida, e não é porque fiquei com a Valary, que eu seja um escroto, como esse seu discurso moralista ridículo. – gritou ele, enquanto atraíamos a atenção de todos naquela sala. Minhas faces – agora púrpuras de raiva – denunciavam a situação.

- Moralista? Não sabia que M. Shadows sabia que o é moraaaal!

- Foda-se a porra de moral, se você fosse realmente nossa fã, saberia disso.

- Ah, que lindo, agora EU NÃO SOU FÃ DO AVENGED? Vai tomar no cu, inferno! O primeiro show do Avenged que assisti no Brasi,  EU FUGI DA CASA DOS MEUS PAIS, com meu atual marido! Tirei todo o dinheiro que tinha guardado para registrar meu segundo livro... para pagar o busão e os ingressos. E sabe que eu recebi? NADA! EU FUI LÁ PRESTIGIAR VOCÊ, SEU CORNO MANSO! Sonho desde a adolescência que você, VOCÊ, fosse me conhecer e ser meu Jonathan, e melhor... seria meu amigo. Esperei que você fosse... alguém diferente de todos os homens que eu conheci! Maaaas NÃO! VOCÊ É UM IDIOTA! EU DEFINITIVAMENTE TE ODEIO, MATTHEW SANDERS!

- Eu vou calar a sua boca com esse teste, vou calar a boca de todo mundo.

- Foda-se!

- Foda-se? – começou ele, agarrando meus braços. Eu tinha ousado em dar as costas, e lá estava ele, me chacoalhando. – Vou te provar que você está errada. Eu estou certo. EU SEREI JONATHAN HARRINGTON, nem que tenha que queimar no Inferno com o Jimmy e o Johnny para que isso aconteça. Você vai ver do que sou capaz, e vai ter que me aguentar todos os dias, ouviu bem? E não vou falar que te odeio porque eu NÃO ODEIO, ao contrário... se estou aqui, é pra redimir do que eu fiz, então cala a sua boca e colabora que o Shadows vai trabalhar.

- Se-você-continuar-me-segurando, eu-te-castro.  – disse pausadamente, me soltando. Matt não impediu, mostrando medo pela minha ameaça (que, por detalhe, sempre funciona).

Me afastei aos poucos, mas antes de me sentar, Matt acenou, exibindo um sorriso muito, mas muito irritante de tão lindo que era:

- Vou precisar de você.

- Vai precisar de mim? – repeti, voltando a me aproximar. – Você age como idiota... e precisa de mim?

- É, ué... quero que seja a minha Sophia.

- Sua Sophia UMA OVA. Minha Sophia. Mas tudo bem, farei contigo o teste, já estou no clima de Sophia, querendo arrancar suas bolas com um garfo de churrasco!

- E eu de arrancar seus cabelos com uma pinça!

- ÓTIMO SHADOWS!

- ÓTIMO MESMO, MARIETTA!

- Hum... podemos começar? – murmurou Mel, agitando freneticamente um lenço branco. Os juízes estavam olhando de uma forma muito assustada. Mas, pouco me fudendo para eles, assenti, gritando com agressividade:

- COMEÇA LOGO ESSA BAGAÇA!

E começou assim, de forma amigável, o teste mais importante de minha vida. Legal, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!