Yu Yu Hakusho - a Saga de Shura escrita por Cdz 10


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mais um ataque acontece! Cuidado Genkai!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13073/chapter/7

Capítulo 7: Mais um ataque acontece! Cuidado Genkai!    

            A floresta estava bastante fria. O dia já raiava. Yusuke, Kuwabara e Kurama olhavam fixamente para Mukuru. 

            - Antes de nós começarmos esse treinamento, eu prefiro lhes explicar como nós vamos fazê-lo – disse Mukuru. – Eu só garanto uma coisa. Será um grande sofrimento para todos vocês, mas eu espero sinceramente que vocês consigam suportar este treino e consigam aumentar os seus poderes de forma arrebatadora!   

            - Não se preocupe conosco, Mukuru! – disse Yusuke.

            Mukuru sorriu.

            - Muito bem, então! – disse ela. – Esse treinamento vai se basear num método bastante simples de se entender, mas bastante complicado de se praticar.

            - Fala logo! Desembucha! – disse Yusuke. 

            - Vocês terão que lutar uns contra os outros durante vinte e quatro horas por dia, usando os seus poderes máximos, todos os dias!

            Os três arregalaram os seus olhos. 

            - Eh... Co... Como assim? – perguntou Kuwabara.

            - Esse vai ser o método que vai nos fazer ganhar esta guerra! Utilizando o poder máximo de vocês, ele vai aumentar cada vez mais já que, à medida que vocês vão lutando, vocês vão se acostumando com o seu poder e assim, vocês terão a oportunidade de aumentá-lo! Entenderam?

            Kurama balançou a cabeça positivamente. Entretanto, Yusuke e Kuwabara se olharam, um para o outro. 

            - Ei! Você não disse que seria fácil de entender?! – disse Kuwabara.     

            - Heh! Eu vou dar um pequeno exemplo. Considerando uma escala de 0 a 10, digamos que você, Kuwabara, esteja num nível de 5, sendo que esse nível é o seu poder máximo. Lutando com nível 5 durante tanto tempo, você vai acabar se acostumando com esse nível e poderá passar para um nível mais elevado sem mesmo que você perceba. É como se fosse um nível de um jogo de vídeo-game. Se você joga sempre no nível que você acha mais difícil, chegará uma hora que você conseguirá facilmente passar desse nível para o seguinte. Entendeu agora?

            - É! Eu entendi! Entendo a utilidade desse treino! – disse Kuwabara. 

            - Sim! Está tudo certo! Mas tem uma pequena falha nesse seu plano, Mukuru. – disse Yusuke.

            - E qual é?

            - Se nós ficarmos lutando com nossos poderes máximos durante vinte quatro horas por dia, todos os dias, nós não vamos durar muito tempo! Rapidamente, iremos cair exaustos e aí não vamos mais poder treinar por um tempo para nos recuperarmos desse esforço!

            - Ah... Quanto a isso não há problema! – disse Mukuru. – Caso vocês caiam de cansaço, eu os reviverei, dando uma pequena parcela de minha energia para que vocês possam se restabelecer e assim, continuarem treinando. Obviamente, o corpo vai sofrer um grande cansaço durante esse período e é por isso que pretendo fazer com que os últimos dez dias sejam reservados ao repouso. Entenderam?    

            - Sim! – responderam os três.

            - Mas antes de começarem essas lutas, quero que vocês aprendam definitivamente a controlar as suas energias. Você, Yusuke, por exemplo, não tem um controle total sobre a sua energia maligna e você Kuwabara, acredito que não tenha tanto controle sobre a sua Jigen-to (Espada Dimensional). Quanto a Kurama, acho que ele já tem um grande domínio sobre o seu poder. Mas essa fase será a menor desse treinamento. Não passará de hoje. Hoje mesmo vocês irão aprender a controlar os seus poderes!   

            As horas do dia foram se passando. Elas pareciam uma eternidade para os três que teriam que ficar ali naquela floresta por mais uns vinte dias. Logo anoiteceu, e amanheceu o dia seguinte. Anoiteceu novamente e amanheceu... Assim foram se passando os vinte dias.

            No fim do vigésimo dia, Yusuke, Kuwabara e Kurama estavam caídos na floresta, completamente exaustos e totalmente apagados.   

            - Heh! Esses meninos têm mesmo muita garra! Amanhã, enquanto eles estiverem dormindo, vou medir a força deles para ver o quanto se desenvolveram nesses vinte dias. Vou dar uma olhada em Hiei também. – disse Mukuru.  

            - Não será preciso! – disse Hiei, que apareceu atrás de Mukuru. – Não se preocupe comigo! Eu não sou tão preguiçoso e irresponsável quanto esses três, que ficaram sem treinar durante todo o tempo em que nós dois estávamos no Makai!    

            - É, mas agora, creio que você não poderá mais ser tão esnobe com eles! – disse Mukuru.

            - Heh! É mesmo? Quanto está o nível de energia de cada um?

            - Eu ainda não sei o exato, Hiei. Acredito que no momento, eles devam estar completamente sem forças, no máximo com dez ou quinze de energia. Eu vou medir amanhã, enquanto eles estiverem dormindo, quando tiverem recuperado suas forças. 

            - Eu só quero ver! – disse Hiei. – E quanto a você, Mukuru? Você não treinou nada, não é mesmo? Eu não a culpo. Teve que perder tempo treinando esses idiotas e acabou não tendo tempo para treinar a si mesma! Heh! Sendo assim, eu acho que já te superei!

            - Não! Você está completamente enganado! – disse Mukuru. – Na verdade, o meu trabalho foi feito no primeiro dia, quando ensinei ao Yusuke e Kuwabara a controlar os seus poderes, e quando tinha que restabelecê-los por causa do cansaço. Mas, na maioria do tempo, enquanto eles ficavam lutando, eu ficava treinando arduamente. Heh! Se eu não fizesse isso, eu seria completamente inútil durante essa guerra!    

            - Hah! É bem do seu tipo! – disse Hiei.

            - Bom, eu acho melhor levá-los logo para casa! Eles precisam descansar! – disse Mukuru.  

            O dia amanheceu. Todos os três estavam dormindo na casa de Kurama. Mukuru havia passado a noite toda curando os ferimentos dos três.   

            Enquanto isso, na casa de Genkai, o vento parecia ser de paz. Lá estava Genkai, bebendo seu costumeiro chá e também a Yukina, a youkai de gelo. Puu, o bicho de estimação de Yusuke, também estava lá, dormindo. Entretanto, Genkai, arregalou os olhos, como se tivesse visto um fantasma. Pousou a caneca de chá no chão e rapidamente ficou de pé. 

            - O que foi, Mestra Genkai? – perguntou Yukina.

            - Eu não sei... É algo que estou sentindo mas, não consigo saber exatamente o que é... – disse Genkai.

            Yukina ficou apreensiva. De repente, Genkai foi até a frente da casa, no jardim que dava para uma grande zona natural, cheia de árvores e plantas. Ficou olhando a volta, mas não viu ninguém.

            “Droga! Quem poderia ser?!” pensou Genkai.

            Então, ela sentiu um vento bastante ameaçador que lhe atingiu de frente. Logo, ela via que alguém estava subindo a escadaria de sua propriedade.

            - QUEM ESTÁ AÍ?! – gritou Genkai. 

            Então, um homem, de cabelos vermelhos, terminou de subir as escadas e ficou a uns dez metros em frente da Genkai.  

            - Você é Genkai?! – perguntou o homem. 

            - Sim! E você, quem é?! - perguntou Genkai.

            - Isso não vem ao caso! Quero ver Yusuke Urameshi imediatamente!!!

            Genkai arregalou os olhos.

            Passadas algumas horas, Yusuke, Kuwabara e Kurama já estavam acordados. Todos reunidos na sala da casa de Kurama. Mukuru e Hiei também estavam lá.

            - Mukuru! Agora que nós já acabamos o treinamento, qual será o nosso próximo passo? – perguntou Yusuke.   

            - Escute! Agora eu acho que passaremos por um dos pontos mais decisivos desta guerra! – disse Mukuru. – Dentro de dez dias, mais ou menos, as forças de Shura atacarão o Ningenkai! Vocês não devem utilizar o seu poder nesses dez dias. O esforço físico foi muito grande, e vocês precisam repor as suas forças. Na verdade, teremos que elaborar um plano para que nós possamos enfrentar os invasores de Shura. Um dos meus espiões me informou de que ele já sabe que estamos em quatro, incluindo o Hiei. Sorte que eles ainda não descobriram que eu estou aqui. Assim, ele pretende fazer a invasão em quatro pontos distintos porque na verdade, ele vai ter que enviar um youkai por cada túnel de ligação com os dois mundos para não chamar atenção do Reikai. Assim, se ele realizasse a invasão só por um buraco, ele teria que enviar um só youkai para enfrentar vocês quatro, entretanto, enviando os quatro youkais nesses túneis distintos, ele conseguirá fazer com que cada youkai enfrente apenas um de vocês! Ele é mesmo muito inteligente e calculista! Típico de um youkai com tamanho poder!!!  

            - Entendo! Mas, o que você pretende fazer, Mukuru? – perguntou Kurama.

            - Bom, eu acho que nós teremos que dar uma investida direta contra o Makai!!!

            - Como assim?! Por que deveríamos atacar o Makai? E além disso, o Makai está dominado por Shura! Como podemos atacar o Makai diretamente? – perguntou Kuwabara.

            - Bom, na verdade, os youkais que ele mandará para cá são muito mais fortes do que aquele Kirishima, que lutou contra Yusuke. E Shura acha que Yusuke e todos vocês continuam tendo o mesmo poder. Assim, se vocês derrotarem esses youkais fortes, ele vai perceber que nós nos fortalecemos e assim, ele vai saber que nós já sabemos de tudo e então, ele certamente sacará que o Reikai também já sabe! Desta forma, ele vai enviar uma tropa gigante para o Ningenkai para evitar que nós tentemos um contra-ataque! E nós não conseguiremos deter essa tropa, então, teremos que nos infiltrar no Makai e dar um fim definitivo nessa guerra.

            - Sim, Mukuru! Isso tudo faz sentido, mas como nós conseguiremos entrar no Makai?! – perguntou Yusuke.   

            - Heh! Esse é o “X” do plano! – disse Mukuru. – Eu...

            Nesse momento, a campainha da casa de Kurama tocou.

            - Esconda-se, Mukuru! – disse Kurama.

            Rapidamente, Mukuru entrou no quarto de Kurama e trancou a porta. Kurama viu quem era e abriu a porta da casa. 

            - Mas o que aconteceu Yukina?! – perguntou Kurama.

            Yukina caiu nos braços de Kurama. Ela estava coberta de sangue. Kuwabara rapidamente se levantou do sofá.  

            - YUKINA!!!!! – gritou Kuwabara.

             

               

           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Yu Hakusho - a Saga de Shura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.