Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 18
Try again... and again...


Notas iniciais do capítulo

OOI MENINAS! /

Até que fim saiu mais alguma coisa huh?
Fiz uma capa nova, só que a qualidade ficou muito ruim porque tive que diminuí-la, então vou disponibilizar o link para melhor visualização da capa, que é este aqui: http://migre.me/5mjph

Espero que curtam o capítulo e me digam o que acharam da nova capa ok? Não mintam u_u há

Ah! Ontem a Taylor Momsen ficou um ano mais velha *-*

Happy B'Day Taylor!

Beijão a todos,

Camila B.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/18

POV’s Taylor

Eram 3 da tarde quando saí da faculdade. Mal pus os pés na rua quando ouço meu nome.

- TAYLOR!

Era Brian.

- What the hell?

- Me espera sua nojenta!

Parei onde estava Brian falava sério. Quando ele aproximou-se de mim, pôs a mão na cintura como uma dona de casa (?) e começou a falar um pouco ofegante devido à pequena corrida que fez para me alcançar.

- Como é... Que você some duas semanas inteiras da minha vista? Hein hein? Cara de pau que não dá satisfação pros amigos...

- Mas Brian...

- Não tem, mas Brian! Vem comigo Taaaay! Quero te mostrar una cosita!

Brian já me puxava pelo braço enquanto eu ainda estava com uma expressão bovina na cara.

- Como você muda de humor rápido. – Disse a ele.

- A felicidade está maior do que a vontade de te bater.

Ele falou com naturalidade e ainda deu um sorriso sínico.

Alguns minutos depois ele estacionou o carro em frente, ao que me parece, um estúdio de música. Desci do carro e fiquei na calçada esperando Brian, ele parou ao meu lado quase dando pulinhos.

- O que?

- Taylor, esse é o NOSSO ESTÚDIO!

- Aaaaaah mentira Bri? – Gritei escandalosamente, a felicidade dele já havia me contagiado.

- Sério! Só do Avenged! Apenas n-o-s-s-o! – Ele enfatizou o nosso.

- Awn que feliz por vocês cara! – Dei um abraço nele e o soltei.

- Obrigado Tay. Tinha que compartilhar isso contigo! Afinal você não só faz parte da nossa vida pessoal, como também faz parte da história da nossa banda.

- Owti que cute cute da mamãe! Hahaha! – Apertei as bochechas dele.

- Ta bom chega de frescura por hoje, eu sou bad boy cara.

- Hahaha! Até parece! – Ele fez cara de mau, mas não agüentou 3 segundos e já estava rindo que nem um desesperado junto a mim, claro.

Recuperei o fôlego para falar novamente.

- Bri, o Matt já contou que não ajudarei mais vocês nos palcos?

- Já. E esse é um dos motivos pelo qual te trouxe aqui hoje.

Brian me puxou pelo braço mais uma vez.

xxx

Entramos no estúdio, com muita luta, pois eu fiz uma birra enorme alegando que estava com vergonha do Johnny, do Zacky, do Jimmy e do Matt também. Ficamos um bom tempo ainda do lado de fora porque tive que explicar para o Brian o porquê dessa vergonha ‘repentina’ que não era nada do meu feitio.

Expliquei para ele que tinha feito um monte de burrada desde que cheguei da França. Desde ficar com o Zacky até perder o grande V com o Matthew, e ainda mais a história que fiz burrada com Valary também.

Brian ouviu tudo pacientemente e no final disse que estava “In shock!” comigo. Percebendo que ele só piorou a situação, tratou logo de me acalmar e disse que já estava tudo feito mesmo, não tinha como voltar atrás e que eu tinha que sacudir meus lindos cabelos loiros e jogar purpurina para o alto, pois ele iria me ajudar a concertar toda essa bela obra que eu havia feito.

- Vai me ajudar mesmo?

- Vou. Já não dei minha palavra de macho man? Pode me cheirar, não fumei e nem tomei álcool. – Eu sorri. – E ainda mais com a Michi fora eu estou meio desocupado nas horas vagas. Entendeu? – Ele riu da frase mal feita.

- Estou com receio de...

- Tay! Tente novamente, e novamente se você errar. Foi isso que os meus amigos me ensinaram.

E lá estávamos nós dentro do estúdio. Eu, parada que nem um poste na entrada. E Brian, que tinha acabado de dizer que ia me ajudar, me deixou só, quando avistou sua guitarra. Valeu aí hein Sr. Gates!

O lugar era bem espaçoso e estava com uma iluminação fraca, pelo menos na entrada, avistei um sofá de couro e logo sentei no mesmo. Não demorou três minutos e todos os avengers apareceram na bendita sala.

Eu havia me enganado. Brian não me deixou só à toa, ele foi buscar toda turma com ele.

- Taylor! Seja bem vinda minha cara! – Zacky acenou para mim enquanto saia do estúdio com um cigarro na boca.

- Loira! Que saudades. – Jimmy exaltou enquanto me carregava, fazendo-me sorrir. Ele deu um beijo em minha testa e logo me soltou. – Estou testando alguns equipamentos novos então vou voltar para lá. – ele apontou para um corredor. – Depois aparece por lá para assistir os ensaios está bem?

Confirmei balançando a cabeça. Ele bagunçou meus cabelos e saiu pelo corredor. Restando assim apenas quatro pessoas na sala. Alô tensão? Brian era o único com um sorriso ENORME no rosto, enorme mesmo, por isso a ênfase. Ele bateu uma mão contra a outra fazendo barulho e disse:

- Bom... Trio maravilha! Não quebrem nada, vou ver se o Jimmy precisa de ajuda.

Synyster deu uma piscadela pra mim e evaporou pelo corredor. Sim meus amigos, ele evaporou, eu não tinha me enganado sobre esse filho da mãe, ele me deixou só de novo.

Johnny me olhava como se me pedisse explicações, Matt estava com óculos escuros, por isso não consegui decifrar a expressão dele.

- Não tomarei muito o tempo de vocês, teremos que conversar aqui mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Desculpem os erros gramaticais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.