Quando Voce Voltou escrita por cfoanimes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130627/chapter/5

cap5

Alguém batia na porta desesperadamente, o príncipe acordou e gritou: -Quem é? -Acorde Yami Ele se levantou e foi até a porta -Venha tomar seu café da manhã -disse Anat Yami olhou para a pessoa ao lado de sua mãe. -Bom dia Yugi! Yugi sorriu -Bom dia! Os três foram para um grande salão, a mesa estava farta, e o faraó e Isis já estavam lá. Eles comeram em silencio e felizes por todos estarem juntos. Yugi foi ate seu pai e lhe perguntou; -Pai,você está melhor hoje? Atemu sorriu e disse: -Sim,obrigado Yugi sorriu Atemu olhou para o filho mais velho e sorriu,Ele retribuiu. Yami sabia que o pai não estava tão bem,mas como prometido ele não contaria a ninguém. Yugi foi até o seu irmão e pegou-lhe a mão: -Vamos Yami vou te mostrar o palácio!;Vamos Isis! -Hai -a garotinha disse descendo da cadeira Yugi puxou o irmão e Isis foi atrás -Calma Yugi -Yami disse mas não foi ouvido -Esperem – a pequena corre a trás dos dois Vendo a cena Atemu e Anat riram;Mas logo Anat para e olha para o marido: -Querido,eu sei que você esta escondendo a verdade! -Oque? -Você não esta tão bem quanto parece não é? O faraó abaixou a cabeça e concordou -Sim,me desculpe,eu só... -Eu entendo que quer protegê-los- disse Anat com lagrimas nos olhos -Não chore -Atemu disse limpando as lagrimas da esposa -Eu te amo – ela disse o abraçando -Eu também Enquanto isso Yugi ainda puxava o irmão. -Onde estamos indo?-Yami perguntou -Eu quero te apresentar meus amigos, eles estão no jardim o nosso lugar preferido! -Amigos? Chegaram ao jardim. -Anzu, Jounouchi! Uma garota de cabelos castanhos e um de cabelos loiros olharam para Yugi e sorriram. -Finalmente Yugi estávamos te esperando!-disse a garota -Sim...Espere tem dois Yugi?-disse Jou -Não, esse é nosso irmão,Yami -Isis disse -É,só podia ser, eles são muito parecidos.-disse Anzu -Ah!Você é o filho mais velho do faraó!-disse Jou -Sim!-Yami respondeu -Bom,agora nós temos que ir,ainda tenho que mostrar o resto do palácio para Yami!-Yugi disse indo embora. Yugi e Isis mostraram todo o palácio para o irmão,Yami estava feliz por ver o esforço dos dois,o palácio era muito grande,e mesmo assim com muito esforço eles conseguiram mostrá-lo em um só dia. -Boa noite,Yami -Boa noite,e obrigado por me trazerem até meu quarto. -Não foi nada,Yami- Isis Yugi deixou Isis no quarto, onde seus pais estavam -Yugi, mostraram o palácio para seu irmão? -Sim,mãe. Anat e Atemu sorriram Yugi foi até onde estavam seus pais e os beijou -Boa noite,amo vocês -Nós também te amamos,filho,todos vocês! Yugi beijou a irmãzinha e foi para o seu quarto. Yugi se deitou,mas demorou para dormir,ele ficou pensando em Yami,ele estava feliz pela volta do irmão,a pessoa em que ele sempre quis se lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Voce Voltou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.