A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 10
Semifinais


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bonita...!
é o seguinte, eu disse que postava um cap ainda essa semana
ele não tá grande como os outros, mas tenho certeza de que vocês vão gostar
ainda deixei suspense de quem vai ganhar o torneio pois não recebi muitas sugestões, portanto, comentem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/10

POV Leon

Eu estava fulo da vida com a Allyson, os meninos entenderam o que estava acontecendo e decidiram me deixar pensar um pouco, eu fui até a praia caminhar, foi quando vi o mais novo casal do Olimpo, chutei areia e fui para a direção contrária, acabei indo para o começo da floresta, respirei aquele ar limpo, aquilo me acalmou um pouco, foi muito bom pra mim, acabei colocando meus pensamentos no lugar. Eu decidi que não devia ficar sofrendo por alguém que não se importa comigo.

- Quem está aí? – Eu disse ao ouvir passos pela floresta, institivamente, eu peguei minha espada e empunhei. Uma figura feminina saiu da escuridão das árvores, eu reconheci a menina que havia lutado com Allyson, Rebecca.

- Eu vim em paz. – Ela disse levantando as mãos, eu abaixei minha espada.

- O que veio fazer aqui? – Eu perguntei tentando não parecer grosso.

- Eu vi a Allyson tentando conversar com você na fogueira, eu fiquei preocupada e fui te procurar. – Ela disse parecendo...envergonhada?

- Eu estou bem, obrigado. – Eu disse e ela assentiu.

- Você não sabia sobre os dois? – Ela perguntou cautelosamente, eu neguei com raiva, eu havia beijado Allyson e no outro dia ela volta com Apolo. – Eu peço desculpas então, mas só pra você. – Ela disse sendo sincera, eu assenti.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem. – Eu disse. – Mas por que você não gosta da Allyson? – Eu perguntei curioso, ela havia sido bem...detestável na luta.

- Porque eu não acho certo ela brincar com os sentimentos dos outros. – Ela disse. – Eu acho isso errado e fiquei meio com raiva por isso, e tem mais, ela namora meu pai. Isso é meio bizarro, sabe? – Eu assenti rindo. Continuei conversando com Rebecca e acabei percebendo que ela uma menina legal, loira de olhos cor de mel, corpo com curvas perfeitas e um lindo sorriso.

- Eu acho melhor nós voltarmos para os nossos chalés. – Eu disse e ela assentiu.

- É, já deve estar bem tarde. Foi bom conversar com você Leon, tenha uma boa noite. – Ela se levantou a saiu da floresta, eu ainda fiquei por lá durante alguns minutos e voltei para o meu chalé.

- Está melhor cara? – Will perguntou quando eu entrei, eu assenti.

- Só estou em choque ainda cara, eu não acreditei sabe? – Ele assentiu.

- Durma um pouco, vai ajudar. – Eu assenti desligando as luzes e me jogando na minha cama, adormeci instantâneamente. Aquele havia sido um dia cheio e estranho, eu não sabia ainda o que fazer sobre Ally, apenas decidi me afastar um pouco.

POV Samantha

Acordei no outro dia com uma ansiedade fora do normal, era o dia das eliminatórias do campeonato de duelos, eu entrei logo para um banho, coloquei uma roupa normal e fui tomar o café da manhã com Ally. Depois, todos se dirigiram à arena, para as finais do torneio, o ar era de expectativa, eu encontrei os olhos do meu namorado, ele sempre ficava lindo de armadura, ele me abraçou e me beijou apaixonadamente.

- Boa sorte meu amor. – Ele me disse indo esperar sua vez. Sim, eu tinha sido a primeira a ser chamada, minha oponente seria Catarina, uma das filhas de Deméter. Eu entrei na arena ouvindo campistas torcendo por nós duas, os deuses apenas nos olhavam sem demonstrar nenhuma meoção, exceto por minha mãe, ela me olhava quase que preocupada, eu lancei um sorriso a ela, a mulher suspirou e olhou para meu pai, ele disse algo a ela e minha mãe deu um tapa na cabeça dele, eu ri com essa imagem e esperei meu pai chegar junto com o meu centauro favorito.

- Muito bem. Que seja uma luta justa, todos os poderes e itens mágicos são permitidos. Boa sorte para ambas as competidoras. – Os dois saíram da arena. Eu olhei nos olhos da minha oponente, ela parecia bem determinada, nós apertamos as mãos e esperamos os deuses iniciarem a luta, eles deram sinal para começarmos o combate, eu respirei fundo e pensei: É isso aí querida!

Ela avançou em mim atacando pelo flanco esquerdo, eu pulei para trás defendendo seu golpe com Contracorrente, minha fiel amiga, e de meu pai também, eu contra ataquei rapidamente, mas a menina também sabia lutar muito bem. As coisas não seriam nada fáceis, mas eu continuei com garra atacando a pequena filha de Deméter, a menina tinha muita habilidade na esgrima, ela era quase tão boa quanto eu, eu disse quase.

Comecei a trabalhar em cada passo que eu dava para acabar encurralando a menina, pena que Catarina pareceu perceber meu plano, ela acenou com sua mão livre para o chão, plantas carnívoras enormes surgiram no solo da arena.

- Gostou? Eu coloquei as sementes aqui hoje de manhã. – Ela disse piscando com cara de vitoriosa. – Peguem-na queridas. – Ela ordenou para as plantas que começaram a me atacar, eu comecei a esquivar delas, não sabia o que fazer, entrei em desespero, não acreditei que a filha de Deméter iria ganhar de mim tão fácil. Não, eu não me daria por derrotada tão fácil, comecei a desviar das plantas, desferindo golpes com minha espada nelas, mas nada parecia dar certo. Eu estava começando a me cansar enquanto Catarina só olhava tudo ao longe ainda rindo, eu comecei a me desesperar, não tinha como parar para usar água pra me ajudar, eu não conseguia me concentrar.

Continuei lutando desesperadamente quando uma delas me jogou para longe, eu não faço idéia de como isso aconteceu, apenas sei que bati a cabeça contra a parede e me encontrei sentada no chão com a espada de Catarina apontada para o meu pescoço, os deuses deram vitória a filha de Deméter e nós nos retiramos.

- Boa luta, você é muito boa. – Eu disse.

- Você também é Jackson. – Ela disse e foi comemorar com suas irmãs.

- Está chateada? – Will perguntou me dando um beijo, eu neguei.

- Um pouco, mas vou ficar bem. – Eu disse beijando-o novamente. Ficamos observando os deuses sortearem outros dois nomes, dessa vez, os sortudos foram Olívia e Michael, eu olhei para meu irmão e disse discretamente.

- Você tá ferrado. – Ele riu desconfortável.

- Seu apoio me surpreende Samantha. – Meu irmão disse e eu ri junto com Will.

- Relaxa cara, vai ficar tudo bem. – Meu namorado disse, Micke entrou na arena de um lado e Liv, do outro. Eu podia sentir a expectativa dos semideuses que assistiam a tudo, eu também estava assim. Nós assistimos meu pai e Quíron dando as instruções e os deuses mandaram a luta começar, Liv, sendo pequenina, conseguia se esquivar fácil de todas as investidas de Micke, ele também não se dava muito ao trabalho de ser rápido, os dois não queriam se machucar, o que era muito fofo, mas estava entediando os deuses. Eles continuaram lutando até Micke encurralar Liv contra a parede na arena, ele aproximou a espada do pescoço dela, mas antes dos deuses darem vitória ao meu irmão, Afrodito mandou-os observar.

- Oh querido! Eu sabia que você ia ganhar! – Liv disse lançando um olhar sedutor a Micke, ele se distraiu e ela pegou a espada dele num movimento rápido e apontou suas duas espada para o seu peito e pescoço, Afrodite deu vitória à filha de Dionísio que sorriu e beijou o meu irmão.

- Você me distraiu, isso não vale! – Ele disse sem acreditar.

- Agora que dissemos o óbvio, vamos desocupar a arena amor. – Ela disse e nós rimos. Os dois saíram, o dia terminou com apenas duas pessoas para a grande final que será amanhã: Catarina e Emma. Eu não sabia que aquela menina sabia lutar tão bem, mas eu a vi treinando duro desde que havia chegado aqui, ela com certeza iria merecer ganhar.

POV Allyson

- Vou te levar a um lugar novo hoje. – Apolo me disse, ele me colocou em seu Maseratti e dirigiu até um restaurante caro em Nova York, o lugar era maravilhoso, nós jantamos e conversamos.

- Eu espero que a Emma ganhe amanhã. – Eu disse e o deus assentiu.

- Ally, vamos parar de falar sobre o acampamento, ok? – Ele disse e eu assenti, voltamos para o seu carro após o jantar o eu comecei a beijá-lo com vontade, o beijo começou a ficar mais quente, eu dava mordidinhas no pescoço de Apolo fazendo-o suspirar, ele me olhava com luxúria e eu já sabia aonde isso iria nos levar.

- O que você acha de eu conhecer seu palácio Apolo? – Eu disse e o deus assentiu pisando no acelerador com vontade. Eu ri com Apolo, chegamos ao palácio dele rapidamente e entramos no quarto do deus, uma grande cama de casal se estendia bem feita e totalmente convidativa, eu comecei a beijá-lo com volúpia e o deus me empurrou para a cama, ele apalpou minha bunda e meus seios, eu gemi com o seu toque, continuamos a nos beijar, ele por cima de mim, deitados na cama.

Pude sentir o volume na calça do deus contra mim, aquilo me deixou louca, se era para quebrar as regras, que fosse com estilo.

- Eu te quero Apolo! – Gemi no ouvido do deus, ele ficou ainda mais excitado e tirou minha blusa.

- Como você pode ser tão perfeita? – Ele disse enquanto eu tirava sua camisa e sua calça deixando-o apenas com a cueca, ele também tirou o meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã, depois ele abriu o sutiã com uma mão e atacou meu seios, chupando, massageando e me proporcionando uma onda de sensações que eu nunca havia provado com homem nenhum.

- Apolo, eu não vou transar com você sem camisinha. – Eu disse indo direto ao ponto quando ele tirou minha calcinha.

- Sem problemas minha deusa. – Ele fez aparecer um pacotinho, tirou a cueca revelando seu grande volume e vestiu a camisinha, ele massageou minha intimidade com uma das mãos enquanto me tomava em outro beijo, nossos corpos ardiam feito brasas.

Ele me olhou cautelosamente e eu assenti, Apolo começou a me preencher devagar, seu membro entrou todo em mim e eu arfei me deliciando com o momento, pedi ao deus que começasse a se movimentar e ele me obedeceu, começando devagar até que eu pedisse por mais, mais rápido.

O deus continuava me beijando, nossos corpos se chocando numa dança erótica, nossos gemidos misturados ecoando pelo quarto, eu me agarrava aos lençóis enquanto ele continuava e entrar e a sair de mim, era alucinante.

Eu me sentia em uma dança com Apolo, tudo maravilhoso, unidos em um só, eu agora tinha certeza de que o amava e de que ele sentia o mesmo, o deus acelerou os movimentos em mim, meus gemidos e os dele ficando mais alto, eu estava praticamente aos gritos quando uma sensação me inundou e eu senti meu líquido escorrendo de mim, Apolo continuou até que ele gemesse pela última vez antes de chegar ao clímax. Ele se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado.

- Eu te amo. – Ele disse me beijando carinhosamente e me trazendo para perto.

- Eu também, e muito. – Eu disse para o deus beijando-o novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita gente queria que eu matasse a Rebecca, mas olhem, não foi culpa dela sabe. E eu tenho planos futuros para ela, então, se contentem com a menina viva mesmo 'kkk brincadeira
qualquer sugestão ou se quiserem me xingar mesmo
mandem rewiews
não tem nada melhor que isso, falando sério
AAAAHHH
antes que eu me esqueça
eu fiz uma fic de Crepúsculo também, quem quiser dar uma olhadela
http://www.fanfiction.com.br/historia/137490/O_Amor_Nao_Tem_Fronteiras
bjos
e boa Páscoa pra vcs
cheia de CHOCOLATEEEEE!!!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.