Dream On - Sonhe escrita por Bllue, laraebruna


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130746/chapter/5

...

Cheguei a casa e não tinha ninguém a minha espera. OUTRO MILAGRE. Tem algum santo me ajudando ai em cima?

Fiquei na net lendo os meus livros. Sim, tomei vergonha na cara e to terminando de ler The House of night – Escolhida.

Enquanto isso continua parada no capitulo 11 de A hospedeira, meu Deus tenho que dar um rumo na minha vida e parar de deixar as coisas pendentes. To ficando meio maluquinha. Ai é nessa hora que vem aquela voizinha te infernizar a vida “Meio maluquinha?”

Vai pro inferno voz.

“Se eu for, você também vai. O.o” (MEDO)

 ...

Passado o momento ternura eu comigo mesma. Fiz o que tinha que fazer (pelo menos eu acho) peguei meu MP4 e fui me deitar no sofá.Como a convivência é FODA peguei mania de cochilar a tarde,tudo por culpa das minhas amigas preguiçosas. Lice e Nessie.

Sonho*

Eu estava andando pela rua em frente ao colégio com os meus fones de ouvido e ao fundo eu ainda podia ouvir a musica tocando. Era apenas uma musica de saxofone. Eu sabia muito bem quem estava tocando. Era o lindinho Kim Bum*.

* Ele é um ator coreano. Fez o Dorama Boys Before Flowers.

Quando olhava para trás conseguia ver a mim mesma chorando. Meus olhos nunca ficaram tão vermelhos. Eu não conseguia desviar o olhar. Tinha alguém me chamando, eu queria virar mais não conseguia.

Fim do sonho*

Acordei com a minha mãe me cutucando. Legal, muito bom acordar com a tua mãe gritando no pé do teu ouvido. É legal mesmo já que eu to com o fone e não escuto Porra nenhuma. =D

-O que significa isso?-Perguntou minha mãe segurando minha meia.

-Uma... Meia?

-Isso eu sei, que cor você acha que ela esta?-Outra pergunta sem nexo?

-Um... Branco encardido com certeza. -Disse.

- É uma vergonha filha minha andando com uma meia nesse estado. -Disse ela jogando a pobre coitada da meia no chão.

-Mãe foi à senhora que lavou, peguei-a no varal hoje de manha. -Disse, ela acabou de dizer que não sabe lavar roupa? O.O

-E você não tem capacidade para fazer isso?-Perguntou ela me dando as costas.

Era pra responder?Eu em.

-O que aconteceu no seu quarto?-Gritou ela de lá de cima.

AFF... Nem vou descrever o que aconteceu.

Só digo uma coisa. Se eu demorar a escrever foi por causa da minha mãe.

O.o

...

-Tua mãe é demais Bella - Disse Lice rindo.

-Ria mesmo da desgraça dos outros. Tudo por causa de uma meia e um quarto bagunçado. -Disse tentando prestar atenção no livro de Física.

Bem a professora de Física tava grávida e pediu licença/demissão para cuidar do bebe, com o pai desconhecido ate então. Ai entra Emmett McCartney, nosso novo professor de Física...

Viva! Rose se apaixonou.

Quando eu disse isso pra ela levei um tapa. Muito amiga essa.

Mais realmente deve estar acontecendo alguma coisa.

Primeiro: Aparece Stefan Gato Salvatore entra nessa sala e diz ser professor de Historia. Ótimo, a Teoria de Rose estava certa, sim ele se encara toda hora. Ele tem cabelos curtos e feições ‘obscuras’

Segundo: Edward Perfeito Cullen, professor de matemática. Muito simpático e agradável, e as aulas com ele não são mais um “porre”. Com os cabelos de cor bronze meio Totalmente bagunçados, e com um sorriso sedutor Torto nos lábios

Terceiro: Emmett Gostoso McCartney, professor de Física. Alto, corpulento, muito musculoso. Ele tem cabelos escuros e curtos. É o mais brincalhão e engraçado dos professores

E finalmente Quarto: Jasper Hale. O aluno Novo que é um mistério para todos. Das meninas só eu tenho coragem de chegar perto dele (claro que não o suficiente para perguntar se o mesmo tem namorada)ele agora se senta perto de Jacob.Os dois se merecem.Nunca falam nada,devem se comunicar mentalmente.Ele tem cabelos loiros e é musculoso para um garoto de 18 anos.Tem um charme único que faz as garotas suspirarem quando passa(Nossa isso ficou meloso Romântico  demais).

...

Quando Jasper saiu da sala, tomei coragem, respirei fundo e fui falar com o Jacob (sim, fiquei louca).

-Preciso da sua ajuda-Fui logo dizendo. Ele levantou os olhos e me olhou como se eu fosse um ET.

-Fala-Disse ele simplesmente. Direto não?

-Alguém que eu não vou mencionar nomes pediu pra eu descobrir se o Hale é comprometido. Mais to sem jeito de chegar nele e perguntar. Faz esse favor pra mim?-Pedi com cara do gatinho do Shrek.

 -O que eu ganho com isso?-Perguntou ele me encarando agora.

-Ai... Eu não sei. O que você quer?-Perguntei

-O que eu quero talvez você não me possa dar-Disse ele sorrindo...

...

...

Silencio...

Será que eu pergunto o que é?Ou eu fico calada?

-O lance é apostar pra ver. -Cara, da onde eu tirei isso?Acho que foi do seriado bonés. Bem, ele riu mais ainda.

-vamos fazer assim, eu descubro pra você e depois a gente conversa. -Disse ele.

-Tudo bem. Muito obrigada, to te devendo uma. -Disse dando um beijo estalado em sua bochecha. Foi surpresa pra todo mundo, ele corou (que bonitinho) as meninas soltaram exclamações e todo mundo ficou me olhando.

-Eu vou cobrar. -Disse ele só para eu ouvir.

UI fiquei arrepiada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente...a fic ainda ta bem no inicio neh???
no outro capitulo quase num tive comentarios, mais quem comentou agradeço... beijos esperamos que tenham gostado desse capitulo...

xeroO