Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 21
O COMEÇO DA TEMPESTADE


Notas iniciais do capítulo

Demorou não é?Ufa!Mas consegui postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/21

Quase madrugada. As ruas estavam desertas quando ela saiu de casa. Recebera um telefonema de um dos seus vigias informando que Pein se encontrava dormindo num quarto de hotel barato.

Ela entrou no carro e colocou uma peruca loira. Dessa vez iria disfarçada. Pretendia se passar por uma garota de programa. Ligou o carro e deu a partida cantarolando uma música antiga. O serviço seria fácil demais.

Vinte minutos depois parou a uma quadra antes do tal hotel. Caminhou atenta a qualquer som, mas a noite estava silenciosa. Na recepção havia apenas um rapaz adolescente entretido lendo uma revista. Ele nem ao menos levantou os olhos para ver quem entrava. Fazia parte do serviço dele ignorar quem entrava e saia do hotel.

Subiu devagar até o terceiro andar tentando suportar o mau cheiro do lugar. Foi só colocar o pé no terceiro andar para receber o primeiro tiro. Sem qualquer barulho. Conseguiu desviar, mas mesmo assim o tiro pegou de raspão. O maldito estava usando uma arma com silenciador. Lane tirou sua pequena arma da bolsa e esperou em silêncio. Precisava saber de onde ele tinha atirado. O corredor do andar estava muito escuro e silencioso.

_Você podia ao menos mostrar o rosto Pein. -disse ela mantendo a voz baixa, porém firme.

Nenhuma resposta. Ele era muito esperto e não iria mostrar sua posição assim tão fácil.

_Não precisava ser tão agressivo assim. Podíamos conversar um pouco antes de começar a brincadeira.

Nenhuma indicação. Nem mesmo o som da respiração dele. O certo seria recuar e descer a escada correndo. Em outras palavras fugir. Lane odiava fugir. Jamais faria algo assim, afinal tinha seu orgulho próprio. Fechou os olhos tentando se concentrar. Era treinada para sentir seus oponentes e com Pein não seria diferente.

Então ela percebeu um pequeno movimento. Ela disparou, mas foi em vão e recebeu um novo tiro na altura do peito. O impacto a desiquilibrou e ela saiu rolando pela escada. Tudo ficou escuro e Lane apagou.

                               **********************

De certa forma foi decepcionante. Depois de uma noite de amor intensa Hinata acordou sozinha na cama de Sasuke. Ele nem mesmo deixara um bilhete explicando o motivo de tê-la deixado só. ’’Talvez algum problema urgente no trabalho... Só pode ser isso. ’’, concluiu ela tentando se conformar.

Desapontada Hinata levantou-se e foi tomar um banho antes de ir para casa. As boas lembranças da noite voltavam á sua mente nublando seus pensamentos fazendo-lhe desejar estar com Sasuke, abraçá-lo e envolvê-lo mais uma vez.

Vestiu-se apressada e arrumou a cama antes de sair. Já estava atrasada e ainda precisava passar em casa para trocar de roupa antes de ir para o trabalho. Mal podia esperar para encontrar Sasuke.

Ao vê-la entrar no apartamento com aquele sorriso enorme e os lindos olhos brilhando, Kiba tratou de disfarçar a irritação. Sabia que suas crises de ciúme não o ajudariam a conquistar Hinata, mas saber que ela estava tão feliz assim por ter passado a noite com outro homem fazia seu sangue ferver de raiva e mágoa.

_Kiba?Não deveria estar na clínica veterinária?

_Hoje meu turno é mais tarde. Matsuri ti ligou ontem. Disse que não conseguia falar comvocê pelo celular.

_Hum... É, é eu desliguei. Está tudo bem com ela?

_Não sei. Nós não conversamos muito. Você não vai trabalhar hoje?

_Vou. Eu estou atrasada e só passei aqui para...

_Trocar de roupa. -completou ele._Visual novo?-perguntou apontando para a mini saia preta.

_Resolvi mudar um pouco.

_Ficou bem em você.

_Obrigada. -Hinata agradeceu corando.

_Já tomou café?

_Não. Não tenho tempo. Preciso mesmo correr. -respondeu ela indo apressada para seu quarto.

_Hinata!-chamou ele.

_Sim?

_Não pense que eu desisti de você.

_Kiba...

_Vá se trocar. Eu já estou de saída.

_Certo, mas nós temos que conversar.

_Quando você quiser Hinata. -respondeu já saindo do apartamento.

                 **********************

A volta repentina de Fugaku e Mikoto não podia significar boa coisa. Os dois adoravam viajar e nunca interrompiam suas viagens por motivos banais. Algo realmente sério estava acontecendo, pensou Sasuke intrigado. E suas suspeitas se confirmaram quando chagou a mansão Uchiha e encontrou os pais e o irmão reunidos no escritório de Fugaku.

_Sasuke!-Mikoto abraçou o filho mais novo com força._Seu pai não devia ter ti chamado tão cedo, mas você o conhece. Quando se entusiama com algo ninguém pode pará-lo.

_Tudo bem. Qual é o assunto urgente?

_Sente-se Sasuke. Você vai gostar das novidades.

Sasuke obedeceu ao pai e lançou um olhar curioso na direção do irmão. Itachi parecia preocupado e desatento. Alheio a tudo que acontecia a sua volta.

_Recebi uma ligação muito importante ontem. Uma resposta que eu aguardava a um bom tempo. Lembra-se daquela empresa inglesa que eu tentei comprar ano passado?

_Sim, mas os donos estavam lutando para contornar a creise e recusaram-se a vender.

_Mas enfim eles cederam. Não agüentaram mais a crise e decretaram falência. Eu a comprei de portas fechadas por um preço ótimo. -contou Fugaku animado e orgulhoso.

_Parabéns pelo bom negócio. -disse Sasuke indiferente.

_Seu pai ficou elétrico depois de fechar esse negócio e tivemos que voltar ás pressas... -lamentou Mikoto.

_Sem dúvida são boas notícias, mas poderia ter me contado pelo telefone.

_Mas eu ainda não contei a melhor parte Sasuke. -falou Fugaku levantando-se de sua cadeira.

_Que seria?

_Vamos passar uma temporada na Inglaterra. -revelou Mikoto desanimada.

_Vocês dois vão se mudar?-estranhou Sasuke.

_Nós três. Você também vai Sasuke. -explicou Fugaku.

_O quê?!

_Agora que compreia empresa temos que salvá-la. É isso que nossa família faz Sasuke. Compramos empresas falidas por um preço insignificante a as salvamos. Como não podemos fazer isso á distância teremos que nos mudar.

_Leve o Itachi. -aconselhou Sasuke._Ele sempre adorou viajar para o exterior.

_Á passeio. -lembou Itachi._Papai decidiu que eu ficarei na direção da Konoha Estaleiros enquanto vocês trabalham na Inglaterra.

_Você tem o dom de salvar empresas Sasuke. Por isso tem que ser você. É capaz de transformar qualquer negócio falido numa fonte de dinheiro. Fez isso com o Estaleiro. Além disso, vão ser apenas alguns meses. -falou Fugaku.

_Ou anos. Depende da situação da empresa. A Konoha Estaleiros precisa de mim.

_A empresa inglesa precisa mais. Kakashi é um ótimo vice-presidente e auxiliará Itachi. Você não tem com o que se preocupar. Já está decidido Sasuke. Nós vamos para a Inglaterra daqui a dois meses. É sua obrigação como meu sucessor.

_Itachi é seu primogênito. -lembrou Sasuke.

_Ah, mas eu não tenho o seu talento irmãozinho. -disse Itachi rindo cinicamente._Você não tem saída.

_Droga!-esbravejou Sasuke saindo do escritório furioso.

_Mas qual é o problema?Ele sempre gostou de desafios. Pensei que ele fosse gostar da notícia.

_O problema meu pai é que Sasuke não quer deixar certas coisas para trás..contou Itachi.

_Que coisas?O que você quer dizer com isso meu filho?-interessou-se Mikoto.

_Digamos que ele encontrou algo que não queria acha. Em certos aspectos Sasuke é muito imaturo. Estou curioso quanto ao desenrolar dos fatos. Será divertido assistir tudo de camarote. Agora se me permitem, vou me retirar. Tenho alguns assuntos pessoais a resolver.

Itachi beijou a mão da mãe e deixou os pais sozinhos.

                    **************************

 Era a décima ligação de Kiba. Shino desistiu de ingnorá-las e atendeu pronto para dizer não mais uma vez ao pedido do amigo.

_Quantas vezes quer que eu repita o não?

_Vamos lá Shino. Pensei que fosse meu melhor amigo.

_E sou, mas não pretendo deixá-lo sozinho por uma noite inteira com a Hinata.

_Não estou pedindo muito. É apenas por uma noite. Juro que e o último favor que ti peço.

_Sou totalmente contra o que você pretende fazer. Sou amigo da Hinata também, lembra?

_Justamente por ser amigo dos dois é que você tem que me ajudar. Não existe um homem melhor para Hinata que eu. Você sabe disso Shino!

_A Hinata ama outro. Quando vai entender isso Kiba?

_Tenho o direito de lutar por ela. Eu a amei em silêncio durante anos e você quer que eu a deixe para um riquinho metido a conquistador. Esse cara pode muito bem estar brincando com a Hinata.

_Mas também pode estar sendo sincero. De qualquer fora isso é problema da Hinata.

_Errado. É problema nosso também. Por favor, Shino!Eu sei que sou o homem certo pra ela, mas preciso de uma chance para mostrar. Acha que esse riquinho a ama mais que eu?Eu posso fazê-la feliz. Só preciso de uma chance.

_Não adianta argumentar com você. Você não desiste mesmo!

_Você sabe que eu não desisto fácil.

_Ok. Passarei a noite na casa de uma amiga. Mas que fique claro que é a última vez que o ajudo com a Hinata.

_Ei!Você nunca me ajudou com ela!-retrucou Kiba, mas Shino já desligara.

                         *************************

As batidas e os gritos na porta começaram a incomodar. Alguns vizinhos ligaram reclamando e Sai não teve alternativa. Abriu a porta e encarou sua ex amante. Abatida seria uma boa palavra para defini-la, mas Sai se obrigou a permanecer indiferente. Tinha que resistir a ela.

_Os vizinhos ligaram reclamando. Não tem nada melhor para fazer Ino?

_Temos que conversar Sai.

_Quero que você me deixe em paz. Achei que tivesse sido claro ao telefone. Eu não quero mais nada com você.

_Como pode falar assim?Você me ama!

_O que você quer?O que quer de mim Ino?

_Primeiramente quero entrar. Posso?Se disser que não, vou passar a manhã inteira batendo e gritando nessa porta. -ameaçou ela.

Sai abriu mais a porta permitindo que ela entrasse. Ino foi direto para o ateliê dele. Sabia que lá era um ambiente que suscitava boas lembranças do caso dos dois. Sai a seguiu em silêncio.

_Pronto. Você conseguiu entrar. Agora pode me falar o que veio fazer aqui.

_Vim colocar um pouco de juízo na sua cabeça. -respondeu ela aproximando-se de umas das telas dele._É a Hinata. -percebeu amargurada.

_Passei a madrugada pintando. Está ficando bom, não acha?

_Tentando me provocar Sai?

_Tentando me livrar de você.

_Sai não me abandone. Não me deixe. -pediu a loira quase chorando.

_Você tem outros brinquedos. -o lembrou.

_Não diga isso. Nunca brinquei com você.

_Você nunca me amou Ino.

_Amei sim!E ainda amo!

Sai riu friamente e aproximou-se dela. Acariciou-lhe o rosto e sussurou em seu ouvido.

_Que bela atriz é você.

_Sai... O que aconteceu com você?Não parece mais o meu Sai.

_Já disse. Cansei de participar dos seus joguinhos Ino.

_Foi aquela infeliz que colocou essas idéias absurdas na sua cabeça?

_Isso não tem nada haver com a Hinata!Vá embora Ino e não volte.

_Você não me ama mais?-insistiu Ino.

_Amo, mas não o bastante.

_Estou perdendo você pra Hinata.

_Ino ela não é a culpada. Não tente fazer mal a ela. Se você ousar fazer algo contra Hinata...

_E comigo?Quem se importa?Preciso de você...

Sai deixou que ela o beijasse, mas quando ela quis aprofundar o contato ele a afastou. Entendendo o recado Ino tocou a face dele com carinho e foi embora. Sai respirou aliviado. Se ela ficasse por mais um minuto ele não resistiria.

             *********************

 

Hora do almoço. Hinata não desviava o olhar do telefone. A qualquer momento Sasuke ligaria a chamando. Pelo menos era isso que ela esperava que acontecesse.

_Não vai sair para almoçar Hinata?

_Hoje não Sakura. Estou esperando uma ligação. E você?Vai encontrar-se com Naruto?

_Não. Ele está em reunião com o Tirano, quer dizer com o Sasuke.

_Reunião?Mas o Naruto nem trabalha aqui...

_Assunto pessoal. Os dois são bons amigos. Até mais tarde.

Então Sasuke não a chamaria. Hinata olhou para o relógio de parede e resolveu ligar para Lane e convidá-la para almoçar. Mas o celular da amiga estava desligado. Uma pena. Hinata gostaria de contar a noite linda que tivera com Sasuke.

**********************************

_Por que você não quer ir?-perguntou Naruto tentando entender o conflito do amigo.

_Eu praticamente reconstrui esta firma. Não é justo deixá-la nas mãos incapazes de Itachi.

_Ele não é tão ruim assim Sasuke. Pode não ter o seu talento, mas não é nenhum desmiolado. Eu não consigo entender você.

_E quando é que você entende alguma coisa?

_Pra quê me chamou aqui se é tão sabe-tudo?

_Boa pergunta. -disse Sasuke voltando a sentar em sua cadeira e encarando os olhos azuis do amigo._É que geralmente você sempre tem algum conselho idiota que acaba servindo pra alguma coisa.

_Se você não quer ir pra Inglaterra não vá!Fugaku não pode ti obrigar, mas ainda não entendo. Você sempre gostou de desafios. Sempre quis mostrar o quanto era o melhor. Sempre foi um grande metido a besta!Essa é uma chance de ouro e não quer agarrá-la?Afinal quem é você?Não parece em nada com o velho e arrogante Sasuke!Tá me assustando cara!

_Acho que me apeguei a essa firma. Quero continuar na direção dela. Sempre achei que o certo era seguir meu pai, mas agora... Agora eu quero mais que isso. Quero minha independência. Fazer meu prórpio caminho sem ser obrigado a seguir as ordens e passos dele.

_É só isso?

_O que está insinuando Naruto?

_Pensei que Hinata...

_Hinata!-lembrou Sasuke._Ela também seria um problema.

_Se você for para Inglaterra o que pretende fazer com ela?

_Não sei. Teria que pensar com cuidado.

_Sasuke espero que esteja tomando os devidos cuidados com essa garota.

_Do que você está falando?

_Não sei... É só que... Você sempre se cansa das mulheres e as larga depois de dar uma jóia cara como recompensa. Eu só acho que se você fizesse isso com aquela garota iria destruí-la.

_Cuide da sua noiva que eu cuido da Hinata. Estamos entendidos?

_Ok. Você que sabe. Mas e aí?Vai enfrentar Fugaku e ficar no Japão?Ou pretende continuar a ser o filho perfeito e orgulho da família Uhicha e se mudar para Inglaterra?

Sasuke sabia que essa decisão mudaria sua relação com seu pai de forma definitiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!