Yu Yu Hakusho - a Saga de Shura escrita por Cdz 10


Capítulo 6
Capítulo 6 - O início de um árduo treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13073/chapter/6

Capítulo 6: O início de um árduo treinamento!

            - O que você quer dizer com “treinamento”, Mukuru? – perguntou Yusuke.

            - Eu quero dizer que eu acho que vou ter que treinar você e o Kurama para esta guerra. Como eu já disse, as forças de Shura possuem um poder fora do comum. Você mesmo pôde conferir o quão forte é a força de um simples recruta de Shura, Yusuke. Imagine só o poder das tropas de elite de seu exército?  

            - Sim, eu acho que estou entendendo. – disse Kurama. – Isso quer dizer então, que você, Hiei, já está bem treinado para esta guerra, não é?

            - Sim, Kurama. Durante todo o tempo que eu fiquei no Makai, eu estava treinando arduamente através das lutas. 

            - Heh! Eu quero ver se você está forte mesmo! – disse Yusuke. 

            - Tudo bem, então. Mostre a ele, Hiei! – disse Mukuru. 

            Hiei tirou a sua capa preta e ficou só de camiseta e calça.

            - Você não vai querer usar a sua espada? – disse Yusuke.

            - Heh! Espada?! Não será preciso tanto com você! Se você realmente teve dificuldades para enfrentar aquele youkai que o Shura mandou para cá, você está muito mais fraco do que eu imaginava.  

            - Ah é? – disse Yusuke, parecendo furioso. – Então ta certo. Você vai se arrepender de ter me provocado, Hiei!!!

            Yusuke correu na direção de Hiei e deu um grande salto, foi caindo rapidamente e tentou atingir Hiei com um forte soco, entretanto Hiei conseguiu parar o golpe só com o seu dedo mindinho esquerdo. Yusuke voltou ao chão. 

            - Como é que é? Já acabou, Yusuke?

            Yusuke concentrou bastante energia nos dois punhos e começou a desferir vários golpes contra Hiei, e Yusuke estava acertando todos, mas Hiei parecia não sentir nada. Então, Hiei atinge Yusuke com um soco na barriga e ele cospe bastante sangue, e cai no chão.

            - Heh! É tudo o que você tem?! Decepcionante! Em pensar que um dia eu consegui ser derrotado por alguém como você!!! 

            Yusuke foi se levantando. 

            - Imbecil! Cretino! Acha que pode ficar brincando comigo?!

            - Sinceramente, eu acho!

            Yusuke ficou furioso e concentrou a energia no dedo.

            - Então toma!!! Quero ver se consegue continuar mantendo essa marra toda!!! REIGUN!!!!!! 

            A bola energética foi até Hiei, mas ele parou a energia com o dedo indicador direito e a ergueu para cima, como se estivesse equilibrando uma bola de basquete. 

            - Só isso?! O seu Reigun se transformou nesta porcaria?!

            Então, Hiei rapidamente evaporou a energia do Reigun. Ele começou a ir para cima de Yusuke. 

            - Isso é que é um ataque de verdade!!! – disse Hiei, já bem próximo de Yusuke. – JAO ENSATSU RENGOKU SHO (Chamas mortais do Inferno)!!!! 

            Os braços de Hiei, que pareciam estar pegando fogo, começaram a golpear Yusuke rapidamente, que começou a cuspir bastante sangue e, em questão de segundos teve sua camiseta completamente evaporada. Yusuke caiu no chão, gemendo de dor. 

            - Muito bem! Eu acho que já chega! – disse Mukuru. – Hiei! Pare de atacá-lo! Eu acho que ele já entendeu a gravidade da situação. 

            “Impressionante!!!” pensou Kurama. “Eu nunca pensei, que durante esse tempo, o Hiei tivesse conseguido ter todo esse poder! Isso quer dizer, que os guerreiros de Shura são bem mais fortes do que isso?! Impossível!! Como?!?!” 

            Mukuru foi até Yusuke e se ajoelhou diante dele. Ela tirou as mãos de Yusuke de cima de seus ferimentos e colocou as suas própria sobre eles. Então, os ferimentos, lentamente, começaram a se curar. Yusuke foi parando de gemer e abriu os olhos.

            - In... Incrível! – disse Yusuke, se sentando. – O Hiei ficou muito forte! Eu nunca vi alguém com um poder tão grande! Ele conseguiu se desenvolver bastante nesse tempo em que ficou no Makai!   

            - Na verdade não, Yusuke! Não há dúvidas de que as lutas que ele encarou durante esse tempo, foi fundamental para o seu desenvolvimento, mas na verdade, foram nesses últimos dias em que o Hiei conseguiu esse poder monstruoso! O treinamento que ele recebeu nesses dias foi importantíssimo para que ele conseguisse ficar com toda essa força. Levante-se, eu tenho uma coisa para te mostrar! 

            Yusuke se levantou e acompanhou Mukuru até o Hiei. 

            - Kurama! Venha até aqui, também! 

            Kurama também se aproximou deles. 

            Mukuru tirou uma máquina do bolso e a apontou para o Hiei. Depois de alguns segundos, ela marcava em seu visor um número. Vinte milhões. 

            - VINTE MILHÕES?! ISSO É IMPOSSÍVEL!!!!! – gritou Yusuke.  

            Kurama também ficou muito surpreso. 

            - Entendem a força que vocês têm que alcançar nesse curto espaço de tempo? Olhe!

            Mukuru virou a máquina para Yusuke e ela marcou duzentos e cinqüenta mil, depois, virou-a para Kurama e ela marcou duzentos e vinte mil. 

            - Heh! Vocês não treinaram quase nada desde o Torneio de Unificação do Makai, não é? – disse Hiei. 

            Yusuke e Kurama ficaram calados. 

            - Mas o que eu quero que vocês dois saibam é que os guerreiros de Shura são ainda muito mais fortes até mesmo do que Hiei! – disse Mukuru. – A força deles está quase em quarenta milhões e o próprio Shura, deve ter uns cem ou cento e dez milhões. Por muitos ele já é considerado um deus. Nunca, na história do Makai, um youkai tinha conseguido tal poder!!!   

            - É incrível! – disse Kurama. – Cem milhões! Isso é um poder que nunca poderá ser alcançado por ninguém!!!

            - O Kurama tem razão! O Hiei que recebeu um forte treinamento, só conseguiu chegar a vinte milhões, e isso já é uma força incomparável! – disse Yusuke. 

            - É exatamente por isso que nós tivemos que recuar, Yusuke. – disse Mukuru. – Mas ainda há esperanças! Se vocês dois se empenharem no treinamento, vocês igualarão ou até passarão o poder de Hiei, e, unindo nossas forças, nós podemos conseguir vencer Shura. E então? O que vocês me dizem?  

            Yusuke e Kurama se entreolharam.

            - É claro que nós aceitamos! Se é para o bem de todos, teremos que fazer isso! – disse Yusuke. 

            - Ah! Mas Mukuru...

            - O que foi, Kurama?

            - É que eu acho que tem mais uma pessoa que eu acho que você vai ter que treinar também!

            - Quem?

            Nesse momento, Kuwabara ainda estava dormindo profundamente em sua cama.

Entretanto, ele rapidamente acordou. 

            - Puxa! Que pesadelo!

            A campainha de sua casa tocou. Ele molhou o rosto e abriu a porta.

            - E aí, Kuwabara? – disse Yusuke. 

            Todos estavam ali: Yusuke, Hiei, Kurama e Mukuru. Eles contaram a situação para Kuwbara. 

            - Caramba! Então esses caras são perigosos mesmo, não é? – disse Kuwabara.

            - É isso mesmo, Kuwabara! – disse Yusuke. – Você vai querer encarar esse treinamento?

            - Claro que sim! Tudo para poder ficar mais forte e derrotar esse pirralho metido à besta!   

            Mukuru sorriu. 

            Na manhã seguinte, Yusuke, Kuwabara e Kurama se reuniram com Mukuru na floresta.  

            - Muito bem! Todos estão preparados para receberem esse treinamento?

            - Sim! Claro! – disseram todos.  

            - Bom, primeiramente eu...

            - Espere, Mukuru! – disse Yusuke. – Antes de nós começarmos, eu quero te perguntar uma coisa.

            - O que?

            - Qual é o seu nível de poder?

            O local ficou marcado por alguns segundos de silêncio. 

            - Quarenta milhões!      

            - O QUE?!?! – gritou Yusuke. – Quer dizer que você também conseguiu se desenvolver tanto assim?

            - É... e eu espero que vocês consigam se igualar a mim para que nós lutemos juntos! Entenderam?

            - Claro! Eu não vou decepcionar! – disse Yusuke. 

            Kurama e Kuwabara estavam sorrindo.

           

 

  

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Yu Hakusho - a Saga de Shura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.