Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 19
What?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/19

- Quero me desculpar co com... – Gaguejei. – Com vocês ér...

Matt tirou os óculos e me olhou com aquela cara de: “Que porcaria é essa?” Ignorei isso e continuei a falar.

- Bom, com o Johnny por que... Não sei o que está havendo conosco, costumávamos ser bons amigos, agora estamos agindo feitos uns idiotas sendo que eu não sei nem o porquê.- Olhei para Johnny. – Desculpe John por qualquer coisa. Não quero mais que as coisas fiquem estranhas entre nós.

Ele pareceu pensar por um breve momento e depois assentiu.

- Tudo bem Taylor, ainda temos algumas coisas pendentes, eu acho, mas conversamos sobre isso com depois. Pode ficar conversando a vontade com seu amado Matt. Só peço que não transem aqui dentro, por favor, huh?

Espera! Um segundo para eu assimilar, por favor.

- Que porra de historia é essa Johnny? – Matt perguntou tão espantado quanto eu.

- Oh. – Johnny fingiu surpresa. – Vocês acham que não estava estampado na cara de vocês dois? “Fizemos sexo noite passada.” O que me deixa puto é essa cara de pau de vocês dois, agora tudo se encaixa, o término do namoro com a Valary, o ciúme possessivo... E sabe por que nossa amizade desandou Taylor? Porque desde que você chegou vem agindo como uma vadia louca pra dar para o Shadows, e bom, eu não te conheci assim.

Do que aquele desgraçado acabou de me chamar?

- Você não tem o direito de me chamar assim seu filho da...

- Não? – ele já estava bem próximo a mim. Bem exaltado por sinal. – Duvido que você tenha argumentos para isso já que é tudo verdade. Destruiu um relacionamento apenas por capricho! C-A-P-R-I-C-H-O!

- Ela não destruiu relacionamento coisa alguma Johnny!

- Ah não?

- Não! E você está puto porque ela nunca te achou homem o suficiente para levar ela pra cama!

- O que? – Eu e Johnny falamos ao mesmo tempo. Não deu tempo de eu falar nada, apenas vi a mão de Johnny atingir em cheio o rosto de Matt. Sim ele bateu no Chuck, que já estava pronto para revidar. Mas, eu não queria causar mais confusão, não! Eu estava decidida em ajeitar as coisas. Foi por isso que me meti no meio dos dois, e levei um soco (bem dado por sinal) no lugar do Johnny. Só sei que depois disso, tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demora = Vestibular chegando, inspiração passando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.