Dream On - Sonhe escrita por Bllue, laraebruna


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um para vcs...

obrigada a todas q comentaram nos capitulos anteriores...

daniellelemos,giulhinha,YaasminTwilight,KadolM,AnaTheresaC,
robertabueno.

OBRIGADA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130746/chapter/6

Rose Narrando

UhuU...Esse é meu ano da Sorte =)

 Parece que tudo nessa escola esta de cabeça pra baixo. E se querem saber de uma coisa, fica bem melhor assim.

Estou adorando essas mudanças todas. Porque agora temos um professor de matemática que é Um deus grego, um professor de historia que é a perfeição em pessoa, e um professor de física que não é um pedaço de mau caminho. ELE É O CAMINHO INTEIRO!

Estou falando sério. Quando eu vi aquele homem P.E.R.F.E.I.T.O. Entrando na sala pensei que ia ter um ataque cardíaco, de tanto que o meu coração bateu descompassado. E agora é só nisso que eu penso... (to zuando, eu penso em outras coisas também... só que lá de vez em quando kkk) Mas eu não vou admitir isso pras meninas nem daqui um Zilhão de anos. É isso ai, eu tenho certa dificuldade de admitir quando to afim de um cara. Acho que é pra não cair minha mascara de Santa Inês.

Então quando as meninas me perguntaram: “Rose ele não é um Gato?”

Eu respondi um simples e mixuruca: “É... ñ é de se jogar fora.”

Quando por dentro eu tava dando gritinhos histéricos, como:

”Nossa Ele é Tudo de Bom.”

E quando a Bella veio me dizer que eu estava apaixonada por ele, eu dei um tapa nela... Vê se pode... Como ela diz isso da minha pessoa?

Eu sou totalmente imune a paixonites... (foi isso que eu disse pra ela, e digo pra mim mesma todo santo dia.).

Só tem uma coisa muito ruim... EU SOU PESSIMA EM FÍSICA

E não da pra fazer feio na frente de um gato desses neh?Bom depois eu resolvo isso.

BELLA NARRANDO

Final de Semana quase chegnado. Muito diriam “Ate que fim”, mais eu não. Adoro ir pra escola (isso não quer dizer que eu goste de estudar). Quando fico em casa é só briga e discussão, por isso que em muitas vezes eu prefiro meus pais longe de casa.

Sem pressão ok?

Ainda era de manhazinha, então peguei um livro para ler. (aos poucos a gente evolui).

Eu estava tão a fim de chegar ao final pra saber o que acontece com a Peregrina que quando reparei já estava no capitulo 21. (Aleluia).

Tomei vergonha na cara (não que eu precise) e arrumei meu quarto (Milagre... Musica de fundo, por favor)

.Eu tava indo bem, ainda não tinha sido jogada contra a parede.

-Bella?-Chamou minha mãe.

“Ai vem bomba”.

-Aqui em cima. -Gritei de volta.

-É só pra avisar que vamos viajar nesse próximo feriado. -Disse ela. -Arrume as malas e compre o que tem que comprar. -Disse por fim.

-Para onde?-Perguntei.

-Santos, vamos com uns amigos de seu pai.

-Mãe... Eu posso ficar?Tenho umas coisas pra fazer sabe...

-Que tipo de coisas?

-Ora... Coisas...

-Não.

-Mas...

-Nada de mais. Arrume o quarto. -Disse ela indo embora.

Mais... Eu já não estava arrumando?

...

-Eu não quero ir-Declarei assim que narrei toda o episodio para Lice.

-Não vai. Fica na casa da sua avó. -Disse ela.

-Minha mãe não vai deixar. -Disse cruzando os braços e fazendo bico.

Lice riu.

-O que é tão engraçado?-Perguntei -Você parece uma criança quando quer. -Disse ela. -Eu tenho uma ótima professora. -Disse e a mesma me deu língua. -Nossa, e isso não é infantil. -Cala a boca Bella, presta atenção na aula. ...

ROSE NARRANDO

...

Fala SérioOo...Quando agente quer que tenha pelo menos um dia de Feriado não tem, agora quando não quer...ai tem 4 dias...

A Cladia (diretora) acabou de entrar na sala e dizer que nós vamos ficar quatro dias sem aula... Ou seja, só vamos ter aula na semana que vem. Aff

Não da pra ficar quatro dias sem fofocar com as meninas, e sem ver os meus novos teachers =)

Se fosse antes eu já teria dito: Amém, mas as coisas estão muito boas por aqui pra eu querer ficar em casa sem fazer nada, além é claro: Ficar suportando meus irmãos que são uns pestinhas e aturando meus pais brigarem comigo tipo assim: 24 horas por dia

...

-Meninas vocês vão ficar online esse final de semana? Perguntei

 A Bella disse que ia viajar... A Alice disse Talvez

 É agora que eu enlouqueço mesmo!

As meninas já saíram da sala, nem me esperaram. Parece que os pais da Bella já ta esperando ela no portão (realmente não sei como ela suporta isso, eu já teria dado um Piti).

Como quem estava indo para um matadouro comecei a arrumar a minha mochila... De canto de olho vi o Black com a mochila nas costas parado e olhando pra mim feito crazy. Tive que me segurar para não rir, é sério, acho que ele tem distúrbio. Não sei por que quando ele quer falar com uma pessoa ele simplesmente não chega e fala.

Em vez disso ele fica olhando como quem ta tentando tomar coragem, e depois de um zilhão de anos que vem falar. Às vezes me da vontade de dizer “Cara eu não mordo”. (nem se você pedir kkk) Zuera =)

Sabe, o Jacob é legal. Ele não é um babaca como a maioria dos garotos de 17 anos, é inteligente e sabe ser muito engraçado. O problema é que ele odeia essa sala, e praticamente todos que estudam nela. Não conversa com praticamente ninguém e quando alguém toma coragem de vim puxar assunto, ele responde usando monos sílabas... Sim, Não. E isso o faz parecer um louco anti-social.

...

‘pronto... Terminei de arrumar minha bolsa’ Pensei. Virei-me pra ir embora, e encarei-o como quem diz: “Desembucha”

 Não tem jeito, eu é que tenho que falar.

-“E ai... gostou do beijo da Bella?” Não agüentei, tive que falar isso, precisava ver a cara dele quando a Bella deu um beijo estalado em sua bochecha.

Aff Não tem graça Zombar com esse cara, Porque ele simplesmente te olha como se você fosse uma débil mental. ‘Xii e pela cara dele agora acho que falei de mais’(pensei)

Por fim ele falou alguma coisa:

-Era mesmo sobre isso que eu queria falar com você. Sabe a sua amiga esta me devendo algo, que eu definitivamente vou cobrar. Só que eu ainda não sei o que vou pedir... Por isso resolvi pedir sua ajuda. E ai alguma idéia?

- Cara, como você pode ser tão interesseiro? É só uma perguntinha besta, não vai te custar nadinha. ’ (Sabem de uma coisa? Eu amo dar sermão, principalmente nele)

Ele deu uma risada, e disse: - Nem vem me dando sermão, e depois quem disse que não vai me custar nada? Vê se eu tenho cara de quem anda bisbilhotando a vida das pessoas. Já até me imagino falando “Então Hale você tem namorada?” Bem minha cara não?’

Tive que dar o braço a torcer “-Tudo bem, não parece com você. Mas se você não quer por que vai fazer? ’

-Porque Eu sou uma pessoa caridosa, que tem um bom coração. ’ Ele riu maquiavélico e completou. - E porque ela pediu com jeitinho. Não resisti!

UhuU Fiquei paralisada,o que deu nele pra falar assim. Imagina só quando eu contar isso pra Bells. Olhei pra cara dele, e ele riu

- Tudo bem, eu admito. Não resisto à idéia de ter alguém me devendo um favor. E então, vai me ajudar ou não?’

Olhei pra cara dele confusa e falei “- Não sei o que você poderia pedir, que tipo de coisa você quer? me dá uma idéia mais ou menos,

Ele bufou impaciente. - “se eu soubesse o que eu quero não precisaria da sua ajuda.” Eu o olhei com cara de assassina, e ele sorriu provocando. -”Brincadeira. o que você pediria se fosse eu? ’

- Hum não sei bem, porque eu sou uma garota e pediria coisas que garotas gostam, não faço a mínima idéia do que um homem iria querer. ’(Pensamentos indecentes vieram a minha mente) ”Bom se fosse eu, pediria pra ela fazer todas as minhas atividades durante todo o semestre, Editar meu perfil do Orkut toda semana, me pagar sorvete todo dia, lavar meu uniforme escolar ou comprar todas as revistas com o Rob na capa. Coisas assim

“Mas como você é um homem, deveria pedir coisas do tipo uns amaçoss.”. Não me agüentei e comecei a rir...

-Hahaha muito engraçado. ”Disse ele olhando com cara feia pra mim. Mas tava na cara que ele gostou da minha idéia, só não iria ter coragem de pedir isso. Então ele continuou -” Eu gostei dos seus pedidos.”

- O que? Você quer que ela te compre revistas do Rob também?” ri da cara de nojo que ele fez.

- Claro que não. “Eu gostei da parte de fazer as atividades durante todo o semestre”

-Hum, então pede isso. ’ incentivei

-“Não sei, eu quero uma coisa bem massa. Que a faça ficar constrangida”. Ele riu malicioso

-Aff então pede os amassos, ela vai ficar bem constrangida,

Ele me olhou como quem iria me matar e eu aproveitei que já estávamos no portão da escola pra me despedir. “Foi um prazer ajudá-lo, mas agora tenho que ir. Tchau. ’ Sorri pra ele, mas me arrependi quando ouvi sua resposta.

Ele respondeu um “grande ajuda Mi lorin*” (eu gosto desse nome, é só que ele usa com um tom irônico. Da vontade de da um pau na cara dele, mas me controlei e segui pro meu ponto de ônibus favorito

 ...

* Mi Lorin é uma personagem de um Dorama. (novela coreana) chamado Goong.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??? o que acharam?????

quem esta acompanhando e comentando...agradeço
beijos