You Never Said. escrita por debs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee, aqui vai uma HHr, com no máximo 2 capitulos...
To postando o primeiro agora e o segundo sem previsao p sair, essa fic foi DO NADA.
Fiz inspirada numa música que eu amo muito, You Never Said - Armin Van Buuren. Algumas partes da letra é muito compatível com a história. E por sinal, vai ter um show dele aqui quinta feira, to super ansiosa!! (ngm perguntou)
>> Ignorem os erros, fiz o melhor q pude.
>> Pensamentos em Itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130637/chapter/1

26/01

Todos estavam presente à grande mesa da casa dos Weasleys, conversando, rindo e comendo. Até que Ron se levantou, batendo um dos talheres no seu copo.

- Eu e Hermione queríamos dar uma grande notícia a todos vocês. – Ele olhou para ela por um instante e segurou sua mão. Todos pararam o que quer que estavam fazendo e ficaram atentos ao ruivo.

- Então, a grande notícia é que eu e Hermione vamos nos casar! – E foram aplaudidos com gritos, assovios, e etc. Por todos, menos por Harry. Ele estava em estado de choque, e o que mais temia, acabara de acontecer.

Depois do término do almoço, todos foram cumprimentar os “pombinhos”. Harry esboçou o máximo que conseguiu de um sorriso e saudou os melhores amigos.Toda essa angústia por que? Porque há algum tempo ele havia descoberto que era apaixonado por sua melhor amiga, namorada do seu melhor amigo, Hermione Granger.

E desde que ele soube disto, sua vida virara um verdadeiro inferno. Não podia continuar com Gina daquele jeito, então acabou tudo com ela. Não conseguia sair mais com os amigos pois era muito difícil para ele ficar com o casal.

21/02

Aqui estava ele quase um mês depois da grande notícia. Em seu apartamento, afogando suas mágoas com uma vodka.  E para completar sua “felicidade”, Ron e Hermione iriam se casar amanhã, só que ele não podia ir ao casamento, não conseguiria.

Eu sou tão estúpido, eu nunca quis fazer isso com meu amigo. É o que dizem, não se manda no coração.  Ele pensava desesperado, sua vida estava uma MERDA. Ele se martirizava junto com sua amada Grey Goose(N/A: Vodka francesa eleita de melhor sabor do mundo.) já pela metade.

Escutou algumas batidas na porta e ignorou. Sua cabeça girava, estava muito bêbado. Apenas de calça, criou coragem e se levantou para abrir a maldita porta.

- Harry! – Hermione olhou para ele dos pés a cabeça: sem camisa, suado, com uma garrafa de bebida na mão. – O que está acontecendo com você? – Ela entrou no apartamento, deixando suas coisas sobre a mesa.

- Desculpa Hermione, não to bem hoje. – Ele bebeu mais um gole da vodka direto na garrafa.

- Você deveria ter ido provar seu smoking para o casamento! Deus, estou tão estressada. – Ela bufou e puxou a garrafa da mão dele. – Me dê isso. Isso ainda é por causa do término com a Gina?

- Isso é muito mais complexo do que você pensa. – Ele disse pensativo. 

A morena virou o rosto dele para olhá-lo nos olhos. Colocou as duas mãos segurando sua face. – Harry, por favor. Fale o que você está me escondendo. Eu sempre sabia o que você estava sentindo, sempre te entendia. Agora tudo mudou, você não conversa mais comigo, sempre assume essa postura de “não me importo”, e principalmente, não me olha nos olhos!

Ele desviou o rosto e saiu de perto dela. – Talvez eu não me importe. – Ele disse com semblante sério. Hermione arregalou os olhos. Ele só podia estar bêbado, ele nunca diria esse tipo de grosseria para ela.

- Não se importa? AH SEU IDIOTA! – E saiu batendo a porta.

 Harry jogou um dos vasos de vidro na parede. Vários pedacinhos do vidro se espatifaram pelo chão da tão bem decorada sala de estar. “Isso é para o melhor. Quanto mais longe de mim ela está, menos pessoas se machucam.”

...

Hermione abriu a porta do seu apartamento, jogou suas coisas de qualquer jeito no chão. Algumas lágrimas insistiram em descer pelo seu rosto. “Porque ele está sendo tão estúpido?”. O botãozinho da secretária eletrônica do telefone fixo piscava constantemente. Apertou ele sem vontade e sentou-se no sofá, massageando as têmporas.

Você possui três mensagens:

Hermione minha querida, sou eu mamãe. Liguei para a doceria e o bolo já foi encomendado. Me ligue quando chegar em casa, para acertarmos os outros detalhes. Beijo filha.

Ela deitou-se no sofá, esperando a outra mensagem:

Mione, sou eu Ron. Só liguei para dizer que te amo. Amanhã é o grande dia! Me liga depois.

Ela sorriu e esperou finalmente a última:

Hermione, err. Estou ligando para dizer que não poderei ir ao casamento de vocês amanhã. A morena escutou o barulho de alguma coisa caindo. Felicidades para você e para Ronald. Eu não vou poder ir porque... vou viajar! Isso, porque vou viajar.

Não acreditou no que acabara de ouvir. Porque diabos ele estava agindo desse jeito? Pegou o telefone e discou bruscamente os números já tão conhecidos.

Chamada:

Hermione: Alô?
Harry: Hm, alô?
Hermione: Que história é essa de viajar? Como você não vai aparecer no meu casamento?
Harry: Eu já disse que não irei. Sinto muito.
Hermione: Harry Potter! Você vai!

PI PI PI PI

O filho da mãe havia desligado.

...

27/02

Harry acordou nesse dia de ressaca, claro. Mas não iria beber hoje, ele finalmente decidiu viajar mesmo. Arrumava suas malas, havia comprado uma passagem para Austrália. Já eram 7h da noite, seu vôo sairia às 9h, e o casamento começava às 8h. Já com tudo pronto, pegou suas malas, e já estava de saída.

Escutou alguém bater na porta e tocar a campainha repetidamente. Abriu lentamente, que foi interrompido por uma Hermione vestida de noiva lhe atropelando.

- Cadê sua roupa? Você é padrinho do casamento! – Ela esbravejou.

Harry parou por um instante. Ela estava perfeita, sentiu um aperto no coração, e ela nunca seria sua. – Eu não vou Hermione,  eu viajo daqui a duas horas para a Austrália.

- EU NÃO ACREDITO. POR FAVOR, PELOS 10 ANOS QUE TEMOS DE AMIZADE. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? – Ela gritou

 Ele não agüentava mais. A amava, e muito. Não conseguia mais segurar.

- VOCÊ QUER SABER MESMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? – Ela assentiu um pouco assustada com o tom de voz dele. – VOCÊ ESTÁ ACONTECENDO COMIGO HERMIONE. Você. Eu te amo. Satisfeita? Por todo esse tempo eu tentei me afastar, para o bem de vocês. Mas você não entende! Eu não posso ir a esse casamento e ver a mulher que eu amo se casando com outro. Eu não posso ir lá e fingir que estou feliz por vocês porque NÃO ESTOU.

Hermione ainda encarava ele boquiaberta. Nunca imaginaria que isso pudesse acontecer.

- Por favor, não me faça escolher Harry. –  Ela começou e ele interrompeu.

- Não diga nada, por favor. Vou lhe poupar de ter que me dizer isso na cara. Me deixe ir, só isso. Eu realmente espero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo. – Ele dizia.

E ela ficou lá, parada. Ainda processando tudo o que acabara de ouvir. Harry se virou e chamou o elevador. Quando ele ia entrar no mesmo, Hermione disse:

- Você nunca disse. – Ela respirou fundo chorando compulsivamente. – Eu teria ficado com você, pode ter certeza. Por favor Harry, não me faça escolher agora.

- Seja feliz Hermione. Eu te amo. – E então ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente, eu não to incentivando você à ficar bêbado quando as coisas não dão certo, é só uma situação no dia-a-dia que não é nada boa, tanto é que as pessoas só fazem merda.
Só queria deixar claro p ngm interpretar de outro jeito!!
Beijos e Reviews