Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 20
FINALMENTE AMANTES


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar,mas aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/20

No quarto, se preparando para ir ao apartamento de Sasuke, Hinata lutava contra a ansiedade. Como ele a receberia?O relacionamento dos dois estava estremecido e cabia á ela mudar isso. Mas seria possível?Ela tinha sérias dúvidas quanto a isso.

Colocou a blusa branca e encarou o espelho. Sim, estava bonita. Apesar de não estar habituada com esse tipo de roupa tinha que admitir que ficava muito bem nela.Agora só faltava fazer a maquiagem.Antes que começasse a aplicar a sombra seu celular tocou.

_Sim?

_Hinata.

_Neji?!

_Por que a surpresa?

_Bom, é que você não me liga faz um tempo. Como estão as coisas em Londres?

_Terminei meu curso e volto semana que vem. Alugarei um apartamento confortável. Você vai morar comigo.

_Hã... Mas... Neji...

_Já falei com Hiashi. Agora que estou voltando você não precisa continuar morando com estranhos.

_Neji eles não são estranhos. São meus amigos.

_Não são sua família Hinata. É minha obrigação tomar conta de você. Não tente discutir comigo.

_Já avisou a Tenten?

_Por que eu avisaria?

_Ela é sua namorada.

_Não é. Tenten levou muito á sério o que houve entre nós.

_Mas...

_Não liguei para falarmos sobre isso Hinata. Nos vemos logo.Ok?

Então seria isso. Neji estava voltando e tudo mudaria. Nada de morar com Kiba e Shino, nada de liberdade para chegar a hora que quisesse e o pior... Nada de Sasuke. Hinata conhecia muito bem seu primo. Neji era superprotetor, ciumento e sempre pensava o pior das pessoas. Ele jamais aceitaria o relacionamento da prima com o Uchiha ou com qualquer outra pessoa. Mas se ele contava com o apoio de Hiashi então não havia muita coisa a se fazer. Não adiantaria muito se rebelar contra a decisão dos dois. Se bem... Talvez a mudança fosse algo positivo. Afinal ela não moraria mais com Kiba e assim estaria livre das investidas dele. Tudo que ela precisaria fazer era arrumar um modo do primo aceitar Sasuke.

                               ******************

 

Marcaram o encontro numa praça movimentada. Pein esperava sentado num velho banco quando notou o homem alto usando um casaco velho e um chapéu preto se aproximar vacilante.

_E então?Descobriu algo?-perguntou logo que o homem sentou.

_Contrataram a melhor. Chama-se Lane. Bonita, carinha de inocente, mas muito perigosa. Ao que parece tem um envolvimento amoroso com Uchiha Itachi. Ela virá atrás de você. Está preparado?

_Sempre estou.

_Todo cuidado é pouco.

_Sei o que faço. Pode ir embora agora.

_Meu pagamento primeiro.

_Aqui. -disse Pein entregando um envelope ao outro homem.

_O que vai fazer com o Sasuke?

_Não é da sua conta. Vá. Não posso ser visto com você.

O homem alto de chapéu saiu andando com passos rápidos. Tinha traído a família Uchiha, mas e dái?Tudo na vida se resumia a dinheiro. ’’O mundo é movido a grana e eu não quero ficar parado. ’’, pensou ele olhando desconfiado para os lados. Se descobrissem o que ele fizera estaria perdido.

                               ********************

Ele desligou a Tv e serviu-se de mais uma taça de vinho tinto. Recebera três convites de belas mulheres e estava ali, sentado sozinho num sofá desconfortável. ’’Ela bem que podia comprar móveis melhores. ’’, pensou tentando encontrar uma posição mais confortável.

Olhou impaciente para o seu relógio e levantou-se. Onde ela estaria?Suspirou aliviado ao escutar o barulho do trinco da porta. Com Lane era assim, nunca se sabia se ela voltaria viva. Mas enfim, ela chegara. Parecia uma garotinha chegando a casa depois de passar um dia inteiro num parque de diversões. Estava exausta e satisfeita. E ele podia imaginar o motivo.

_Matou alguém?-indagou tentando parecer indiferente.

_Oi pra você também Itachi.

_Detesto ficar esperando Lane.

_Ah... Mas você sabe que vale a pena ficar me esperando. -disse ela com um sorriso maroto.

_Onde você estava?

_Ajudando uma amiga.

_Você não tem amigas. Caçadores são sempre solitários. Você mesma disse.

_Mudei de opinião. O ser humano está em constante mudança, sabia?

_Você é uma caixinha de surpresas. -respondeu ele a encarando seriamente.

_E isso ti encanta?

_Ás vezes me irrita. Quem era a amiga?

_Nossa!Hoje você está cheio de perguntas. -comentou ela sentando-se no colo dele._Eu estava com a Hinata.Eu não comentei que ia fazer compras com ela?

_Se Sasuke souber...

_Se importa com o que ele acha?

_Não, mas...

_Sei me cuidar muito bem Itachi. Gosto da Hinata.

_Ela não sabe que você é uma...

_Assassina?

_Não era nessa palavra que eu estava pensando.

_Mas é isso que eu sou. Jamais esqueça isso Itachi. Eu sou uma assassina. Na verdade, a melhor do ramo. Isso deveria ti assustar.

_Consigo ver em você mais do que uma assassina. De uns tempos pra cá você está diferente Lane.

_Você é um problema. Está me deixando fraca. -confessou ela._Digamos que você aquece a minha alma fria. -continuou ela com um sorriso triste._Tudo bem. Quando eu cansar de você tudo voltará ao normal.

_Cansar de mim?Duvido.

_Vai acontecer cedo ou tarde. Até porque você não é homem de uma mulher só e vai enjoar de mim. E o meu trabalho não me permite ter relacionamentos muito longos.

_Hoje você está muito pessimista.

_E boba. -completou ela._Me pergunto se é uma boa continuar com você.

_Está com medo?-perguntou Itachi com seu melhor sorriso.

_Medo?Por que eu sentiria medo?

_Medo de se apaixonar de verdade por mim.

_Ei!Não sou tão fácil assim!

_Claro que não. Quer sair para jantar?

_Prefiro ficar em casa. Amanhã terei que passar a noite caçando.

_Pein?

_Descobri onde ele se enconde. Amanhã vou pegá-lo de surpresa. Então Sasuke poderá dormir em paz.

_Pretende brincar muito com Pein?

_Hum... Talvez... Mas pra quê falar sobre isso Itachi?

_Tenho certa curiosidade sobre a sua profissão e seus métodos.

_Não se envolva muito. Não vale a pena.

_Pensei que você gostasse do que faz.

_Gosto, mas não quero que as pessoas próximas a mim se envolvam com isso. Quanto menos você souber melhor. Agora que tal pedirmos a comida?Estou morrendo de fome!

                           ******************

             Provavelmente o porteiro já interfonara e ele sabia que ela estava subindo. Se não quisesse recebê-la mandaria o porteiro dispensá-la logo. Então tecnicamente as coisas estavam indo bem. Mais dois andares e ela estaria no apartamento dele.

Era normal ter vontade de desistir e voltar pra casa correndo. Conhecia a expressão zangada e fria de Sasuke e daria tudo para não contemplá-la. Fez uma prece rápida antes da porta do elevador abrir. Agora era tudo ou nada.

Dois toques na campainha e pronto. Ela podia ouvir os passos firmes dele se aproximando da porta.

Sasuke abriu a porta e ficou parado tentando reconhecer algo de Hinata naquela mulher sexy que parecia muito com ela.

_Hinata?!

_Hã... Estava esperando alguém?

_Não. Você está...

_Estranha?

_Eu ia dizer bonita. Entre.

‘’Ponto positivo’’, pensou Hinata sorrindo.

_O que veio fazer aqui?-perguntou ele sentando-se no sofá e fazendo sinal para que ela sentasse também.

_Você não me ligou então pensei em... Talvez... Achei que devia...

_Pode ser mais objetiva?

_Só achei que devia aparecer. É isso.

_Sei. Quer beber alguma coisa?

_Claro. Alguma coisa bem forte.

Sasuke a observou intrigado e foi até o pequeno bar onde preparou uma dose de conhaque pra ela e uma taça de vinho pra ele. Lembrou-se da decisão que tomara durante o dia. Iria terminar o curto relacionamento com a Hyuuga. Só não esperava que ela aparecesse no apartamento dele com uma roupa sexy e os olhos perolados angustiados. Sentia-se desarmado.

_Aqui está. -disse entregando a bebida a ela e voltando a sentar-se no sofá.

Hinata sabia que precisava dar o primeiro passo. Tinha que dizer o que queria.

_Sa-Sasuke eu...

_Hinata. -interrompeu ele._Estive pensando sobre nós e tomei uma decisão.Acho que já ficou bem claro que somos muito diferentes e que o melhor a se fazer é terminar essa relação.

Bebendo todo o conteúdo do copo Hinata buscava coragem para se mostrar forte. De que adiantaria chorar?Devia haver alguma maneira de fazer Sasuke perceber que eles poderiam dar certo sim.

_Não corcordo com você!-disparou ela.

_Tente ser realista.

_Eu sei que você é muito rico, elegante e assediado e que eu não passo de umas simples secretária, mas essa é a imagem que os outros têm. Eu não vejo você assim Sasuke. Talvez você pense que eu sou como tantas outras que se apaixonam pelo seu dinheiro, sua fama... Mas está errado ao pensar isso. Eu realmente amo você. Mesmo você usando sempre essa máscara fria e impessoal... Mesmo quando sente vergonha de mim como no jantar que Itachi promoveu. Eu percebi como você largou minha mão quando viu quantas pessoas estavam lá. Sentiu vergonha de mim porque sou feia e mal vestida comparada as mulheres com as quais você está acostumado. Eu estou tentando melhorar como mulher para ser digna de estar ao seu lado Sasuke. Eu também estava preocupada com as diferenças... Mas o que são as diferenças perto da intensidade do amor que eu sinto?Se você quer desistir agora é por que... É porque não deve sentir nada por mim. Fui um passatempo e você cansou. É isso Sasuke?

_Está muito equivocada Hinata. -foi tudo que ele conseguiu dizer.

_Será?-perguntou ela com a voz levemente embargada.

_Você é linda. Nunca senti vergonha de você.

_Tem certeza?

_Você precisa entender que para ficar comigo terá que suportar muitas coisas. Eu não tenho certeza se você está pronta pra isso. Mostrou-se muito imatura ao lidar com as insinuações de Ino.

_Eu sei e peço desculpas. Não vai acontecer de novo Sasuke. Eu... Eu juro.

Pequenas lágrimas começaram a cair e Sasuke não conseguiu mais resistir. Hinata era sensível demais, transparente demais. Ela não tinha medo de se mostrar á ele. Ele foi sentar-se ao lado dela.

_Não precisa mais chorar. -disse ele ao pé do ouvido dela.

Hinata se arrepiou e recordou-se imediatamente do principal motivo de estar ali.

_Sasuke... -começou timidamente._Quero estar com você.

_Vai estar.

_Eu quis dizer estar mais intimamente...

Ele a encarou com um meio sorriso.

_Quer fazer amor comigo?-perguntou divertido.

_Sim. -respondeu ela sussurrando.

_Nesse caso não vamos mais perder tempo. -e levantando-se a carregou do sofá até o quarto.

Sasuke deitou-a na cama com gentileza. Hinata pensou que ele fosse despi-Ia logo, por isso permaneceu quieta, esperando alguma atitude da parte dele. Ele sentou-se ao lado dela, um sorriso insinuando-se nos lá­bios.

_Imagino o que deve estar esperando. -disse. _Que eu arranque suas roupas e a possua sem preliminares?

Hinata corou.

_Desculpe...

Ele levou o dedo aos lábios dela. Hinata entreabriu os lábios, recordando as incríveis sensações que Sasuke lhe despertara. Ele abriu os lábios de Hinata com os seus, enquanto suas mãos passaram a acariciar todo o corpo dela por cima da roupa. Aos poucos, as inibições de Hinata foram se desfazendo.

Minutos depois, a roupa começou a deslizar por seu corpo, enquanto os lábios de Sasuke seguiam a trilha que ia sendo desco­berta. Como ela poderia protestar? Seu corpo ardia de desejo. Gemeu quando Sasuke acariciou seus seios com a boca, excitando-a de uma maneira que ela nunca pensara ser possível.

Não demorou muito para toda roupa cair no chão, juntamente com sua calcinha de renda. Conteve o fôlego ao sentir os lábios de Sasuke roçando seus quadris e a parte mais sensível de suas coxas. Moveu o corpo com languidez quando ele mordiscou-a de leve. ’’Incrível como as pessoas conseguiam sobreviver a um prazer tão intenso’’, pensou.

Hinata nem tinha mais noção do que estava fazendo. Seu corpo inteiro era pura sensação e prazer... Fechou os olhos, inclinando a cabeça para trás quando os lábios de Sasuke deixaram uma trilha de fogo em seu ventre.

Sasuke se despiu com destreza, fazendo do ato uma parte tão integrante da sedução que Hinata só se deu conta de que o corpo dele estava junto ao seu, pouco depois.

Abriu os olhos, percorrendo a vista pelo corpo másculo antes mesmo de se dar conta do que fazia. Então já era tarde demais; ela simplesmente não conseguiu mais desviar o olhar. Sasuke era magnífico! O mais belo exemplo de homem que ela já vira.

Sasuke começou a tocá-la de uma maneira mais íntima. Hinata sobressaltou-se, mas os lábios que cobriram os seus eram tão carinhosos que ela não teve forças para resistir. Rendeu-se de­vagar, sucumbindo às carícias que Sasuke lhe fazia com as mãos e a boca ao mesmo tempo.

Em segundos, tornou-se trêmula, implorando por ele. Sasuke sen­tou, encostando-se ao espaldar da cama, os olhos ainda mais negros de desejo. Levantou Hinata e guiou-a até ele, mantendo o autocontrole com visível dificuldade.

Hinata sobressaltou-se com o contato, levando as mãos aos ombros de Sasuke, sem desviar os olhos dos dele.

_Ficará por cima. -anunciou ele com voz rouca._Assim poderá controlar se houver algum desconforto.

Hinata fez menção de protestar, mas notou que Sasuke já não estava conseguindo se controlar muito. Deixando o medo de lado, fechou os olhos e mordeu o lábio, movendo-se para baixo. Conteve a respiração e tentou novamente.

_Ajude-me, Sasuke. -pediu, guiando as mãos dele até seus quadris._Por favor...

Sasuke contraiu os dedos quando seu corpo começou a lutar contra sua mente. O desejo estava quase o fazendo explodir. Segurou-a com firmeza, estremecendo.

_Hinata...

Ela abriu os olhos. A visão do rosto enevoado de desejo-a fez esquecer-se de tudo. Continuou olhando-o, fascinada. Sasuke também abriu os olhos, encontrando os dela. Então seu corpo pareceu do­minar a mente. Sua expressão mudou, assim como a respiração.

Ele intensificou o ritmo dos movimentos até arquear o corpo, contorcendo o rosto num espasmo de prazer. Hinata corou violen­tamente, dando-se conta do que estava presenciando.

Sasuke manteve-se imóvel por um momento. Seus olhos abriram devagar, voltando a fitá-la, ainda parecia trêmulo, com a respi­ração alterada. Com as mãos, começou a acariciar os quadris de Hinata.

_Pensei que você estivesse morrendo. -ela murmurou.

_Senti como se estivesse. -Sasuke respondeu com voz trêmula. Seus olhos procuraram os dela. _Estava me observando. Ficou espantada?

_Sim. - ela admitiu, sem desviar o olhar.

Eu a machuquei de alguma forma?

— Não.

Sasuke abraçou-a com carinho, encostando o rosto delicado junto ao seu peito.

_Acho que foi isso que me fez perder o controle. - disse a ela._Vi que estava me observando e não consegui mais me controlar.

_Parecia que estava prestes a morrer.

_Pode imaginar um prazer tão intenso? -Sasuke provocou-a. _Quando eu descansar um pouco, quero ver isso acontecer com você.

_Comigo?

_Sim. Precisava apenas de mais alguns segundos do que­­ pude agüentar. A segunda vez... -acrescentou, afastando-a devagar. _Sempre demora mais para um homem.

Hinata fitou-o nos olhos.

_Agora é meu amante.

Sasuke sorriu de leve.

_Sim, sou seu amante.

Ainda segurando-a pelos quadris, puxou-a mais para perto. Beijou-a com paixão, reacendendo seu próprio desejo e o de Hinata. Algum tempo depois, ao senti-la novamente lânguida em seus braços, sorriu para ela.

_Sim, você sabe o que vai acontecer agora, não é? -mur­murou.

Deitou sobre ela com cuidado.

_Agora é a sua vez.

Hinata apenas observou como que hipnotizada. Dessa vez as sensações foram totalmente novas provocando-lhe gemidos e de­liciosos tremores pelo corpo.

_Shh... -Sasuke sorriu quando o olhar de Hinata tornou-se enevoado de prazer. _Sim, irá sentir também dessa vez...

Seguindo o instinto da paixão, Hinata começou a mover o corpo ao ritmo do de Sasuke. Aos poucos, os movimentos foram se inten­sificando até todo seu corpo explodir em êxtase, como que dividido em milhares de pontos de luz. Então veio o repouso, a languidez... Quando voltou a abrir os olhos estava exausta. Sasuke sorria, olhando-a com um misto de encantamento e satisfação.

­_É sempre assim com os homens?-Perguntou curiosa.

Ele fez que não.

_Nunca foi assim comigo quando estive com outras pessoas. -respondeu ele.

Lágrimas surgiram nos olhos de Hinata.

              _Obrigada.

_ Nunca mais diga isso. -Sasuke pediu voltando a beijá-la.

Abraçou-a com ternura, antes de tocar o rosto delicado com a ponta dos dedos. Roçou os lábios sobre a pele macia, aquecendo o corpo de Hinata com os movimentos carinhosos de suas mãos e fazendo-a estremecer em seus braços.

Encantada com o prazer daquele contato íntimo, Hinata se deixou ficar ali durante um tempo que pareceu infinito e maravilhoso ao mesmo tempo e os dois adormeceram juntos.

*************************

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários...hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.