Quando Voce Voltou escrita por cfoanimes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130627/chapter/4

-Porque esta chorando? Yugi soluçava tanto que nem conseguia falar direito. -M-Meu pai... -O faraó? -Sim,ele Es-esta doente!E eu acho que ele...v-vai morrer! -Morrer? O garoto afirmou com a cabeça. Ele olhou para a pessoa que estava abraçando, debaixo do capuz havia uma pessoa igual a ele. -Vo-Voce?Yami? -Parece que você já esta bem, onde é o quarto do seu pai? Yugi apontou para trás. O homem o soltou e foi ate o lugar indicado. -Espere O outro não se importou com ele e seguiu ate o quarto do faraó. Entrou e fechou a porta. -Yugi o seguiu e ficou atrás da porta, o som era baixo, mas ele conseguia escutar. -Ola meu filho, seja bem vindo. Então é mesmo ele!-Yugi pensou -Obrigado pai, agora eu vou ficar! -Todos ficaram felizes com sua volta! -Sim. -O faraó começou a tossir. -Pai, você esta muito doente não é? -Sim, por favor... Não comente com sua mãe e com seus irmãos, eu os disse que eu ficaria bem... -Certo, vou deixar o senhor descansar. -Obrigado Yami saiu e viu Yugi na porta. O menor fitou o maior. -É feio ouvir atrás da porta Yugi, não? -Desculpe estava curioso. -Tudo bem. -Yami você... -Nii-san a mamãe está chamando. -A pequena veio correr chamar o irmão Ela olhou para Yami e Yugi e perguntou -Dois Yugi? Eles riram -Não, Isis esse é o Yami nosso irmão mais velho. -O irmão que tinha ido embora? -Hai A garotinha abraçou Yami e disse: -Seja bem vindo de volta Nii-san, mesmo que eu não te conheça. -Sim, obrigado. -Sim, seja bem vindo nii-san- disse Yugi O outro sorriu. -Vamos até nossa mãe - disse o mais velho Eles chegaram onde a mãe estava. Anat correu a abraçar o filho que havia voltado -Seja bem vindo -Obrigado -Bom agora você tem que descansar. -É, estou cansado -Você se lembra de onde é o seu quarto? -Sinto muito, faz tanto tempo... -Eu lhe mostro Yami,sei onde é-disse Yugi -Vamos. ____________________________________ Yugi mostrou o quarto ao seu irmão. -Bom aqui está! -Obrigado Yugi, eu não me lembrava mesmo onde era! -Não foi nada. -Boa noite -Boa noite Yami tomou o banho que já havia sido preparado para ele,depois foi finalmente dormir,amanha seria um dia longo e diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Voce Voltou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.